Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
#J.V

Veterano - nível 9

#596615 @MatheusLBR

Acho q um menor de idade roubou sua hb e por isso vc tá puto(É apenas minha opinião,idade não quer dizer nada).E Lohan,não ligue para comentários idiotas de quem só pega vadia,boa sorte,vlw.

*Com certeza idade quer dizer sim , agora se você quer viver de ilusão e dizer que não tem nada a ver a escolha é sua , mas na real pare e olhe quantas mulheres tops bem resolvidas estão com adolescentes de 15 ~17 anos ??? Eu nunca vi.
Hawk of Love

Veterano - nível 9

recruta escreveu:Lohan... Tu tá maluco velho?

Aguenta forte os trancos da vida moleque! Tu vai dar pilha pros caras?

Seus tópicos sempre me chamaram atenção! Sempre gostei pois me abria os olhos!

Relaxa cara.. repensa essa atitude! Não saia do PB por causa desses "fodões"... Fique no PB por nós!

Seus conhecimentos são importantíssimos pra essa irmandade!!!

vlw!

Sim cara. Se fosse pra eu escolher, escolheria o lohan conosco aqui. Minha opinião ainda vai ser essa.
São no máximo quatro caras aqui que eu não vejo com bons olhos por atitudes ridículas e se eles tão aqui, os bons não podem sair. Muito cara aqui que diz que se preocupa com todos, mas quando tem gente com uma dúvida que tá dificil de ser sanada, e posta nas duvidas, como uma ultima opção, os que pagam de bonzão nunca vão lá ajudar.

O que eles fazem é só postar relatos dizendo:
"COMI A NAMORADA DO MEU MELHOR AMIGO
FC COM MAE DA MINHA NAMORADA"

é foda ver nego bom saindo, mas cada um sabe o que é melhor pra si
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Vin Diesel escreveu:Agora é modinha sair do puabase? rs

Te respeito,mas já vai tarde. Palhaçada!

Pronto.
Sem querer pagar pau pro Vin Diesel, mas disse tudo.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#596620 lohan voce precisa trabalhar seu inner game
ficou ressentido porque alguns te criticaram?
com isso voce ta demonstrando que mesmo tendo alguma experiencia,voce não tem uma boa maturidade pra ver as coisas pelas partes boas
se alguem fala que voce parecia drogado,bebado,estranho no video,não disseram à toa
você realmente parecia muito forçado no video e voce devia ver isso como uma critica construtiva pra quando fizesse o proximo,que ja fosse diferente,mais natural
e você mesmo se contradisse no seu video
eu mesmo comentei a parte que voce se contradisse la no youtube e voce disse que nem um drogado essa parte
você disse :"o cara que me colocou no pick up....... o mystery...... eu deio ele...."
voce disse que respeita os metodos,mas no video voce se contradiz e manda que odeia o cara que te introduziu nesse mundo?
só porque ele criou algo que é mais detalhado?
lógico,a atração,paixão,amor,seja la qual nome voce der pra isso,tem que ser sentido
não é algo a ser "estudado" ou criado,voce nao escolhe por quem sente atração
mas quando sentir,não é bom voce saber aonde voce esta com relação aos sentimentos da garota,pra se situar e saber oque fazer?
você já sairia tentando beijar a garota na fase de atração sem criar conforto?
você tentaria comer a garota na fase do conforto sem ter sedução?
o mystery proporcionou isso
ele deixou claro "as fases" do amor e como devemos nos portar nelas
e você mesmo dizendo que não cospe no prato que come,no video deu a entender o contrario quando mencionou o mystery
mas como voce é "novato" em fazer videos,errou por não saber exatamente o que falar e nao se situou muito bem
e levou as criticas a seu respeito e a respeito do conteudo a serio demais
mas o que voce tem que te na mente é:uma pessoa só é criticada por dois motivos
ou ela tem muita notoriedade e causa inveja nos outros o que faz com que os invejosos contem mentiras a seu respeito,
ou as criticas realmente tem fundamento
e no seu caso é a segunda opção
voce realmente parecia drogado
e voce realmente falou algumas besteiras(provavelmente por ser novato em falar em videos)
mas voce devia tirar uma lição boa disso
em um proximo video voce ja poderia falar mais naturalmente,sem tantas pausas
já poderia escrever em um papeltodos os topicos a serem comentados no video,pra nao falar nenhuma besteira que desse algum duplo sentido ou fosse mal elaborada
mas com essa atitude de sair do puabase por criticas dos outros,voce ta provando que teu inner não é tão bom assim e que você ainda tem muito o que aprender da vida pra não se deixar levar pelo pensamento dos outros sem tirar algum proveito do que falam a seu respeito
eu não vou pedir,e nem é o caso,eu pedir pra você ficar ou sair
mas se for sair,é melhor que seja pelas suas ideias,e nao pela ideia dos outros
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

MatheusLBR escreveu:
The69Eyes escreveu:O bom senso, a lógica e a razão me impedem de acreditar que Lohan, Marinho e todos esses caras que parecem crianças que sairam das fraldas ontem e estão na faixa dos 15/19 anos são realmente grandes sedutores e dominam a arte de lidar com mulheres. Pegadores podem até ser, mas ser pegador é MUITO DIFERENTE de ser sedutor. É improvável (pra não dizer impossível) que um moleque que parece ter 14 anos possa seduzir uma MULHER. Falta expressão, identidade, estilo, comunicação, segurança, FALTA TUDO! E infelizmente NENHUM MÉTODO te dá isso, só o tempo.

