Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ricardo Santana

Aprendiz

#598303 Tive amigos em determinada fase de minha vida que parece que é como não ter opção, ou são aqueles ou são nenhum...em alguns momentos parecem serem legais, mas com o tempo você ve que era como se eles sempre te sacaneassem.
E o fato de ser amigo desde a infancia não significa nada, se em toda a vida ele te trata mal e sutilmente te deixa para baixo. Pra mim isso é pior do que inimigo.
Pois eu tive uns "amigos" assim que era melhor nem ter tido.
Abraço
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#598342 Não vi nada demais na interação, apenas um papo normal e bobo, que acontece quando as pessoas são mais chegadas, normal isso cara, até porque ele não falou nada na frente de alguém além de ti, se fosse pra zuar mesmo, não ia ser numa conversa a dois, desencana amigo! Até.
paroli - MEMBRO EXCLUSIVO
#599788 cara....aprendi q pessoas q te jogam pra baixo n sao suas amigas.....n adianta....amigos sao aqueles q te apoiam e te incentivam....tive um amigo q td q contava pra ele....ele botava defeito....falava mal...o q fiz...foda-se ele...eu converso normal...mas n é meu amigo....n conto mais nd pra ele...foi a melhor coisa q fiz...apos entrar no mundo PUA.....redefini qm sao meus amigos...foi a melhor coisa q fiz....e acho q a opiniao de alguem sobre mim n é nd...pq só eu sei o q sou

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#599843 Eu estava refletindo sobre a situação e também sobre tudo o que me falaram.

Bom, de fato eu acho que exagerei, por que eu tava muito mal no dia e qualquer coisa tava tirando do serio haha, e isso de fato não passou de uma brincadeira de amigos, mesmo que não tenha, não é de se ligar. esse cara já me tiro de cada uma antes e me ajuda em tudo o que eu preciso XD.

De qualquer forma, agradeço a todos os comentários e opnioes.

Mas ainda assim, é um conselho valido, cuidado com quem você anda :ae
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#599858 uma das minhas principais regras pessoais é: a opinião de outras pessoas é irrelevante

Se uma pessoa não está claramente com a intenção de me ajudar, eu ignoro completamente a opinião dessa pessoa.
nigmatic

#599867 Meu brother, lwl o que você falou agora é uma das coisas que mais acontecem.A questão aqui é a sutileza como as pessoas tentam deixar pra baixo.O que ele fez nem foi nada sério mas tome isso como uma lição de vida.Parece arrogância mas com esse tipo de coisa temos que ser implacaveis no sentido de ser indiferente.Jamais ia esboçar qualquer reação quanto a isso,mas certos tipos de pessoa assim eu simplesmente deixo de lado,não discutir,nem brigar e pra falar a verdade nem devolver a ironia.É só não deixo pessoas assim no meu circulo social "interno".Tenho um padrão de qualidade e não deixo pessoas de "baixo nivel" no meu conceito entrar nele.Ignoro esse tipo de pessoa.Isso serve pra tudo na vida.Pense nisso.