Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
João Oliveira

Aprendiz

#596585 Você está sendo mal agradecido com o Pua Base...está se mostrando fraco, vai deixar os novatos que criticaram seu vlog te tirarem do Pua Base???

Você não está se mostrando um Pua de verdade.
E OLHA QUE É A MINHA INSPIRAÇÃO CARA!!!
QUANDO EU VI VOCÊ NO VLOG EU FIQUEI IMPRESSIONADO COM A SUA POUCA IDADE E COMO VOCÊ FAZ TANTO SUCESSO.
SEUS TÓPICOS SÃO EXELENTES. VOCÊ NÃO PODE SAIR ASSIM DO PU.

Não intendo sua saída... :parado
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#596595 Acho que não deveria sair, repense essa atitude.
Tem gente aqui que precisa de você e eu sou um deles.
Você faz ótimos tópicos, além de ser minha inspiração por ser jovem igual eu, e você já tem um sucesso muito grande.

Mesmo assim obrigado a tudo.
Valeu :ae
Lacoste

PUA EXPERT

HardStyle escreveu:
Lacoste escreveu:
HardStyle escreveu:

Lacoste eu nao to aki para ensinar ninguem nao :D Só quis deixar minha critica construtiva, ele sabe muito bem as merda ;) é só ver as coisas que ele falou e refletir, Alem de falar drogado, Se tu vai querer ficar chupando os Eggs dele, é problema seu... nao tente defender :yaaah

Eu não vi o vídeo,falando por fora não tenho nada a criticar ele,só tenho que agradecer pelo o que ele me ajudou,só isso mais nada.

Agora se ele disse algo que abalou a mente de muitos ai,problema dele com vocês que ficaram constrangidos.

Enfim,cada um tem a sua opinião e eu tenho a minha,defender não é ficar chupando os ovos dele e sim expor um ponto de vista que eu acho.
recruta

Veterano - nível 10

#596597 Lohan... Tu tá maluco velho?

Aguenta forte os trancos da vida moleque! Tu vai dar pilha pros caras?

Seus tópicos sempre me chamaram atenção! Sempre gostei pois me abria os olhos!

Relaxa cara.. repensa essa atitude! Não saia do PB por causa desses "fodões"... Fique no PB por nós!

Seus conhecimentos são importantíssimos pra essa irmandade!!!

vlw!
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
The69Eyes escreveu:O bom senso, a lógica e a razão me impedem de acreditar que Lohan, Marinho e todos esses caras que parecem crianças que sairam das fraldas ontem e estão na faixa dos 15/19 anos são realmente grandes sedutores e dominam a arte de lidar com mulheres. Pegadores podem até ser, mas ser pegador é MUITO DIFERENTE de ser sedutor. É improvável (pra não dizer impossível) que um moleque que parece ter 14 anos possa seduzir uma MULHER. Falta expressão, identidade, estilo, comunicação, segurança, FALTA TUDO! E infelizmente NENHUM MÉTODO te dá isso, só o tempo.

Pra mim o Lohan está saindo do fórum justamente por ser o que é: um menino bobildo que atende pelas características que citei acima. Não aguentou as críticas. Ficou com vergonha de si mesmo quando percebeu quem realmente era e como isso constrastava com a imagem que ele (e o resto do fórum) fazia dele. Até hoje todos os videos feitos por membros aqui do fórum só tem colaborado pra que eu perceba o quão longe essa galera daqui está de ser sedutor. A ÚNICA EXCEÇÃO É O DON CONEJO, que realmente transparece ser alguém que REALMENTE entendeu alguma coisa de Pick Up e se tornou um sedutor, que de fato evoluiu como homem e ser humano. Todo o resto se enquandra na "categoria Lohan" de equívoco, falta de expressão e inexperiência.

É a minha impressão e opinião particular.
Nada pessoal ou contra alguém.
Abraços.