Pra mim o Lohan está saindo do fórum justamente por ser o que é: um menino bobildo que atende pelas características que citei acima. Não aguentou as críticas. Ficou com vergonha de si mesmo quando percebeu quem realmente era e como isso constrastava com a imagem que ele (e o resto do fórum) fazia dele. Até hoje todos os videos feitos por membros aqui do fórum só tem colaborado pra que eu perceba o quão longe essa galera daqui está de ser sedutor. A ÚNICA EXCEÇÃO É O DON CONEJO, que realmente transparece ser alguém que REALMENTE entendeu alguma coisa de Pick Up e se tornou um sedutor, que de fato evoluiu como homem e ser humano. Todo o resto se enquandra na "categoria Lohan" de equívoco, falta de expressão e inexperiência.

É a minha impressão e opinião particular.
Nada pessoal ou contra alguém.
Abraços.

Acho q um menor de idade roubou sua hb e por isso vc tá puto(É apenas minha opinião,idade não quer dizer nada).E Lohan,não ligue para comentários idiotas de quem só pega vadia,boa sorte,vlw.

Eu não estou puto com nada, muito menos tive "hb roubada por menor". Por estar dizendo isso você provavelmente também tem a idade deles e por isso mesmo não conseguiu entender o que falei e se sentiu ofendido. Ser pegador também é legal, afinal no fim das contas a maioria está aqui apenas pra aprender como pegar mulher mesmo e não há nada de errado nisso. Só que dar um passo além disso, se tornar um SEDUTOR, evoluiu como HOMEM, são poucos aqui que entendem e conseguem.
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#J.V escreveu:@MatheusLBR

*Com certeza idade quer dizer sim , agora se você quer viver de ilusão e dizer que não tem nada a ver a escolha é sua , mas na real pare e olhe quantas mulheres tops bem resolvidas estão com adolescentes de 15 ~17 anos ??? Eu nunca vi.

Eu já vi um monte,17 anos arrebentam,eu entro nas boates de maiores de 18,e vejo os maiores bebendo,e o menores q conseguiram entrar,dançando e pegando mulheres,basta o ir,olhar e ver a verdade #J.V
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
The69Eyes escreveu:
MatheusLBR escreveu:
The69Eyes escreveu:O bom senso, a lógica e a razão me impedem de acreditar que Lohan, Marinho e todos esses caras que parecem crianças que sairam das fraldas ontem e estão na faixa dos 15/19 anos são realmente grandes sedutores e dominam a arte de lidar com mulheres. Pegadores podem até ser, mas ser pegador é MUITO DIFERENTE de ser sedutor. É improvável (pra não dizer impossível) que um moleque que parece ter 14 anos possa seduzir uma MULHER. Falta expressão, identidade, estilo, comunicação, segurança, FALTA TUDO! E infelizmente NENHUM MÉTODO te dá isso, só o tempo.

Pra mim o Lohan está saindo do fórum justamente por ser o que é: um menino bobildo que atende pelas características que citei acima. Não aguentou as críticas. Ficou com vergonha de si mesmo quando percebeu quem realmente era e como isso constrastava com a imagem que ele (e o resto do fórum) fazia dele. Até hoje todos os videos feitos por membros aqui do fórum só tem colaborado pra que eu perceba o quão longe essa galera daqui está de ser sedutor. A ÚNICA EXCEÇÃO É O DON CONEJO, que realmente transparece ser alguém que REALMENTE entendeu alguma coisa de Pick Up e se tornou um sedutor, que de fato evoluiu como homem e ser humano. Todo o resto se enquandra na "categoria Lohan" de equívoco, falta de expressão e inexperiência.

Abraços.

Eu não estou puto com nada, muito menos tive "hb roubada por menor". Por estar dizendo isso você provavelmente também tem a idade deles e por isso mesmo não conseguiu entender o que falei e se sentiu ofendido. Ser pegador também é legal, afinal no fim das contas a maioria está aqui apenas pra aprender como pegar mulher mesmo e não há nada de errado nisso. Só que dar um passo além disso, se tornar um SEDUTOR, evoluiu como HOMEM, são poucos aqui que entendem e conseguem.

Não estou ofendido,só q com esse seu pensamento,eu n conseguiria explicar,o pq q tantos menores de idade já pegaram,mais mulheres q muitos adultos.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

Abraços.

Não é querendo por lenha na fogueira,mas já que acha tudo isso dos demais membros,
o que você faz aqui na Base?! :omg
HardStyle

Veterano - nível 10

Enzo.Atari escreveu:

Abraços.

Não é querendo por lenha na fogueira,mas já que acha tudo isso dos demais membros,
o que você faz aqui na Base?! :omg

Enzo, Ele nao generalizou, Leia direito que tu vai entender que ele diz, dos membros que tentam fazer "videos"