Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

Falla seus Cafajestes tudo Certo!?

Olha esse problema e mais e pessoal mesmo, mais também envolve MINHA NAMORADA (estamos namorando a 1 semana já BEM RECENTE ), postei esse post por que estou com uma serie de duvidas, quanto a isso por que em relação a namorar sou meio novo, pois eu só jogava e sargeava nada de fica com uma garota a uma longo prazo...

Mais e o seguinte, eu sou uma pessoa que e meio fácil de zuar, tipo eu não sei da uma resposta a altura, tento mais as vezes só piora, viu contar o que aconteceu!

Foi assim eu é minha namorada combinou pra marca uma encontro na praça da minha cidade, '' Minha intenção era so criar mais conforto para o FC, estou fazendo a regra das 7 horas'' só que ela deu a ideia de levar as amigas, como ela e muito tímida eu deixei ( O que eu me arrependo ), Então até ai tudo bem quando chegamos lá ( cheguei 20 minutos mais cedo ) encontrei com as as amigas dela também e resolvi tentar ganhar as amigas fazer meu social proff com elas, quando cheguei em uma conclusão '' essas meninas vai da trabalho ''

Não deu outra por que, quando minha namorada chegou, ela disse que não queria ver elas ainda, só queria me ver '' Cara acho que ela está de paixonite comigo, ''Tipo outro dia ela ficou até 03:03 da manhã pensando em mim tanto que isso e verdade que ela me mando um SMS'' dizendo:

''E neé parece que as horas iguais não significa nada, teria alguém pensando em você amor, boa noite, e bom sonhos''

Mais isso, não e nada perto do que ela já fez, mais não quero sair do caminho do assunto vamos direto! Galera, então achei até bonitinho do lado dela, por que ela realmente ta gostando de mim então como não tinha ido da cara da quelas meninas, achei uma ótima ideia, então eu a gente resolvemos passear no centro da minha cidade, passeamos tudo certo beijei ela tudo certo até que...

Voltamos onde as amigas dela estava, então ela vai e começa a conversa com elas, é quando a P** da amiga dela começa a me zuar, tipo que, assim acho que já aconteceu com algum de vocês aqui, mais vocês conseguiram sair disso eu não

Eu acho que isso seria sim shift test por só para ver se você e ou não e um BOSTA por que se você não passar as amigas vão fazer de tudo para te tirar do caminho...

Resultado disso, baixou meu valor para ela, senti isso e muito, só pelo simples fato de eu não conseguir da uma resposta a altura, e um pouco de medo, de eu dar um OVERNEG e minha imagem desse por aguá a baixo e meu valor cair a 0%.
Bom não foi só essa vez outras vezes do caminho para casa aconteceu de novo, umas 2 vezes... oque baixou mais ainda meu valor...

Galera acho que meu namoro esta em risco por causa disso, mais ao mesmo tempo que penso nisso penso nas vezes que ela ( minha namorada ):

*Meu mandou essa mensagem 03:03 da madrugada.
*Não para de falar que me adora, é que eu sou o comboy dela rsrs.. (chamo ela de Emo, ela é mesmo!)
*Quando entro no MSN ela me chama, eu não chamo ela, ela me chama... (ela da muito idis, tipo que demais até eu acho estanho )
* Ela se preocupa comigo muito, nesse dia ela não gostou de eu ter ido de apé ate no centro da cidade, sendo que e pertinho...

E muitas outras coisas...

Galera o que eu faço, eu perdi valor?

Devo me preocupar com o que aconteceu ?

Como lidar com isso? ( e pelo fato de eu ter 15 anos, e agora que estou começando a conhecer o mundo das mulheres, o mundo la fora, o mundo PUA?)

Espero que verdadeiramente que me ajudem !

Deis de já agradeço!

Victor..
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#596397 teu post tinha que estar na área de dúvidas e pedidos, mas olha só:

teu Inner ta fraco , hein, toda hora se achando ruim, que vão te zuar , que não ta a altura de todo mundo ,etc... cuidado, voce ta com várias
crenças limitantes, tem que trabalhar isso, senão óbvio que vão te zuar , você é o primeiro que ta fazendo isso!

ex: "eu sou uma pessoa que e meio fácil de zuar, tipo eu não sei da uma resposta a altura, tento mais as vezes só piora, viu contar o que aconteceu!",

olha só como você se valoriza. Com um pensamento desses , quem precisa de inimigo? você está se auto sabotando e nem percebe...não achou resposta foda-se , de risada e se divirta, os outros pensem o que quiser, se valorize!

da uma olhada no meu artigo perdendo-mulheres-inner-game-anabolizado-t57728.html , e depois pesquisa sobre Inner game
e shit test, e tenta esquecer um pouco esses joguinho e ser mais natural e agradável com as pessoas , você vai ver que nem todo mundo ta
contra você, cara! não tente buscar aprovação o tempo todo, isso pode estar te prejudicando, você é o primeiro e único que tem que se aprovar...

abs e se cuida!

