Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#596697 Galera ! Boa tarde! :D

seguinte, andei olhando sobre a masturbção! fiquei sabendo que ela tem as funções físicas, de força, na academia. e te dá mais testosterona. e q seu uso diminui a testosterona :parado
mas na minha cabeça surgiu a duvida na qual eu vi que era verdade e tals em alguns lugares aqui do forúm, que Você fica mais disposto a chegar nas mulheres e tal,! mas fiquei sabendo que tb provoca confiança é verdade? outros falam que não! :louco
então eu queria saber a verdade sobre a masturbação! e o que o ato de ficar SEM masturbar, provoca dentro de nós homens??
tipo assim de segurança ,insegurança medo! como você age,??? ajuda no inner game?? !Obrigado!!! abraz!

{DETALHE: Já tentei duas vezes o máximo que consegui foi 1 semana e meia, pretendo ficar 1 mês, ( até não comer nenhuma mulher durante o período é claro} :mau
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#596712 http://hypescience.com/a-verdade-sobre-a-masturbacao/

A verdade é que, 95% (pseudo-estatísticas, ok?) do que dizem aqui no fórum sobre masturbação, é pura ladaia. Masturbação não é ruim, nem diminui nem isso nem aquilo, etc.. a masturbação só é ruim mesmo, quando você começa à deixar de lado suas responsabilidades e passa a se masturbar compulsivamente.
Sushii

Veterano - nível 9

Lennon_ escreveu:http://hypescience.com/a-verdade-sobre-a-masturbacao/

A verdade é que, 95% (pseudo-estatísticas, ok?) do que dizem aqui no fórum sobre masturbação, é pura ladaia. Masturbação não é ruim, nem diminui nem isso nem aquilo, etc.. a masturbação só é ruim mesmo, quando você começa à deixar de lado suas responsabilidades e passa a se masturbar compulsivamente.

Conclusão... primeiro a obrigação, depois pode descascar a banana freneticamente :yaaah
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#596737 Alguns acreditam que como a masturbação dá uma "relaxada", se masturbar com frequência poderia afetar de alguma forma a sarge, pois você está relativamente satisfeito sexualmente e não com aquela "fome de leão" por sexo... Como alguns relataram significativa melhora no sarge se abstendo de masturbar, talvez seja algo que possa ser experimentado e assim tirar uma conclusão por conta própria.

Por outro lado há foristas que vêm com teorias mirabolantes sobre a masturbação sem nenhuma base médica ou científica.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

bullitt escreveu:Alguns acreditam que como a masturbação dá uma "relaxada", se masturbar com frequência poderia afetar de alguma forma a sarge, pois você está relativamente satisfeito sexualmente e não com aquela "fome de leão" por sexo... Como alguns relataram significativa melhora no sarge se abstendo de masturbar, talvez seja algo que possa ser experimentado e assim tirar uma conclusão por conta própria.

Eu percebi meio que ocorrer um 'efeito Placebo' do fórum. Tem cara que acha que tem que ficar no mínimo um mês sem se masturbar pra ter uma boa sarge, e não aborda até ficar um sem isso. Ai depois desse um mês, ele realmente acredita que esta apto à sair por ai, trovando qualquer uma. Essa confiança é o que aumenta as taxas de sucesso, e eles atribuem tudo à ausência da masturbação.

bullitt escreveu:Por outro lado há foristas que vêm com teorias mirabolantes sobre a masturbação sem nenhuma base médica ou científica.

Exato. Dizer que masturbação diminui a testosterona é uma das mais clássicas. Outra que eu lí foi que a masturbação diminui a líbido masculina, quando, na verdade, acontece o contrário.

Mas vai saber.. talvez eu esteja equivocado.. talvez haja algum fundo de veracidade por ai.. só o que sei é que, masturbando-me ou não, não muda nada. Na verdade, eu me masturbo toda vez que eu sei que terei um dia longo e extressante, pra me acalmar. :sorri
Marcos herman

Aprendiz

Lennon_ escreveu:
bullitt escreveu:Alguns acreditam que como a masturbação dá uma "relaxada", se masturbar com frequência poderia afetar de alguma forma a sarge, pois você está relativamente satisfeito sexualmente e não com aquela "fome de leão" por sexo... Como alguns relataram significativa melhora no sarge se abstendo de masturbar, talvez seja algo que possa ser experimentado e assim tirar uma conclusão por conta própria.

Eu percebi meio que ocorrer um 'efeito Placebo' do fórum. Tem cara que acha que tem que ficar no mínimo um mês sem se masturbar pra ter uma boa sarge, e não aborda até ficar um sem isso. Ai depois desse um mês, ele realmente acredita que esta apto à sair por ai, trovando qualquer uma. Essa confiança é o que aumenta as taxas de sucesso, e eles atribuem tudo à ausência da masturbação.

bullitt escreveu:Por outro lado há foristas que vêm com teorias mirabolantes sobre a masturbação sem nenhuma base médica ou científica.

Exato. Dizer que masturbação diminui a testosterona é uma das mais clássicas. Outra que eu lí foi que a masturbação diminui a líbido masculina, quando, na verdade, acontece o contrário.

Mas vai saber.. talvez eu esteja equivocado.. talvez haja algum fundo de veracidade por ai.. só o que sei é que, masturbando-me ou não, não muda nada. Na verdade, eu me masturbo toda vez que eu sei que terei um dia longo e extressante, pra me acalmar. :sorri

Galera é claro que não existem estudos sobre isso porque ninguém conseguiria vigiar um cara pra saber se ele se masturba ou não , só por isso.

Cabe a cada um testar por si mesmo e ver .

A verdade é que existem milhares de relatos inclusive o meu de que aumenta sua confiança , disposição , agressividade ...

As mesmas qualidades que a testosterona produz no organismo.

Sexo com mulheres é muito melhor do que com a mão e quanto a isso os estudos provam que o sexo tem um efeito muito maior no seu organismo e na sua autoestima do que a masturbação.

O fato é que haverá alteração no seu organismo se você ficar algum tempo sem masturbação já que seu corpo avaliará que você precisa encontrar uma parceira pra descarregar seus hormônios.

O negócio é parar de achismo e praticar quem quiser , quem não quiser e tem preguiça que vá bater punheta e não encha o saco de quem ta disposto a tentar.
Marcos herman

Aprendiz

#596841 Vale lembrar que também não existem estudos científicos que dizem que se masturbar é algo bom.

eu ainda vou pesquisar esse assunto quando tiver tempo e garanto que vou encontrar algo cientifico a respeito .

agora vou ter que sair pra comer alguém.