Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mateusgoncalves
E aí pessoal, tudo beleza?
Alguém aí pode me dizer como se faz para se motivar no alone sarge? Meus amigos não são puas, nem mesmo são do tipo de pegação natural. Eles diminuem o meu valor social, esta é a realidade. Então para ir às boates, eu preciso ir sozinho. Mas eu sei que é fácil desanimar em baladas se estiver sozinho, então, gostaria de pedir umas dicas de vocês sobre como me sentir motivado a fazer alone sarge. Isto é muito importante porque eu estou pensando em ir hoje à noite mesmo à balada.
Obrigado desde já.
M.
Fsfall
#596354 cara, eu também me pergunto sobre isso
é foda.
Faça novos amigos, não abra mulheres no começo, conheça novos caras (só n vai usar rotina com eles né riarariairair)
mas é isso, não procure logo objetivo, o veja por outros angulos antes.
Aí tem que ser guerreiro, alone sarge é muito foda, tentei algumas vezes mas foi meio que em vão. Mas pretendo voltar!
Seu Cafajeste
#596388 Por mais que você seja dificil e você se der mal, vá pra sarge alone, acredite, você vai aprender MUITO!

agora, que tal esse topico:
dicas-sarge-alone-t31490.html

Espero ter ajudado
mateusgoncalves
#596401 Boa dica, gostei do link que você me mandou. Vou colocar em prática.
Instint0
#597336 Espero que meu feedback ainda esteja a tempo.

Alone sarge tu pode se motivar com musicas, videos, pensamentos, livros, artigos, mas tudo isso é temporario, um minimo abalo te destroi e te desanima.

Constante fica sendo sua base, base psicologica, seu frame, o frame é algo que se mantem mesmo quando damos de cara com a parede.
Frame é a realidade ao seu redor, é o que tu controla, (frame forte=realidade forte).
Tenha pensamentos motivantes até mesmo diante da derrota.
Pensamentos positivos,que mesmo perdendo tu ganha.

Se seus amigos lhe causam mau afaste se, mas mesmo aqueles amigos travadões servem para não ficar solitario no canto da balado com os braços cruzados
reinaldo correa
#597354 ha manolo....se vc ja ta esta acostumado a ir falando com estranhos então eu te aconselho a ir sim.

e se você não esta acostumado a ir falando com os estranhos, então te aconselho a sair no DAYGAME ate vc pegar o jeito.

digo isso por que quando esta sozinho...vc não tem aquela mesma energia quando esta com os amigos.
mais vai por mim, treine no DAYGAME...aonde treinar? treine no shopping, praça, lojas...afinal onde tenha pessoas.
e quando estiver se sentindo mais confiante com seu jogo...ai se vai pra balada.

te aconselho a ver o seriado da "ESCOLA DA SEDUÇÃO" ele mostra que é muito simples falar com as mulheres.
o seriado esta aqui...o dastan traduziu.
video-escola-de-seducao-t57360.html
ja esta ali todos os videos é só i vendo os feeds.

faloow jogador e seja persistente.
mateusgoncalves
#597356 brigado pelos feeds, galera, eu não fiz alone sarge porque consegui um wing da última vez que eu saí para Night Game, mas assim que aparecer oportunidade eu vou treinar no alone sarge para aprendizado. Valeu galera.
Frezzatti
#597370 Como é bom ver um comentário de macho!
Eu já tava ficando completamente entediado com os pussyzinhos que ficam falando vai ler tal livro.
Pois é isso aí mesmo, prática gera confiança e confiança gera sexo.
Tudo bem se o cara quiser começar com uma base e apoiar-se um pouco num método qualquer mas sem a atitude nada acontece.
Já sai sozinho inúmeras vezes e nem sempre isso é problema. O desconforto é gerado porque com amigos você tem aquele castelo pra voltar e dar um tempo após os tocos ou algo assim.
Porém, porque não ser o seu próprio castelo?