Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#596245 Fora sempre iremos ganhar quem nao leva ensine para mim que eu dou 10 real o/ :yaaah
Mulheres dificilmente chegará em vc a - que vc seja mt mais muito bonito dae até vai conseguir alguns homens de brinde o/ kkkkkk

A culpa não é de ninguem se vc levou fora é por diversos fatores e a questao de vc ser feio eu nao sei se é interresante tbm nao mais tendo atitude e nao tendo medo de expor o que vc realmente esta dizendo vc dificilmente nao será xD
Lacoste

PUA EXPERT

#596256 Na sociedade em que vivemo hoje jogador,mulher que chega no homem revelando que esta interessada nele é vista como fácil ''PUTA'',por isso que elas fazem esses joguinhos de cu doce,tudo isso pra não parecer como uma vagabunda,você tem que ser o cara pra superar essas crenças dela.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Lacoste escreveu:Na sociedade em que vivemo hoje jogador,mulher que chega no homem revelando que esta interessada nele é vista como fácil ''PUTA'',por isso que elas fazem esses joguinhos de cu doce,tudo isso pra não parecer como uma vagabunda,você tem que ser o cara pra superar essas crenças dela.

É um pouco isso sim, mas mesmo que isso não ocorresse, a gente continuaria sendo aqueles que devem tomar a atitude inicial - biologicamente falando, fazer o papel do homem na relação.

A explicação, no meu ponto de vista, é algo mais chato e profundo, e exigiria que eu digitasse mais caracteres do que eu tenho vontade. Ai eu procurei um texto cuja opinião fosse semelhante à minha: http://papodehomem.com.br/a-evolucao-do ... o-inverso/

Apesar de discordar de alguns pontos, é basicamente o que eu penso.
Lacoste

PUA EXPERT

Lennon_ escreveu:
Lacoste escreveu:Na sociedade em que vivemo hoje jogador,mulher que chega no homem revelando que esta interessada nele é vista como fácil ''PUTA'',por isso que elas fazem esses joguinhos de cu doce,tudo isso pra não parecer como uma vagabunda,você tem que ser o cara pra superar essas crenças dela.

É um pouco isso sim, mas mesmo que isso não ocorresse, a gente continuaria sendo aqueles que devem tomar a atitude inicial - biologicamente falando, fazer o papel do homem na relação.

A explicação, no meu ponto de vista, é algo mais chato e profundo, e exigiria que eu digitasse mais caracteres do que eu tenho vontade. Ai eu procurei um texto cuja opinião fosse semelhante à minha: http://papodehomem.com.br/a-evolucao-do ... o-inverso/

Apesar de discordar de alguns pontos, é basicamente o que eu penso.

Desde da época dos cavernosos é o homem que sempre tomava atitude,mais no mundo moderno a coisa mudou bastante,hoje em dia tem homens que nem se quer consegue falar com mulheres atraentes,algumas tem mais atitudes que muitos deles,o mundo esta virando uma sociedade de bundões sem bolas pra dizer o que realmente deseja delas.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#596273 Eu ainda acredito que pende mais pro lado biológico da questão. Afinal, se elas vivem em um ambiente aonde vários homens tem atitude, elas não abordam ninguém. Agora, se elas vivem em um ambiente aonde a maioria não tem culhões o suficiente para fazerem algo, elas continuam sem abordar ninguém.

A situação social atual dos homens, não tem influência realmente grande nessa variável. De um ponto de vista lógico, a falta de atitude nos homens, só influênciaria no aumento de lésbicas e bissexuais. Contudo, pragmaticamente falando, eu não vejo isso acontecer.
Lacoste

PUA EXPERT

Lennon_ escreveu:Eu ainda acredito que pende mais pro lado biológico da questão. Afinal, se elas vivem em um ambiente aonde vários homens tem atitude, elas não abordam ninguém. Agora, se elas vivem em um ambiente aonde a maioria não tem culhões o suficiente para fazerem algo, elas continuam sem abordar ninguém.

A situação social atual dos homens, não tem influência realmente grande nessa variável. De um ponto de vista lógico, a falta de atitude nos homens, só influênciaria no aumento de lésbicas e bissexuais. Contudo, pragmaticamente falando, eu não vejo isso acontecer.

É nesse sentido ai mesmo Lennon !

É igual animais se adaptam em territórios aonde eles não estão acostumados,aonde tem homens de atitudes elas se comportam de tal maneira assim como também aonde tem bundões elas agem de outra forma.

