- 08 Mai 2012, 16:58
Aff véi... Para de ser reativo mano... Isso aqui é um espaço livre onde você escreve o que quer e os outros também, oras, vc escreveu pq tinha esse direito o outro também o fez pq ele tbm tem esse direito, todos tem...
É o seguinte, PARA DE TENTAR MUDAR A COMUNIDADE TODA, PARA! E tbm PARA DE LIGAR PRO Q OS OUTROS TÃO FLANDO, SIMPLESMENTE PARE!
Pq parar? Simples... Pq se vc continuar postando aqui, quem ler o q vc escreveu e se identificar, vai usar o q vc escreveu para o seu bem próprio e isso é bom!
Agora qm leu e não se identificou, vai ficar quieto ou vai criticar, mas tanto faz... Se vc sabe q nao esta fazendo mal pra ngm então pq parar de escrever? Isso eh burrice na minha opinião... E mew se vc se ferrou com o Mystery Method PARA DE CULPA O MYSTERY METHOD VÉI, q loser fazer isso porra! Na minha opinião vc o usou errado, vc o interpretou errrado e etc... o Mystery Method NUNCA ME FUDEU e acho muito válido ter conhecimento dele mesmo nem sempre usando ele... Não faz sentido culpar um livro por uma causa ruim na comunidade, o livro tá lá parado, a culpa é da pessoa q usou errado, não soube entender ou não quis nem contestar o q estava escrito...
Vai, sem manha nenezão, continua escrevendo aí e para de fricote... qm quiser usar o q vc escreveu, boa! Qm não quiser, ué... ele q faça o q ele achar melhor da vida dele...
PARA DE QUERER MUDAR A COMUNIDADE PRO NATURAL! VAI QUEM QUER....
E OUTRA,
FIQUE!! gay... ¬¬
abc.