Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#596325 Olá, pessoal, tudo bem? Quem nunca perdeu alguma garota por falta de confiança? por falta de estrutura interna ?
melhore seu Inner Game e tenha garotas babando por você!

Quem de nós já foi motivado por algo ou alguém a conseguir atingir determinado objetivo, teve um começo determinado e empolgante e de repente depois de algum tempo desistiu e na verdade percebeu que a mudança pretendida só foi alcançada temporariamente? Tenho quase certeza que todo mundo já passou por isso...

Porque isso acontece? Porque na verdade as ações de mudança só aconteceram externamente, você só conseguiu cumprir um papel determinado por um tempo, mas como não internalizou os comportamentos e crenças necessários à mudança, seu cérebro quis voltar para a área de conforto de sempre, voltando a repetir os antigos padrões.

De nada adianta usar técnicas, rotinas, padrões, etc, se não forem internalizadas certas atitudes fundamentais, para que melhore seu jogo ou mesmo qualquer coisa na vida. Cito nesse artigo 3 princípios básicos nesse sentido:

1) ELEVE SEUS PADRÕES

Saia da zona do conforto. Pegando muita mulher chata, interesseira, feia, burra, etc.? Selecione. Tenha a mulher que você quiser, seja para namorar ou casual, estabeleça não só padrões de beleza, mas de caráter, valor , tenha mulheres ou mesmo pessoas em sua vida que acrescentem, adicionem valor, que façam sua vida ser mais prazerosa, alegre, interessante. É você o responsável pela qualidade de tudo que entra em sua vida. Se deixar entrar lixo, ela vai ficar suja, se deixar entrar qualidade, ela vai evoluir.

2) MUDE SUAS CRENÇAS

Essa mulher é muita areia para meu caminhão... Quem já não teve esse tipo de crença inútil? Mude as crenças que você tem que só te projetam para baixo. Se analisar a fundo verá que não tem sentido, não tem lógica, programação inútil herdada em algum momento passado em que você estava vulnerável. De nada vai adiantar você elevar seus padrões se não tiver a convicção (acreditar) de que pode alcança-los.

3) MUDE SUA ESTRATÉGIA

Se você elevar seus padrões e acreditar que pode alcançá-los, descobrirá um meio (estratégia) necessário para chegar aos resultados. Lembre-se que se fizer as mesmas coisas continuará a obter o mesmo resultado, e isso se adéqua também com relação a pensamentos. Um bom modo de aprender uma estratégia é estudar quem já chegou lá, adaptando as diretrizes utilizadas a seu próprio modo.

É isso, galera, essas são as três atitudes básicas que considero as mais importantes para ter um ótimo Inner game e com isso ganhar não só
mais mulheres, mas também qualidade de vida.

abraços! Sucesso é 1% inspiração + 99% transpiração.
Brocador

Veterano - nível 1

#596335 Pô cara..ótimo texto...minha vida de PU se resume aos 3 primeiros parágrafos que vc escreveu..pensei até que vc tivesse escrito-os diretamente pra mim. kkkk..

Houve um tempo em que eu sentia uma confiança e uma auto estima tão grande mas tão grande dentro de mim (poucos meses depois que comecei o PU) que eu achava que a qualquer momento eu iria explodir em milhões de pedaços e morrer. Mas aí dpois de algum tempo essa energia maravilhosa foi se acabando, diminuindo chegando a me deixar em um ponto PIOR (em termos de personalidade) do que eu era antes do PU. Aí eu ficava pensando " Caralho, como isso pôde acontecer. Eu tava tão bem".

Eu percebi que eu tinha um vício: Minha mente ficava pensando coisas ruins a todo instante. Não era só em relação as mulheres. Toda e qualquer situação que eu vivenciava eu ficava imaginando depois alguma coisa de ruin acontecendo. Se eu jogava uma partida de ping pong e perdia, eu começava imaginar eu mandando o cara e tomar naquele canto e daí começando uma briga. É. Parecia que eu me sentia bem ao imaginar tantas besteiras acontecendo comigo. Imaginava como seria se um dia em brigasse com meu irmão, se eu perdesse o emprego (concursado) e por aí vai, ou seja, eu estava sendo o meu terrorista, eu mesmo estava me sabotando...daí resolvi pesquisar e descobrir o poder da auto hipnose, na qual vc fica falando coisas boas, no pensamento, e seu cérebro começa a se "reprogramar". É como vc falou acima. Hoje, qdo não estou usando meu raciocício para fazer alguma tardefa, fico o tempo todo falando algumas frases mentalmente tipo:
- eu posso, eu consigo
- eu vou pegar mulher gostosa
- eu vou pegar mulher gata
- eu sou confiante
- eu sou extrovertido
- eu sei conversar bem
- elas estão receptivas
- elas me querem

e por aí vai....

