Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
HardStyle

Veterano - nível 10

#596557 Kra algumas merdas que tu disse nao dá pra engulir :D

mas tu já me ajudou em alguns "topicos incentivadores" :yaaah

Boa sorte ai na vida, e A QUESTAO NAO É PEGAR E PISAR NAS BIITIES e sim, PEGAR ELAS E NAO SE APEGAR ;)
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#596558 Seus artigos sempre foram muito bons, me ajudaram muito, obrigado.

Desculpa, mas não acho que você deveria sair daqui, é como diz o principio da não reatividade, não interessa o que os outros falam, não seja reativo e faça o que acha que tem que fazer.Espero realmente que seu único motivo de saída não sejam retardados que só sabem olhar para o próprio estilo de jogo, pois como você me ajudou, creio que ainda tem muito mais para oferecer para a comunidade.

Seja qual for sua decisão, muito obrigado por tudo e sucesso !
Lacoste

PUA EXPERT

HardStyle escreveu:Kra algumas merdas que tu disse nao dá pra engulir :D

Boa sorte ai na vida, e A QUESTAO NAO É PEGAR E PISAR NAS BIITIES e sim, PEGAR ELAS E NAO SE APEGAR ;)

O que ele falou de tão absurdo ?Não consigo ver o vídeo,foi excluído !

Kra algumas merdas que tu disse nao dá pra engulir

Se puder me dizer eu agradeço.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#596568 O bom senso, a lógica e a razão me impedem de acreditar que Lohan, Marinho e todos esses caras que parecem crianças que sairam das fraldas ontem e estão na faixa dos 15/19 anos são realmente grandes sedutores e dominam a arte de lidar com mulheres. Pegadores podem até ser, mas ser pegador é MUITO DIFERENTE de ser sedutor. É improvável (pra não dizer impossível) que um moleque que parece ter 14 anos possa seduzir uma MULHER. Falta expressão, identidade, estilo, comunicação, segurança, FALTA TUDO! E infelizmente NENHUM MÉTODO te dá isso, só o tempo.

Pra mim o Lohan está saindo do fórum justamente por ser o que é: um menino bobildo que atende pelas características que citei acima. Não aguentou as críticas. Ficou com vergonha de si mesmo quando percebeu quem realmente era e como isso constrastava com a imagem que ele (e o resto do fórum) fazia dele. Até hoje todos os videos feitos por membros aqui do fórum só tem colaborado pra que eu perceba o quão longe essa galera daqui está de ser sedutor. A ÚNICA EXCEÇÃO É O DON CONEJO, que realmente transparece ser alguém que REALMENTE entendeu alguma coisa de Pick Up e se tornou um sedutor, que de fato evoluiu como homem e ser humano. Todo o resto se enquandra na "categoria Lohan" de equívoco, falta de expressão e inexperiência.

É a minha impressão e opinião particular.
Nada pessoal ou contra alguém.
Abraços.
Editado pela última vez por The69Eyes em 28 Abr 2012, 16:57, num total de 1 vezes
HardStyle

Veterano - nível 10

Lacoste escreveu:
HardStyle escreveu:Kra algumas merdas que tu disse nao dá pra engulir :D

O que ele falou de tão absurdo ?Não consigo ver o vídeo,foi excluído !

Kra algumas merdas que tu disse nao dá pra engulir

Se puder me dizer eu agradeço.

Lacoste eu nao to aki para ensinar ninguem nao :D Só quis deixar minha critica construtiva, ele sabe muito bem as merda ;) é só ver as coisas que ele falou e refletir, Alem de falar drogado, Se tu vai querer ficar chupando os Eggs dele, é problema seu... nao tente defender :yaaah
Lacoste

PUA EXPERT

The69Eyes escreveu:O bom senso, a lógica e a razão me impedem de acreditar que Lohan, Marinho e todos esses caras que parecem crianças que sairam das fraldas ontem e estão na faixa dos 15/19 anos são realmente grandes sedutores e dominam a arte de lidar com mulheres. Pegadores podem até ser, mas ser pegador é MUITO DIFERENTE de ser sedutor. É improvável (pra não dizer impossível) que um moleque que parece ter 14 anos possa seduzir uma MULHER. Falta expressão, identidade, estilo, comunicação, segurança, FALTA TUDO! E infelizmente NENHUM MÉTODO te dá isso, só o tempo.

Pra mim o Lohan está saindo do fórum justamente por ser o que é: um menino bobildo que atende pelas características que citei acima. Não aguentou as críticas. Ficou com vergonha de si mesmo quando percebeu quem realmente era e como isso constrastava com a imagem que ele (e o resto do fórum) fazia dele. Até hoje todos os videos feitos por membros aqui do fórum só tem colaborado pra que eu perceba o quão longe essa galera daqui está longe de ser sedutor. A única exceção é o DON CONEJO, que realmente transparece ser alguém que REALMENTE entendeu alguma coisa de Pick Up e se tornou um sedutor, que de fato evoluiu como homem e ser humano. Todo o resto se enquandra na "categoria Lohan" de equívoco, falta de expressão e inexperiência.

É a minha impressão e opinião particular.
Nada pessoal ou contra alguém.
Abraços.

Caraca,

Concordo com o que você disse,ser um pegador é muito diferente de ser um sedutor.

E sinceramente o que mais tem nessa comunidade é pegadores e eu sou um deles,tenho 16 anos,dizendo pela razão eu ainda sou um moleque,com toda a humildade tenho muito que aprender,não só com o Pick Up mais como o que a vida trás.

Enfim,existe uma grande diferença entre um sedutor de um pegador.

O 3 que eu mais considero aqui são:

Magaiver
Charming Prince
Don Conejo

Esses sim,teoricamente falando pode ser chamados de sedutores.