Acho q um menor de idade roubou sua hb e por isso vc tá puto(É apenas minha opinião,idade não quer dizer nada).E Lohan,não ligue para comentários idiotas de quem só pega vadia,boa sorte,vlw.
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#596604 Vi que muita gente concordou e apoiou teu vídeo, mas outros criticaram pra caralho. Normal, você não esperava agradar a todos né?
Particularmente, tenho uma dívida de gratidão MUITO GRANDE com você, por ser um dos poucos que me ajudaram no momento que mais precisei na minha vida pós puabase.
Você e o don conejo são dois que eu admirei e vou continuar admirando por terem me estendido a mão quando eu tava no fim do poço e falarem, sobe aí que to junto contigo.

Quando vi teu vídeo, não prestei muita atenção. Mas eu achei maneiro, apesar da tua energia estar um pouco baixa realmente.
Achei desnecessaria a treta entre você e o type, já que tamo aqui pra um ajudar o outro. Então cada um tem que ouvir, e procurar entender o lado um do outro. Digo isso por uma vida em sociedade melhor. De qualquer forma, passado é passado.
NÃO concordo com tudo que você disse, mas respeito. Cada um sabe o que é melhor pra si.
Não poderia te ver partir daqui sem te dar um salve.
valeu mano, nois
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#596605 Você Lohan foi realmente um dos que mais contribuiu com esse forum. Realmente muita gente deve muito a você.
Você é um rapaz brilhante, tudo que te desejo é sucesso em tudo nessa jornada.
Você tem meu contato no face, fique a vontade para me procurar lá em qualquer instante.

Vou terminar essa despedida com uma frase do genial Stephen King:

"Se você se irrita com os críticos, você pode ter certeza de que quase sempre eles estão certos."

Abração meu camarada!
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Lacoste escreveu:Enfim,existe uma grande diferença entre um sedutor de um pegador.

O 3 que eu mais considero aqui são:

Magaiver
Charming Prince
Don Conejo

Esses sim,teoricamente falando pode ser chamados de sedutores.

Muito obrigado pelo apreço! Obrigado mesmo! :ae
Sushii

Veterano - nível 9

The69Eyes escreveu:O bom senso, a lógica e a razão me impedem de acreditar que Lohan, Marinho e todos esses caras que parecem crianças que sairam das fraldas ontem e estão na faixa dos 15/19 anos são realmente grandes sedutores e dominam a arte de lidar com mulheres. Pegadores podem até ser, mas ser pegador é MUITO DIFERENTE de ser sedutor. É improvável (pra não dizer impossível) que um moleque que parece ter 14 anos possa seduzir uma MULHER. Falta expressão, identidade, estilo, comunicação, segurança, FALTA TUDO! E infelizmente NENHUM MÉTODO te dá isso, só o tempo.

Pra mim o Lohan está saindo do fórum justamente por ser o que é: um menino bobildo que atende pelas características que citei acima. Não aguentou as críticas. Ficou com vergonha de si mesmo quando percebeu quem realmente era e como isso constrastava com a imagem que ele (e o resto do fórum) fazia dele. Até hoje todos os videos feitos por membros aqui do fórum só tem colaborado pra que eu perceba o quão longe essa galera daqui está de ser sedutor. A ÚNICA EXCEÇÃO É O DON CONEJO, que realmente transparece ser alguém que REALMENTE entendeu alguma coisa de Pick Up e se tornou um sedutor, que de fato evoluiu como homem e ser humano. Todo o resto se enquandra na "categoria Lohan" de equívoco, falta de expressão e inexperiência.

É a minha impressão e opinião particular.
Nada pessoal ou contra alguém.
Abraços.

Se o tempo e a vida são subjetivos porque a maturidade não pode ser? Desculpe se isso soa como um discurso existencial mas, ninguém está certo ou errado tudo depende da perspectiva do observador, opiniões são opiniões o Lohan não precisa estar errado pra você estar certo.