Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Glorioso
#596775 Lohan... Eu não sei oq houve com ele....
Eu Glorioso so tenho a agradeçer a ele.... pois eu estudei todos os metodos possiveis, mais quem me ensinou a coisa mais importante que eu aprendi sobre sedução foi ele quem me ensinou.

Obrigado Lohan... Sussesso...
Eu realmente torço para que vc encontre oq vc está procurando
Fractal
#596780 É o seguinte. MEUS PARABÉNS.

"a verdade está lá fora" como dizia o serie Arquivo x. O fórum não é irmandade nenhuma, embora alguns queiram acreditar. Você sair daqui não vai te prejudicar, se quiseres voltar depois é decisão sua, mas depois de ver como o mundo é maior, você terá outros projetos e objetivos.

Sempre pensei que a tendência de qualquer um nesse fórum é ficar cada vez mais distante ou sair dele. Quando você cria oportunidades no mundo seu tempo para discussões virtuais fica menor.

Não olhe para trás.

Se a decisão for em decorrência das discussões no tópico do vlog, a decisão continua válida. O que você ganha perdendo seu tempo para participar disso aqui?

Para quem não conseguiu assistir o vídeo do vlog aqui é só abrir direto no youtube e lendo os feeds não dá para ter uma boa ideia do que ele fala.

Se eu for recebido na casa de alguém, eu quero o mínimo de respeito, se isso não ocorre, é só não voltar ali.

Você pode contar com várias pessoas, inclusive no facebook.

Não existe jogo nenhum e pelo que vejo, você já percebeu isso.

como diria o Cristian Shepard, em Lost, é tempo de "lembrar e seguir adiante".

"remember, moving on, let go".
YuriX
#596783 Irmão com certeza tu fara muita falta aqui , muito de seus tópicos ja serviram de expiração para mim , e também como uma luz que me ajudou por muito tempo , obrigado pela sua contribuição neste fórum , fará falta . Aqui deixo meu abraço expiração
Fsfall

agora que vi isso, rs
é isso ai cara,tem mais é que viver mesmo. Internet é fase, uma hora passa
e o puabase também, ninguém vai ficar aqui pra sempre, eu ja fiquei um tempão fora e to voltando agora pra ver como estão as coisas

sucesso na sua vida ae!
hunter18
#596799 pohh cara !!!eu curtia seus posts eram massas e vão fazer falta aqui!!mas...siga seu caminho e VIDA LOCA!!:D
Sephi
#596805 Lohan, não vou te impedir de sair do PUABASE, aliás é seu desejo.

Contudo, espero que um dia você volte atrás nessa decisão e que isso não seja um ADEUS, mas sim um até logo =)
claudenir
#596816 Bom acredito que todos,que passam por aqui de alguma forma dão sua contribuição,então te desejo sucesso em todas as áreas de sua vida.valeu
rhuanrousseau
#596828 Fico feliz que você tenha conseguido uma evolução natural. Acho que todos nós temos um sentido e o teu é exatamente este. Não ligue para os opressores, se te oprimem é pelo medo de fazer algo parecido. Está dando um passo grande para a busca de sí mesmo e só você sabe qual o caminho que levará a ti. Não tenho o direito de dizer que seus atos são certos ou errados, porém eu tenho certeza que são sentados.

Boa sorte!
marsel12
#596843 Cara te agradeço muito por tudo que você já fez por mim de forma indireta,
graças a muito de seus tópicos aprendi muita coisa, respeito sua atitude de sair do PUABASE.
E aqui vai meu adeus e sinceros abraços. Gostaria de manter contato com você,
pois ainda preciso de muitos de seus conselhos.
L_10
#596927 O cara age como se fosse o fodão so leva tromba e diz que achou um metodo infalivel kole por favor ne.. Obg lohan por sair do PB