Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#596583 Eu namoro

Quando as amigas dela, comentam algo, eu tenho um raciocionio rapido, dou uma replica zuando ela e pior de uma forma que ela não saia.

Acontecido.Eu minha namorada, amiga1 e amiga 2.Saimos somente nós dois e encontramos essas gurias.

Amiga1:Nossa tu é grudento com ela, não soltou a mão dela um segundo.
Eu:Porra ta com ciumes, ali pega aquele cara ali, como ele é lindo, olhas os labios dele.
Amiga 1, aniquilada e ainda fez propaganda de mim.
Amiga 2(mesma conversa):Você não tem nenhum amigo seu não, para mim?
EU:Tenho o neto.
Amiga2:Não, tá louco, ele não coisa melhor, você só tem amigo ferrado.
Eu:Po tu ta precisada de dar a buceta e fica escolhendo, afinal ele tá da tua altura.

O segredo é dar respostas imaginando que dane se a reação das amigas e da sua namorada.
Dane se isso de valor alto e baixo.

"Quem se importa com oque ela pensa"
"Você é a pessoa mais importante da relação"

Seja homem e diga que não quer sair com as amigas dela, caso ela insista leve um amigo seu.
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#596600 Cara eu vou te dar um papo de homem para homem.
Zuar sempre vai ter alguém, pode ser um cara que tu conhece, uma amiga dela ou qualquer pessoa. Se tu é de zuar, leve na brincadeira e não dê muita bola para o que ela realmente fala. Eu sempre rebato esse tipo de coisa com deboche(virou uma forma de viver, eu literalmente debocho de tudo e todos que tentam me sacanear).
Não se preocupa com teu valor e PELO AMOR DE DEUS tu disse regra das 7 horas pra levar uma garota pra cama? Cara isso não é regra, se tu tem 15 anos tua namorada provavelmente também tem, se trata de uma virgindade em jogo não apenas um sexo.
Bota o sexo um pouco de lado e tenta fazer as coisas do jeito certo. Para conquistar uma garota nessa idade tudo o que você precisa fazer é se mostrar maduro o bastante e fazer as situações novas(sexo, saídas e jantares) serem especiais, isso vai marcar a vida dela.

Não jogue com garotas, é como querer falar sobre ciência com uma criança de 3 anos.
recruta

Veterano - nível 10

#596613 Mano... Isso foi a amiga dela que tava falando?

Cara... isso parece joguinho de menina que tá afim de ti!

Já conheci uma menina que ficava falando que eu era feio, que eu tinha voz chata, etc... E quando menos esperei... ela tava dando em cima de mim... Não fiquei com ela pq tinha nojo da cara dela!

Mas, veja a melhor maneira de reagir! e cuidado pra não reagir a essas merdas!
glauberg

Aprendiz

#596645 Amigo, um conselho para de se preocupar, você pensa de mais e quando faz isso se foca tanto nos problemas e não faz o que deveria fazer.
chegou no encontro pensando em problemas,não agiu como deveria não ficou tranquilo e deixou acontecer, não esquenta com criticas e piadinhas isso sempre vai existir
se vc se preocupar com isso não vai nem viver, não se preocupe com as coisas que fez de errado,eu falo toda hora faço um monte piadas boas mais dentre elas varias são uma droga e quer saber de uma coisa, ninguem se lembra das ruins só das boas...Esqueci toda essa merda você está namorando o jogo é outro agora, esqueça um pouco os negs agora vc tem que passar confiança pra ela, fazer ela se sentir bem ao seu lado.
Se gostou agradeça, Forte abraço.