e posso ser sincero com vcs....antes eu achava que isso era besteira...mas..puta que pariu...aquela energia boa e maravilhosa que eu sentia antes está voltando....e eu estou de braços abertos para recebê-la.

boas sarges

vlw

"Lutar, lutar, resistir sempre. Até que cordeiros tornem-se leões".
Fsfall

Veterano - nível 10

#596343 Perdi um set ontem a toa
agora to aqui meio que lembrando depois de ler isso. Mas é o jeito, não vou ficar remoendo.
Bom texto cara, de vez em quando precisamos dar uma lida nessas coisas mesmo.
Marinho

Pickup Artist

#597020 Opa CH, tudo bom? :)

Provavelmente você não me conhece, eu sou old school! Pelo que vi a galera nova taca fogo mesmo em quem discorda deles, então vou pedir pra não apedrejar por favor! UHSAHUSAUHSAUH :louco

Brincadeiras à parte, quando terminei meu feed ele ficou tão bonitinho, que acho que vai te fazer pensar muito! Espero que goste:

Crazy Horse escreveu:Olá, pessoal, tudo bem? Quem nunca perdeu alguma garota por falta de confiança? por falta de estrutura interna ?
melhore seu Inner Game e tenha garotas babando por você!

Começou errado aí! Isso é uma ilusão provocada pelo seu cérebro! É ter o Inner Game fraco!

Pense comigo: um cara que tem o Inner forte já é confiante e feliz consigo mesmo, certo? Então pra que ele precisa de garotas babando por ele, pra que ele liga, se ele já é confiante e feliz naturalmente, sólido?

Crazy Horse escreveu:Quem de nós já foi motivado por algo ou alguém a conseguir atingir determinado objetivo, teve um começo determinado e empolgante e de repente depois de algum tempo desistiu e na verdade percebeu que a mudança pretendida só foi alcançada temporariamente? Tenho quase certeza que todo mundo já passou por isso...

Porque isso acontece? Porque na verdade as ações de mudança só aconteceram externamente, você só conseguiu cumprir um papel determinado por um tempo, mas como não internalizou os comportamentos e crenças necessários à mudança, seu cérebro quis voltar para a área de conforto de sempre, voltando a repetir os antigos padrões.

Você começou falando certo no primeiro parágrafo desse trecho, mas o segundo está completamente equivocado!

Veja bem, se o nome é Inner Game, as mudanças tem que ocorrer de dentro, certo? Você se contradisse ali, porque você argumentou o seguinte:

- As mudanças só aconteceram externamente, por isso não funcionaram.
- Não funcionaram porque a pessoa não internalizou bem a característica.

MAS QUANDO VOCÊ INTERNALIZA ALGO, ELE NÃO VEM DE FORA, DO EXTERNO?

Entendeu sua contradição? A mudança tem que partir de dentro de você mesmo, do seu desejo mais profundo, e não de internalização, porque de qualquer jeito vai vir e depender do externo para sua felicidade, coisa que eu acho bem instável!

Crazy Horse escreveu:De nada adianta usar técnicas, rotinas, padrões, etc, se não forem internalizadas certas atitudes fundamentais, para que melhore seu jogo ou mesmo qualquer coisa na vida. Cito nesse artigo 3 princípios básicos nesse sentido:

1) ELEVE SEUS PADRÕES

Saia da zona do conforto. Pegando muita mulher chata, interesseira, feia, burra, etc.? Selecione. Tenha a mulher que você quiser, seja para namorar ou casual, estabeleça não só padrões de beleza, mas de caráter, valor , tenha mulheres ou mesmo pessoas em sua vida que acrescentem, adicionem valor, que façam sua vida ser mais prazerosa, alegre, interessante. É você o responsável pela qualidade de tudo que entra em sua vida. Se deixar entrar lixo, ela vai ficar suja, se deixar entrar qualidade, ela vai evoluir.

