Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Crendor

#596684 Eu pensei que vc tinha coragem para aguentar trolls e criticas.

Cadê a "personalidade forte" dos posts?

Adeus
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#596688 Reconheço q alguns de menor idade são bobagentos,mas no final das contas eles só querem se divertir,como as mulheres também querem,só precisam de ferramentas certas como sedução,pra se darem muito melhor q muitos adultos por ai,pelo menos eles tem coragem de chegar.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#596693 Antes de tudo, vou dizendo que não ví o video. Só lí o tópico todo 'Vlog do Lohan', e percebi uma imaturidade SIM, das criticas.

Uma coisa é criticar, outra é tu falar POARR MLK TU EH MOH VIADÃO TU EH MT IDIOTA TA CUSPINDO NO PRATO Q TU COMEU VO TE PEGA NA RUA MLK TU Ñ SABE DE NADA.

Contudo, sair do PB é, de longe, uma atitude falha. Parece até que ta querendo causar drama, e blabla. Porra, brigas e discussões, acontecem em qualquer lugar, à qualquer instante. E o PB esta incluso nessa lista. Fugir da raia, toda hora que alguém te xingar ou falar merda, é uma atitude muito criança.

Vejam bem, eu gravo um video e posto, ai grande parte das criticas são puros xingamentos e etc. O que eu faço ?

"AAI JENTIE TO SAAIIINDO DO FÓRUM, Q PAVOR DESSA IMATURIDADE! AI Q BAFO ESSE! TCHAU"

Certamente, não seria isso.

Esclarecendo, NÃO ESTOU APOIANDO O TYPE, E NEM O LOHAN! Mas a verdade, é que veio imaturidade de ambos os lados. Se o Lohan tivesse simplesmente ignorado os xingamentos etc, essa história já teria acabado, e a imagem ruim, ficaria mesmo é pro TYPE. Mas não, um xinga, ai o outro fica fazendo drama, dizendo que vai sair do PB e blabla.

Qual é, caralho! Quando vocês entraram nesse fórum, provavelmente, eram uns merdas que ninguém gostava, socialmente excluídos. Sofriam muito mais do que simples palavras de baixo-calão.

Ai agora, só porque o Lohan expôs um ponto de vista diferente, as criaturas vão lá e sentam o verbo.

QUE MERDA É ESSA ?

E como se não bastasse, o cara sai daqui chorando por causa da criancisse dos outros!

Por favor, né ? Se é pra sair do fórum, saia como um homem! E não criando tópico pra fazer drama etc! Se ficou ofendido e decidiu sair daqui, tudo bem. Clica no botão SAIR lá em cima, e segue tua vida adiante! Não há necessidade de ficar prolongando o drama. Isso é muita imaturidade.
mandin

Veterano - nível 10

#596694 So estou vendo uma crianca querendo aparecer, falando que vai sair, que quase todos estao contra ele, a vei na boa...
Voce perdeu sua credibilidade com essa sua atitude fraca...

Abracos e adeus
DiD'Silva

Aprendiz

#596696 Que isso cara, cria um vlog e não aguenta as críticas? Eu nem assisti o vídeo, mas já li muitos de seus posts. Sair por causa de bobeira não vale a pena. Você faz a diferença aqui meu, muita gente até se inspira em você, não deixe essa galera na mão à toa!! Mas independente da sua escolha, boa sorte e viva loucamente! haha
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#596716 Rapaz, se você tinha reputação e consideração minha você acaba de perder não com aquele tópico do Vblog mas com esse.
Nunca em tanto tempo vi uma atitude tão CRIANÇA e infantil como essa aqui no PB.

Sinceramente, aqui não é lugar de criança. E com essa tua mentalidade de ''vão me pegar na saída, to me cagando :chora '' não vai muito longe no PU.

Abração
~Subzero~

Aprendiz

#596727 Cara seus artigos sao massa mais ainda nao disse o motivo da saida...!
No pua tem sempre conteudo novo, e sempre ajuda os Puas!

Espero que continue o sucesso com as mulheres...!

.Cordialmente
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#596738 Olha.
Sinceramente você não ta perdendo nada em sair daqui.
Mesmo por que o pickup é uma jornada individual de quebra de bloqueios
Aqui nesse fórum tem muita imaturidade graças a idade média da maioria dos usuarios,kjotagem e briga de egos.
Os que saem e obtem resultados são poucos.
a maioria fica aqui punhetando no teclado.
Mas acredito que em alguns anos o pessoal que "realmente" sargeia vai adquirir mais experiencia e as discussões e qualidade do fórum vai melhorar.
E os kjotas vão desistir.
Marcos herman

Aprendiz

reinelt escreveu:Olha.
Sinceramente você não ta perdendo nada em sair daqui.
Mesmo por que o pickup é uma jornada individual de quebra de bloqueios
Aqui nesse fórum tem muita imaturidade graças a idade média da maioria dos usuarios,kjotagem e briga de egos.
Os que saem e obtem resultados são poucos.
a maioria fica aqui punhetando no teclado.
Mas acredito que em alguns anos o pessoal que "realmente" sargeia vai adquirir mais experiencia e as discussões e qualidade do fórum vai melhorar.
E os kjotas vão desistir.

Deus te ouça