Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Renan Bastos Gomes

Veterano - nível 2

#597341 irmão, como disse a ti no facebook...
você me disse que ela mudou o frame contigo de uma hora para outra, a parte que você disse da mensagem eu não achei um erro, pois você deu essa "moral" a ela da mesma forma que ela te deu...
então sinceramente acho apenas o seguinte, talvez ela não esteja acreditando que você é um cara legal e que não é como os outros ex namorados dela e não esta se conformando com isso e quer ver se é isso mesmo que ela quer...

ou então mantenha o seu jeito, e continue em frente que ela vira até você, erros você não teve ;D

abraços!
Winchester

Veterano - nível 9

#599142 Raphael, vou contar uma lance que aconteceu comigo recentemente, talvez tenha algo a ver com o que acontece contigo também. Comecei a ficar com uma garota, também havia terminado, menos de um ano, um relacionamento de quase 4 anos, com um cara que a traía e a pediu em casamento. O que a principio para mim e para ela seria simples aventura, mas continuamos ficando e ela depois de um tempo começou a falar que estava apaixonada, que me amava, mas mais do que deveria, porque dizia que me conhecer foi conhecer a pessoa certa no momento errado, pois devido alguns problemas, principalmente familia, segunda ela, não podia ter um relacionamento sério agora, além de que ela sempre disse que eu parecia ser esses vagabundos que dorme com a guria numa noite e quer mais nada. Mas apesar de não falar abertamente pra ela ainda, gostava dela, continuava a sair com ela quando ela pudesse, pois devido a todos esses problemas ela nao podia me ver sempre. Só que depois de um tempo, comecei a mostrar mesmo que gostava dela, que queria continuar algo mais sério com ela e a pressionar, já que me amava, a sair mais comigo, ser mais presente. Enfim, acabamos brigando e fiz algo muito beta, exclui ela do face e do msn, porque falei que se fosse pra continuar assim com ela preferia distancia mesmo, por mais que quisesse ela aqui comigo. Aí uma semana depois não aguentei, mandei mensagem e combinei de conversar com ela, expor a situação. Ficamos novamente, falei que nao iria pressionar mais ela, que nós sairíamos quando fosse possível só. Depois dessa conversa, dois dias depois, ela fica com um cara e leva uma semana pra me contar, pois disse que estava com medo de que eu não falasse mais com ela.

E qual foi um dos motivos dela ter feito isso? Bom, um que ela citou, foi que ela se sentia bem com o cara, porque dizia que não exigia nada a mais dela. E outra, ela disse que sentia que eu tinha medo de me apegar a ela, que fazia tudo pra nao tê-la por perto, com medo de me magoar, e o outro cara não tem isso. Dizia que cedo ou tarde eu ia acabar ficando com alguém também, que gostava demais de mim, mais que deveria e por isso ficou com outro, pois não podia ficar comigo agora e precisava me esquecer.

Bom, não sei quanto a vocês, mas depois de ficar muito magoado e refletir muito, que percebi foi que ela não sentiu firmeza na nossa relação, que mesmo gostando dela eu teria medo de mergulhar no relacionamento, então deve ter pensando que eu faria alguma merda, como trair, largar ela assim que arrumasse outra, semelhante que o ex dela fez. Então cara, que vejo no teu caso também algo semelhante, a garota gostar rápido demais de ti. Pode ser aquele encanto que toda garota tem quando termina um relacionamento, por ser um cara diferente do que ela tinha, então é como uma criança com um novo brinquedo, ela não larga porque tudo é novo. A hora que o encanto acaba danou-se. Que te aconselho a fazer pra tentar manter isso, é algo que eu deveria ter feito mais, ancoragens pesadas, coisas que façam ela realmente pensar em ti, tempo todo.

Abraços"
glauberg

Aprendiz

#599156 Ficou uma duvida aqui,ela tinha namorado quando te beijou certo, já que terminou com ele depois que te beijou...Ela terminou com ele porque te achou melhor te achou superior e deixou ele chupando o dedo sem pensar duas vezes.
Meu ponto cuidado com o que quer, se ela fez isso com um namoro de um ano com tanta facilidade, ela pode fazer o mesmo, mantenha a cabeça no lugar amigo e forte abraço.