Enfim todas elas querem a mesma coisa e pensam que você não tem bolas pra chegar nela.

No tempos modernos pra se conquistar uma mulher,você não pode usar a logica dela como os BETAS fazem,mulheres odeiam logicas,como todos sedutores sabem,elas são seres emocionais e devido a isso o homens não entendem porque elas agem de tal maneira e ficam frustados por isso,simples,elas agem de acordo com aquilo que elas estão sentindo no momento.

É sempre um conflito de Logica x Emoções na cabeça da mulher.

Logica é o que ela fala
Emoção é o que o corpo dela sub-comunica

Muitas vezes você vai ver mulheres dizendo ''Eu não estou afim de você,cai fora''

E o corpo dela mandando muitos indicadores de interesse por você.

Isso é um teste natural,mais conhecido como teste de merda,elas nem percebem que utilizam isso,faz parte da evolução que elas tiveram,é uma forma de afastar o fracos e ficarem com os fortes.

Eu tenho na minha mente o seguinte,''seu eu não falar com ela,ela não vai falar comigo''.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Lacoste escreveu:É nesse sentido ai mesmo Lennon !

É igual animais se adaptam em territórios aonde eles não estão acostumados,aonde tem homens de atitudes elas se comportam de tal maneira assim como também aonde tem bundões elas agem de outra forma.

Enfim todas elas querem a mesma coisa e pensam que você não tem bolas pra chegar nela.

No tempos modernos pra se conquistar uma mulher,você não pode usar a logica dela como os BETAS fazem,mulheres odeiam logicas,como todos sedutores sabem,elas são seres emocionais e devido a isso o homens não entendem porque elas agem de tal maneira e ficam frustados por isso,simples,elas agem de acordo com aquilo que elas estão sentindo no momento.

É sempre um conflito de Logica x Emoções na cabeça da mulher.

Logica é o que ela fala
Emoção é o que o corpo dela sub-comunica

Muitas vezes você vai ver mulheres dizendo ''Eu não estou afim de você,cai fora''

E o corpo dela mandando muitos indicadores de interesse por você.

Isso é um teste natural,mais conhecido como teste de merda,elas nem percebem que utilizam isso,faz parte da evolução que elas tiveram,é uma forma de afastar o fracos e ficarem com os fortes.

Eu tenho na minha mente o seguinte,''seu eu não falar com ela,ela não vai falar comigo''.

Concordo com quase tudo, menos na última frase - o que eu tenho em mente, é mais ou menos:
Se eu não falar com ela, ela vai ficar a semana inteira chorando e se perguntando sobre o que faltou nela para que um cara incrível como eu, abordasse-a.
:) :)

Brincadeira à parte, eu também não estou nem ai pra verdadeira razão. O que eu posso fazer, é continuar evoluindo, e fazendo o que muitos não tem coragem de fazer - agir. Na verdade, essa falta de atitude da maioria só nos ajuda. E o mais curioso, é que eu já comentei com uns conhecidos meus sobre eu estudar sedução e participar de um fórum sobre o mesmo. Ver eles expondo seu ponto de vista, julgando minhas atitudes de forma pejorativa, como se eu fosse algum tipo de abominação, me faz pensar sobre o quão sortudo nós somos, membros e conhecedores do PU, que possuimos uma mente mais aberta para novas idéias.
Lacoste

PUA EXPERT

#596297 Lennon

Se já teve a ousadia de falar pra um BETA

AS:Vou dar uma chance pra aquela mulher ali
BETA:kkkkkk,se ta louco,ela que tem que da uma chance pra você
BETA2:Você se acha um rei cara,mais não é assim não,ela que tem que dar uma chance pra você
AS:Ela é digna de mim e bla bla bla.

Enfim,eles são tudo o que eu fui no passado,elas são o premio,a sociedade reprimiu todos os alfas que cada homem tem dentro de si.

O homens que não tem sucesso com as mulheres possui uma visão muito fechada e curta do que a gente tem com o Pick Up.

Quanto mais homens assim mais mulher pra mim.

Sucesso,flw.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#596299 Por que esse papel cabe ao homem.
Acontece de mulher chegar também mas nesse caro raramente são mulheres atraentes. Normalmente são feinhas e/ou gordinhas.
Temos o ônus de abordar as mulheres e o bônus de podermos escolher exatamente quais mulheres vamos abordar.
As mulheres não tem tal poder de escolha.
Elas apenas podem ficar com os caras dentre os quais chegarem nelas.
Quem escolhe é o homem.