Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

#596705 E o único jeito de você se aprimorar é estudando. Estudar é um hábito que você deve ter até o fim da vida.

Imagem

Não estou dizendo para pegar o livro de Matemática e calcular o valor de x . Refiro - me a ler o jornal diariamente, as revistas de atualidades do mundo político, empresarial e, também, do seu ramo de atuação.

Imagem

Leia livros de assuntos diversos – pelo menos, um por mês.

E estude, estude muito sobre mulheres. É como se você estivesse aprendendo uma nova língua. Como se estivesse prestes a desvendar os segredos de uma cultura diferente da sua. Você tem que estar preparado. E, felizmente, estudar assuntos que interessam às mulheres é facílimo. Responda rápido: qual é o maior público das novelas, mulheres ou homens?

A resposta é: 89% mulheres. Na verdade, novelas e filmes românticos foram escritos para elas.

Isso vai lhe ajudar a entender como elas pensam. Leia, de vez em quando, revistas ultrafeministas (como Nova, Cláudia, Marie Claire, etc.). Sabendo como e o quê elas pensam, fica mais fácil saber o que fazer para conquistá - las.

É claro que eu não espero que você faça tudo isso em um dia.

Mas, em uma semana, é obrigatório você ter adquirido e colocado em prática pelo menos 99% do que lhe ensinei.
Soldado Universal

Aprendiz

#596719 Isso é o fundamental.Ler,estudar,analisar e por na prática!
Sedutologia é uma ciência e como tal tem seu próprio método(s) e campo de estudo.

Além do mais,ler e se informar é para a vida toda,não só pra mulherada mas também para não virar um ignorante politico,alienado nem um trabalhador medíocre
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#596744 Subzero,
seus tópicos sempre trazem boas contribuições, parabéns.

Eu sou um leitor assíduo, sempre estou lendo algo, as vezes 3 livros diferentes, e recomendo a todos que se tornem leitores, não apenas de artigos e livros aqui do PUABASE, mas livros diversos, eu não sou muito fã de romances, mas leio, adora estrategia militar e filosofia.

Vou dar a dica para quem não gosta de ler, como eu não gostava anos atras, vai parecer ridículo, mas é eficiente.

Peque um livro de um tema que você adora, seja qual for, guerra, luta, ficção, jornal, e toda vez que você for ao banheiro passar aquele fax, leia por 15 minutos, só isso, em 2 ou 3 meses você criara o habito de ler e ai não para mais. E então você vai ler no banheiro e fora dele, e adorar.

Outra coisa que já me rendeu muito FT com HB´s, Livro de autoajuda feminino, sugiro o "Porque os homens amam mulheres poderosas", isso mesmo, além de conhecer melhor a mente feminina, você vai ter mais assunto interessante para discutir com elas.

Só discordo de você Subzero, na questão de ver novela, isso eu não faço nem amarrado no sofá, sei que elas são feitas para mulheres mas eu acho as novelas podres, criam uma subcultura nociva que destrói a moral e os bons costumes. Não quero ser moralista, mas vemos isso no dia a dia, olha quantas meninas de 14 anos gravidas, quantas vadias interesseiras e safadas temos hoje, eu já passei dos 40 anos, e posso afirmar que as "novelas GLOBAIS" já ensinaram muita merda a nova geração, poderiam fixar em temas positivos, mas sempre descamba para a merda mesmo. Mas isso e material para um debate um outro dia.

Enfim, parabéns e espero ter contribuído.