Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#596928 Cara, muitas vezes já conversei contigo, então a resposta que vou dar não é pra vocÊ :ae :legal

O que acontece, é que muita gente daqui, independente de ser novato ou não, acaba tendo como *Mestre* certos membros daqui, e quando acontece uma coisa dessa, pode apostar que aparece os mil e um babões pra defender, muitas vezes sem nem ao menos ler nem entender a idéia real do contexto...
Por esses lamento, porque são por esses que as discussões aqui se estendem...

Enfim senhores, parem de polemizar tanto...

Sem mais... :legal
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#596950 Eu nem cheguei a ver o video, mas pelo que tão falando da pra ter uma idéia do que se trata. O Lohan teve um lado egocêntrico quando criticou e falou dos outros metodos e pessoas, e todos vocês julgaram o cara por se achar superior. Mas nenhum de vocês pararam pra pensar se em algum momento da vida de vocês, estiveram na mesma situação, pois eu garanto que 98% aqui esteve,está ou vai estar nessa mesma situação. Porque afinal de contas, todos nós somos guiados por crenças, frames, inner games inabaláveis, pelo fato do PU exigir isso pra obtermos o êxito desejado. Obs: (NÃO ESTOU CRITICANDO NINGUÉM, APENAS ESTOU MOSTRANDO QUE SOMOS HUMANOS E ERRAMOS, E O ERRO É FEITO PARA O APRENDIZADO.)
"Osucesso é consequência de 99% de fracasso." -Soichiro Honda.
Como falei todos erramos e temos essa porra desse egocêntrismo em nossas vidas, bem aventurados são aqueles que aprendem a essência de como controlar isso e ser humildes. Por isso eu vou citar 2 nomes que tem controle total sobre isso, e mostram o caminho certo para se tornar um HOMEM.Don Conejo e CharmingPrince,esses 2 caras são os fodas em lecionar sobre ser humilde, e forão, serão e estão sendo muito importantes nessa minha mudança, não só na minha, mas na vida de muitos também. Abraços e espero que possam atentar para o lado de serem assertivos em suas criticas e opiniões construtivas, e possam massificar o máximo de aprendizado possível, pois conheçimento não tem fim. Abraços. :legal
Foxy

PUA EXPERT

#596971 Os Melhores deixando o fórum, ja to até vendo oque vai virar daqui algum tempo. :grump
Cara sempre acompanhei seus posts, que são de boa qualidade e que me ajudaram muito.
Apesar de essa não ser uma boa noticia, siga oque acha certo fazer.
Até mais e volte quando der.
Abraço, Foxy. :ae
Marinho

Pickup Artist

Loc escreveu:Eu passei um tempo off e nem sei o que aconteceu com vc ou quais foram as críticas.

Não posso dizer que vc me ajudou, pois nunca li um tópico seu, mas admito que fiquei interessado em ler pra ver sua visão sobre "ser um natural" e "não seguir métodos"

Se alguém puder passar links de bons tópicos do lohan (e mesmo do Marinho) aqui, seria de grane valia, mesmo que para fazer valer a tragetória do cara.

Enfim, boa sorte e obrigado.

Só clicar no meu nome e no do Lohan e botar procurar tópicos meu amigo! Mas tem um especial que se quiser entender nossa manja, precisa ver, só clicar aí na minha assinatura onde fala de veneno! :) UHSAUHSAUHSAU

L_10 escreveu:O cara age como se fosse o fodão so leva tromba e diz que achou um metodo infalivel kole por favor ne.. Obg lohan por sair do PB

Epa, epa... método infalível pra pegar mulher é com outros... você entendeu errado, isso é uma filosofia, não um método, para a FELICIDADE, não pra mulher! :lingua

Abração!

- Marinho
SeduC

Aprendiz

#597001 Ok, acho que já li algum artigo seu...
Muito drama, para pouco.
Deletou o vídeo por que ? meu deus ... que palhaçada é essa...
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#597003 Que pena que você vai sair cara...

Mas é isso ai, você não precisa ficar aturando infantilidades e falta de respeito de ninguém mesmo não, alias, não deve!

enfim, eu particularmente gosto dos seus tópicos e concelhos, vão fazer uma falta aqui no fórum.

Só não leve rancor aqui do fórum junto com você, não são todos que são babacas.
Tenha uma boa vida, até mais...
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
L_10 escreveu:O cara age como se fosse o fodão so leva tromba e diz que achou um metodo infalivel kole por favor ne.. Obg lohan por sair do PB

Qual o seu problema?
Ele falou que NÃO USA METODOS. Não é coisa de homem colocar palavras na boca de outros homens, ele não falou nada disso.

Cresça, e aprenda a escrever.