Concordo meio a meio. Você disse coisas legais que devem ser seguidas, mas por motivos totalmente insanos! UHSAHUSAUHUHAS :louco

Veja bem, você diz que preciso procurar uma mulher que deixe minha vida mais prazerosa, alegre e interessante, certo? Mas se eu tenho um Inner Game forte, eu já sou confiante, feliz e satisfeito com a minha vida, correto?

ENTÃO PRA QUE PROCUAREI UMA MULHER QUE ME FAÇA FELIZ, SE EU JÁ SOU FELIZ?

Essa é uma forma interessante de ser necessitado, e é o que mais ocorre na comunidade. Pessoas são necessitadas sem saberem! :o

Elas dizem que precisam de uma mulher para tornar sua vida interessante, mas não pode ser qualquer mulher, tem que ser A mulher que irá deixar sua vida feliz.

Se você procura algo pra ser feliz, você é incompleto, logo, também é triste sem ela. Você PRECISA daquilo para ser feliz. Essa é a forma mais sutil de ser necessitado. Pôr sua felicidade nos ombros de alguém.

Crazy Horse escreveu:2) MUDE SUAS CRENÇAS

Essa mulher é muita areia para meu caminhão... Quem já não teve esse tipo de crença inútil? Mude as crenças que você tem que só te projetam para baixo. Se analisar a fundo verá que não tem sentido, não tem lógica, programação inútil herdada em algum momento passado em que você estava vulnerável. De nada vai adiantar você elevar seus padrões se não tiver a convicção (acreditar) de que pode alcança-los.

Falar crenças positivas só o atrapalha... pense bem: lá está você na sua boate favorita. Você alimenta uma nova crença de que pode chegar em qualquer mulher, que mulher nenhuma é impossível. Isso foi amplificado pelo fato de você ter trocado uns beijinhos com sua vizinha gostosa que todos achavam impossível de conquistar. Você se sente muito bem e capaz de conquistar qualquer uma.

Aí, você decide conquistar uma morena sentada ali perto. Porém ao chegar perto dela e dizer um "Oi", você é cortado e ela diz "por favor, tenho namorado, dispenso", quando claramente não se há vista do mesmo. Ela estava mentindo, não estava interessada em você.

Você então decide entrar num grupo de loiras do outro lado da pista de dança. Você conversa um pouco com elas, mas percebe que elas tem um "shield" enorme e nada do que você fala consegue "quebrá-lo". Elas subitamente perdem o interesse e vão dançar.

VOCÊ AINDA SENTE QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR QUALQUER MULHER?

Por que, ao invés disso, você não simplesmente passa a ver que algumas pessoas irão ficar atraí-das por você, e outras não? Então simplesmente viva a vida do jeito que você quiser, sem regras de dinâmicas sociais ou gurus da sedução. Vá fazer o que você quer.

Crazy Horse escreveu:3) MUDE SUA ESTRATÉGIA

Se você elevar seus padrões e acreditar que pode alcançá-los, descobrirá um meio (estratégia) necessário para chegar aos resultados. Lembre-se que se fizer as mesmas coisas continuará a obter o mesmo resultado, e isso se adéqua também com relação a pensamentos. Um bom modo de aprender uma estratégia é estudar quem já chegou lá, adaptando as diretrizes utilizadas a seu próprio modo.

Cara, isso basicamente é mudança de comportamento, o que remota as crenças, o que remota ao meu comentário anterior. Parar de classificar as coisas, parar de fazer dicotomias é a chave! :)

Crazy Horse escreveu:É isso, galera, essas são as três atitudes básicas que considero as mais importantes para ter um ótimo Inner game e com isso ganhar não só
mais mulheres, mas também qualidade de vida.

abraços! Sucesso é 1% inspiração + 99% transpiração.

Inner Game não tem nada a ver com mulheres cara, Inner Game é sobre SER FELIZ!!! Ser quem você é, sem medo de ser julgado por pessoa alguma, homem ou mulher! E ser feliz sendo você mesmo, fazendo o que quer, quando quer!!!

