Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lacoste

PUA EXPERT

HardStyle escreveu:http://www.puabase.com/forum/vlog-do-lohan-t57370.html

ta ai o topico Lacoste

Li todos os comentários,pelo o que eu entendi ele falou e criticou os métodos de sedução,que odeia o PU,pra ter sucesso com as mulheres a gente não precisa do Pick Up.

Sou Direct Player então faço parte do PU,sei que funciona e isso mudou minha vida.

Não tenho nada a falar.

Só agradecer ao PU.
PuaDD

Veterano - nível 9

#596646 Podemos falar a tarde toda aqui chingando uns aos outros, exalando nossos egos, defendendo o que achamos que sabemos... NÃO VAMOS CHEGAR A LUGAR NENHUM, surgio criticas pelo vídeo por que!?

RESPOSTA SIMPLES:
Faltou humildade , no video ele passou uma imagem de ser o grande entendedor fodelão do universo das posições transcriasionais da vida passada do kamasutra do seu zé...

So digo uma coisa, as brigas acontecem aqui por defesa de egós!

uma coisa: defendo meu ponto de vista, e escrevo aqui e vem outro querer críticar , meu amigo faça o favor de parar de criticar os outros me poupa tempo tendo que responder e mostrando que isso não vai dar em nada!

O erro de lohan foi se achar superior, e não perca seu tempo dizendo que não o fez PORQUE O FEZ!
ele críticou nessaham, críticou mystery, pra você criticar qualquer um desses... VOCÊ TEM QUE ESTAR A NIVÊL DELES!!!

então cresça e apareça! tenho dito!
Marcos herman

Aprendiz

#596660 Acho que é uma questão muito pequena pra essa guerra toda , todo mundo tem direito de dar sua opinião e mostrar seus argumentos , eu acho bizarro que alguns aqui levam opiniões pro lado pessoal e comecem com ofensas e briga de ego por causa de uma opinião.

Todos aqui estamos em busca da mesma coisa - CRESCIMENTO - as criticas são validas para isso , mas as críticas com argumentos decentes , não são apenas membros jovens que tem que amadurecer , tem caras bem mais velhos entrando em pilha e agindo como crianças e gente sem nenhum bom senso querendo tomar partido, desse jeito o fórum não evolui, agente tem que se concentrar no que nos interessa o que não interessa deixa pra la.
#J.V

Veterano - nível 9

#596662 @MatheusLBR

Bom isso se for na sua cidade , pois onde eu moro eu vou ser sincero e frequento muito é raro ver algum menor tipo 16~17 ficando com uma MULHER , meninas de 18 , 19 não entram nesta lista , estou falando de MULHER.
Loc

Aprendiz

#596670 Eu passei um tempo off e nem sei o que aconteceu com vc ou quais foram as críticas.

Não posso dizer que vc me ajudou, pois nunca li um tópico seu, mas admito que fiquei interessado em ler pra ver sua visão sobre "ser um natural" e "não seguir métodos"

Se alguém puder passar links de bons tópicos do lohan (e mesmo do Marinho) aqui, seria de grane valia, mesmo que para fazer valer a tragetória do cara.

Enfim, boa sorte e obrigado.
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#J.V escreveu:@MatheusLBR

Bom isso se for na sua cidade , pois onde eu moro eu vou ser sincero e frequento muito é raro ver algum menor tipo 16~17 ficando com uma MULHER , meninas de 18 , 19 não entram nesta lista , estou falando de MULHER.

Os menores da sua cidade,não devem conseguir muito entrar em boates,pois se entrassem mostrariam o q é diversão para essas MULHERES,afinal é mais fácil encontrar menores divertidos,já que os mais adultos geralmente são tão chatos e preocupados.