- 28 Abr 2012, 20:39
Antes de tudo, vou dizendo que não ví o video. Só lí o tópico todo 'Vlog do Lohan', e percebi uma imaturidade
SIM, das criticas.
Uma coisa é criticar, outra é tu falar
POARR MLK TU EH MOH VIADÃO TU EH MT IDIOTA TA CUSPINDO NO PRATO Q TU COMEU VO TE PEGA NA RUA MLK TU Ñ SABE DE NADA.
Contudo, sair do PB é, de longe, uma atitude falha. Parece até que ta querendo causar drama, e blabla. Porra, brigas e discussões, acontecem em qualquer lugar, à qualquer instante. E o PB esta incluso nessa lista. Fugir da raia, toda hora que alguém te xingar ou falar merda, é uma atitude muito criança.
Vejam bem, eu gravo um video e posto, ai grande parte das criticas são puros xingamentos e etc. O que eu faço ?
"AAI JENTIE TO SAAIIINDO DO FÓRUM, Q PAVOR DESSA IMATURIDADE! AI Q BAFO ESSE! TCHAU"
Certamente, não seria isso.
Esclarecendo,
NÃO ESTOU APOIANDO O TYPE, E NEM O LOHAN! Mas a verdade, é que veio imaturidade de ambos os lados. Se o Lohan tivesse simplesmente ignorado os xingamentos etc, essa história já teria acabado, e a imagem ruim, ficaria mesmo é pro TYPE. Mas
não, um xinga, ai o outro fica fazendo drama, dizendo que vai sair do PB e blabla.
Qual é, caralho! Quando vocês entraram nesse fórum, provavelmente, eram uns merdas que ninguém gostava, socialmente excluídos. Sofriam muito mais do que simples palavras de baixo-calão.
Ai agora, só porque o Lohan expôs um ponto de vista diferente, as criaturas vão lá e sentam o verbo.
QUE MERDA É ESSA ?
E como se não bastasse, o cara sai daqui chorando por causa da criancisse dos outros!Por favor, né ? Se é pra sair do fórum, saia como um homem! E não criando tópico pra fazer drama etc! Se ficou ofendido e decidiu sair daqui, tudo bem. Clica no botão
SAIR lá em cima, e segue tua vida adiante! Não há necessidade de ficar prolongando o drama. Isso é muita imaturidade.