Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateusgoncalves

Aprendiz

Olá amigos do Puabase

Bem, eu andei estudando o material de David X e ficou uma grande dúvida sobre os ensinamentos dele na questão de abordar uma garota. Ele deixa claro que não quer que nós pensemos "o que ela vai pensar de mim" e nem que nós façamos frases diretas ao extremo, como "eu achei você super gostosa e gostaria de te levar para a cama". Ele diz isso, mas eu não entendi: como são os oppeners do estilo dele então? Como ele faz? Ele simplesmente chega nas garotas e fala, mas fala o quê? Se não é para ser direto desta forma altamente direta e sincera (o que claro, seria falta de educação e um erro) então como seria um exemplo de oppener no estilo de David X? Se alguém puder me postar um exemplo eu agradeço.
Aguardo feedbacks dos praticantes do PU, especialmente dos seguidores do direct game.
M.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#596643 Então ele trata de ser sincero.

Desde um simples "OI" que damos para uma mulher ela já vai julgar que estamos dando em cima dela.

Opnners?
Não fale qoue te levou até ela.Algo a mais doque transar com ela ou que ela seja gostosa.
Exemplo:
-Eu ti vi dali, e percebi que sua postura é bem confiante.Pegue na mão dele e dê tres beijinhos.
-Hey. moça, que cabelo bonito o seu, prazer sou "x'
-Ola, que belo vestido este seu.
-Ola, como você está bem maquiada.

Diga algo que lhe chamou a atenção nela, seja sempre um cavaleiro, mas nunca filtre ou omita suas palavras a ela.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#596663 Fale aquilo que pensa mais sem ser grosseiro.
Não ocupe sua mente com esses pensamentos limitantes e nem com o que ela está pensado de você ou vai pensar.
Pense em você com ela, você beijando, você transando e pense alto.
Ao invés de se aproximar pensando:
_Eu não sou bonito o bastante pra ela.
_Não sou rico o bastante pra ela.

Chegue pensando:
_Nossa se eu desse um beijo naquela boca dela...
_Se eu colocasse ela d4 na minha cama..

E ai você pensa alto e chega nela.
_Oi moça, te achei muito atraente e quero te conhecer, meu nome é PUA e o seu?
_Você é a moça mais linda que eu vi na rua hoje, prazer PUA.

Pelo menos pelo o que eu intendi, direct é isso.
Estou começando agora também, mais já estou na prática e é maravilhoso.
Valeu :ae
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#596672 Ola mateus,

trato o DavidX mais como uma filosofia do que um jogo, vou explicar. Seja Honesto, sincero e respeitoso com a HB, mas não ignore o que você esta sentindo e desejando só para parecer um cara legal. Seja educado, mas tenha atitude e sempre que possível, audacioso e safado subliminarmente.

Um openner que usei outro dia:

Riker.t - Que cabelo lindo, sou fã de cabelos longos e negros como os seus, parabéns.
HB - Obrigada, eu amo meus cabelos..(sorriso lindo)
Riker.t - E com este sorriso, parabéns em dobro.
HB - Obrigada (sorrindo ainda mais)

Bem, antes que alguém me xingue porque estava elogiando demais a HB,

Riker.t - Gostei de Você e quero te conhecer melhor. Você já tem 50% a seu favor, agora quero saber dos outros 50% que a tornam especial. (Direct)
HB - Como assim ? (Apesar dos cabelos pretos, a alma era loira....rs)
Riker.t - Além da beleza, o que mais você tem a oferecer ?

Então, caímos na rotina normal do Direct, logo, pelo que penso, o openner pode ser indirect/direct/natural o que importa e como você mantem sua postura e seu modo de agir visando um objetivo.

Outro exemplo, veja este relato:

http://www.puabase.com/forum/relato-008-day-game-encontro-inesperado-t56664.html

Espero ter contribuído, Abraço e sucesso.