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#596400 Sim Sim amigo, até por que esqueci, tipo essa amiga dela me zuava do tipo :

Falando pra eu sair da loja tipo quando você espanta mosquito.. entende
depois ela botava a dedo na boca dela no sentindo de eu calar a minha

isso me matava de raiva, mais eu nunca ia ser reativo nunca fui!

Mais eu senti que perdi valor por que depois minha namorada ficou diferente não digo diferente mesmo, mais um pouco do tipo eu perguntei, quando ela fazia niver, mais ela respondeu assim:

Ahh não vou contar até por que demora é concertesa você nem tara na minha vida até la mesmo! depois disso ela disse:
você encontra-rá uma bem melhor que eu...

Entendeu? ta foda isso to preocupado com isso, essa resposta não sai da minha cabeça ta difícil!

devo me preocupar?

victor

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

Tio Naipe escreveu:Poderia detalhar como a amiga dela te zuava?

Sim Sim amigo, até por que esqueci, tipo essa amiga dela me zuava do tipo :

Falando pra eu sair da loja tipo quando você espanta mosquito.. entende
depois ela botava a dedo na boca dela no sentindo de eu calar a minha

isso me matava de raiva, mais eu nunca ia ser reativo nunca fui!

Mais eu senti que perdi valor por que depois minha namorada ficou diferente não digo diferente mesmo, mais um pouco do tipo eu perguntei, quando ela fazia niver, mais ela respondeu assim:

Ahh não vou contar até por que demora é concertesa você nem tara na minha vida até la mesmo! depois disso ela disse:
você encontra-rá uma bem melhor que eu...

Entendeu? ta foda isso to preocupado com isso, essa resposta não sai da minha cabeça ta difícil!

devo me preocupar?

victor

Leia Mais sobre Presiso de ajuda | Principalmente de PUAs que namora/namorou no www.puabase.com

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

Crazy Horse escreveu:teu post tinha que estar na área de dúvidas e pedidos, mas olha só:

teu Inner ta fraco , hein, toda hora se achando ruim, que vão te zuar , que não ta a altura de todo mundo ,etc... cuidado, voce ta com várias
crenças limitantes, tem que trabalhar isso, senão óbvio que vão te zuar , você é o primeiro que ta fazendo isso!

ex: "eu sou uma pessoa que e meio fácil de zuar, tipo eu não sei da uma resposta a altura, tento mais as vezes só piora, viu contar o que aconteceu!",

olha só como você se valoriza. Com um pensamento desses , quem precisa de inimigo? você está se auto sabotando e nem percebe...não achou resposta foda-se , de risada e se divirta, os outros pensem o que quiser, se valorize!

da uma olhada no meu artigo perdendo-mulheres-inner-game-anabolizado-t57728.html , e depois pesquisa sobre Inner game
e shit test, e tenta esquecer um pouco esses joguinho e ser mais natural e agradável com as pessoas , você vai ver que nem todo mundo ta
contra você, cara! não tente buscar aprovação o tempo todo, isso pode estar te prejudicando, você é o primeiro e único que tem que se aprovar...

abs e se cuida!

vlw irmão vou ler o post acho que deve ser isso mesmo obrigado....
#Az - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: Artigos e debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
Victorhumberto96 escreveu:isso me matava de raiva, mais eu nunca ia ser reativo nunca fui!

Você tem certeza que não foi re-ativo nem com sua BL?

mas continuando, você pode reverter o jogo numa boa, oque você deveria ter feito é enchido as biths de negs, push pull bem violento, até ela ficar quetinha no canto dela, sei não cara, acho que se você tivesse com BL alpha mesmo ela nem iria tentar soltar farpinhas e se tentar era só você soltar um neg e ela nunca mais iria soltar outra farpa

Isso é falta de segurança sua, treine seus negs, e o tempo que levou antes de sua namorada chegar, era o tempo suficiente pra você ter o respeito das amigas, no caso, enchendo de negs até elas ficarem quetas, mas tem que saber calibrar o neg também, vá aumentando o nivél dele de um em um até ela ficar quetinha.

Espero ter ajudado ;)
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#596434 Amigo posso falar com segurança sobre o assunto,pois estou em um namoro de 1 ano e ja namorei algumas vezes... Tenho 32 anos e alguns como sedutor.. A minha dica vai parecer banal mas de extrema importancia... Primeiro procure pela leiitura... Como lidar com as mulheres de Nessahan. Em um relacionamento voce tem que aprender a domesticar... Valorize as boas qualidade e amaldiçoe suas mau ações... Sempre que tiver alguma dúvida releia e releia o livro... La contem dicas valiosas para ajuda-lo em sua jornada... Mas apesar de todo esse conhecimento você só aprendera realmente com o tempo.

Boa sorte!