Se você precisa de mulheres na sua vida para ser feliz, ou mesmo de crenças positivas ou um livro, ou um método, ou qualquer coisa assim: pare de se fazer ilusões - você tem um Inner fraco, dependente. Por mais confiante que você esteja.

...

Não entenda isso pelo lado pessoal, eu não estou te julgando, estou julgando a forma que você expôs sua ideia! Espero que entenda meu ponto de vista! :yaaah

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

#598236 então , Marinho , de repente voce interpretou errado o que eu escrevi...

1. é obvio que quem ta com o Inner forte não precisa de mulher nem nada, eu não escrevi em momento algum que o cara precisa de uma mulher
pra ser feliz, só disse que é chata a situação do cara que não pega uma mulher por não estar bem internamente, com ótimas ferramentas disponíveis
para melhorar o Inner. Concordo que é ilusão um TER um Inner fraco, mas é uma realidade ESTAR com o Inner fraco.

2.mais óbvio ainda que a mudança tem que ser dentro , mas a venda só vai ser tirada com ajuda externa, nenhum homem é uma ilha,
deixe um criança resolvendo todos os problemas dentro dela mesma , sem ajuda dos pais, amigos, etc...é isso que você propõe com tua
linha de raciocínio, está tudo dentro dela mesma, não precisa de conselhos , ensinamentos ? Se seguir essa linha o que você ta fazendo
no fórum ? tudo está dentro de você mesmo, aprenda a ser mais confiante sem ler nada e tal... a confiança vem do conhecimento e o
conhecimento muitas vezes se busca externamente.

3. reforçando , eu não disse me nenhum momento para arrumar uma mulher para deixar a vida alegre,etc..eu disse para ter pessoas
no geral em sua vida, selecionar as mesmas, para que a vida fique cada vez MAIS alegre, etc...acho uma coisa natural , quanto mais amigos,
mulheres, e gente interessante na sua vida , mais interessante fica. Falo sobre enriquecer a vida e não depender exclusivamente disso
para ser feliz.

4.quanto as crenças , isso são princípios de PNL, não é coisa totalmente exata , que vai chegar e se dar bem toda vez, mas uma
forma de melhorar em todos os aspectos da vida, e conseguir resultados mais sólidos em tudo, tudo está ligado ao pensamento,
as crenças são fundamentais para atingirmos as metas mais ambiciosas. Toda pessoa de sucesso tem crenças enraizadas que levam
a estados profundos de confiança, sucesso, planos, etc...

Só mais um detalhe que voce ta se apegando, nao falei em nenhum momento QUE EXISTE A NECESSIDADE DE UMA MULHER PARA SER FELIZ,
o objetivo do texto foi só ajudar uma pouco, através de alguns princípios de PNL a melhorar a energia interna (Inner) com vistas ao objetivo
de melhorar no Jogo. Mas a pessoa usa tais princípios para o que estiver afim. O objetivo é transformação para melhor.

abs e obrigado pelas críticas,
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#598255 Cara innergame se baseia em muitas outras questoes que vão muito além de pegar mulheres, como ja foi dito pelo nosso companheiro lá de cima.Eu mesmo me pego com pensamentos limitantes, quando me dou conta eu apenas lembro do meu objetivo e automaticamente já vem aquela carga positiva dentro de mim, camarada mantém um objetivo sempre em mente e foca nele, dá seu sangue mesmo, e nao desista dele jamais.

Vai ver uma grande mudança no seu jeito de pensar, e de se portar diante da sociedade onde os fracos não tem vez, infelizmente. É isso cara, seu tópico é bom mas ainda tem coisas que precisam ser melhoradas, no todo vc está no caminho correto ! :ae

Abraços.
Marinho

Pickup Artist

#598277 Acho que foi exatamente isso, eu errei na interpretação! Mas fazer o que, todos temos experiências de vida diferentes, o que leva a significados pras palavras totalmente diferentes! Acontece :lingua

Crazy Horse escreveu:então , Marinho , de repente voce interpretou errado o que eu escrevi...

