- 28 Abr 2012, 18:26
Agora é modinha sair do puabase? rs
Te respeito,mas já vai tarde. Palhaçada!
Te respeito,mas já vai tarde. Palhaçada!
HardStyle escreveu:Kra algumas merdas que tu disse nao dá pra engulir
mas tu já me ajudou em alguns "topicos incentivadores"
Boa sorte ai na vida, e A QUESTAO NAO É PEGAR E PISAR NAS BIITIES e sim, PEGAR ELAS E NAO SE APEGAR
Lacoste escreveu:HardStyle escreveu:Kra algumas merdas que tu disse nao dá pra engulir
mas tu já me ajudou em alguns "topicos incentivadores"
Boa sorte ai na vida, e A QUESTAO NAO É PEGAR E PISAR NAS BIITIES e sim, PEGAR ELAS E NAO SE APEGAR
O que ele falou de tão absurdo ?Não consigo ver o vídeo,foi excluído !
Kra algumas merdas que tu disse nao dá pra engulir
Se puder me dizer eu agradeço.
The69Eyes escreveu:O bom senso, a lógica e a razão me impedem de acreditar que Lohan, Marinho e todos esses caras que parecem crianças que sairam das fraldas ontem e estão na faixa dos 15/19 anos são realmente grandes sedutores e dominam a arte de lidar com mulheres. Pegadores podem até ser, mas ser pegador é MUITO DIFERENTE de ser sedutor. É improvável (pra não dizer impossível) que um moleque que parece ter 14 anos possa seduzir uma MULHER. Falta expressão, identidade, estilo, comunicação, segurança, FALTA TUDO! E infelizmente NENHUM MÉTODO te dá isso, só o tempo.
Pra mim o Lohan está saindo do fórum justamente por ser o que é: um menino bobildo que atende pelas características que citei acima. Não aguentou as críticas. Ficou com vergonha de si mesmo quando percebeu quem realmente era e como isso constrastava com a imagem que ele (e o resto do fórum) fazia dele. Até hoje todos os videos feitos por membros aqui do fórum só tem colaborado pra que eu perceba o quão longe essa galera daqui está longe de ser sedutor. A única exceção é o DON CONEJO, que realmente transparece ser alguém que REALMENTE entendeu alguma coisa de Pick Up e se tornou um sedutor, que de fato evoluiu como homem e ser humano. Todo o resto se enquandra na "categoria Lohan" de equívoco, falta de expressão e inexperiência.
É a minha impressão e opinião particular.
Nada pessoal ou contra alguém.
Abraços.