1. é obvio que quem ta com o Inner forte não precisa de mulher nem nada, eu não escrevi em momento algum que o cara precisa de uma mulher
pra ser feliz, só disse que é chata a situação do cara que não pega uma mulher por não estar bem internamente, com ótimas ferramentas disponíveis
para melhorar o Inner. Concordo que é ilusão um TER um Inner fraco, mas é uma realidade ESTAR com o Inner fraco.

Não entendi seu contra argumento USAUHSAUHSAUHSAUH :louco

Principalmente a última frase!

Crazy Horse escreveu:2.mais óbvio ainda que a mudança tem que ser dentro , mas a venda só vai ser tirada com ajuda externa, nenhum homem é uma ilha,
deixe um criança resolvendo todos os problemas dentro dela mesma , sem ajuda dos pais, amigos, etc...é isso que você propõe com tua
linha de raciocínio, está tudo dentro dela mesma, não precisa de conselhos , ensinamentos ? Se seguir essa linha o que você ta fazendo
no fórum ? tudo está dentro de você mesmo, aprenda a ser mais confiante sem ler nada e tal... a confiança vem do conhecimento e o
conhecimento muitas vezes se busca externamente.

Exatamente! Você tira a venda do cara, mas só faz isso! O resto do processo é interno! O que você faz é mostrar o caminho, e deixa ele seguir e criar sua vida no que ele quer! Sem regras, deixe ele construir as dele!

Eu estou aqui no fórum porque:

1- Estou aqui desde a criação do mesmo!
2- Quero tirar a venda de todos aqui!
3- Acredito que minha presença será de grande valia!

Mas isso não vem ao caso, não é mesmo? :lingua

Sim, você busca conhecimento externamente, mas como você vai usar esse conhecimento, o caminho que você vai seguir após descobrir esse conhecimento, é interno! Sem exceção!

Crazy Horse escreveu:3. reforçando , eu não disse me nenhum momento para arrumar uma mulher para deixar a vida alegre,etc..eu disse para ter pessoas
no geral em sua vida, selecionar as mesmas, para que a vida fique cada vez MAIS alegre, etc...acho uma coisa natural , quanto mais amigos,
mulheres, e gente interessante na sua vida , mais interessante fica. Falo sobre enriquecer a vida e não depender exclusivamente disso
para ser feliz.

Realmente! Concordo com tudo, acho que foi um erro de interpretação minha! :lingua

Crazy Horse escreveu:4.quanto as crenças , isso são princípios de PNL, não é coisa totalmente exata , que vai chegar e se dar bem toda vez, mas uma
forma de melhorar em todos os aspectos da vida, e conseguir resultados mais sólidos em tudo, tudo está ligado ao pensamento,
as crenças são fundamentais para atingirmos as metas mais ambiciosas. Toda pessoa de sucesso tem crenças enraizadas que levam
a estados profundos de confiança, sucesso, planos, etc...

Pois é, mas criar crenças do jeito que falei, baseando-as no meio externo, é furada! Sua confiança vai estar sempre dependendo do mundo!

Crazy Horse escreveu:Só mais um detalhe que voce ta se apegando, nao falei em nenhum momento QUE EXISTE A NECESSIDADE DE UMA MULHER PARA SER FELIZ,
o objetivo do texto foi só ajudar uma pouco, através de alguns princípios de PNL a melhorar a energia interna (Inner) com vistas ao objetivo
de melhorar no Jogo. Mas a pessoa usa tais princípios para o que estiver afim. O objetivo é transformação para melhor.

abs e obrigado pelas críticas,

Eu interpretei errado realmente então! Merda de comunicação falha! UHSAHUSAUH

Abração! :)

- Marinho

Criador do tópico

#601116 Quanto a frase eu quis dizer que todos no fundo nascemos com um Inner , um interior muito rico,
mas com as situações que passamos muitas vezes perdemos isso e ficamos com o Inner enfraquecido.

Ter é permanente, parece imutável(ilusão, crença inútil) . Estar é estado , quer dizer transitório, podemos mudar (realidade).

ah , a pergunta foi dentro do contexto, hein? nada pessoal, óbvio que um cara que foi agradecido tantas vezes tem
experiencia de sobra e é imprescindível ao fórum.

realmente te agradeço muito pela ajuda pelo feed.

abraços!