Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#596813 Boa noite puas :yaaah

Esta em dúvidas se criaria este tópico, então resolvi criar. Contavam-se 18 horas do dia de hoje(sábado) e havia acabado de sair de uma aula do cursinho.
Avistei duas HBs, que em dias de semana são de outra sala(hoje não).HB7 loira HB7,5(essa por sinal faz meu tipo).

Estavam na fila do Subway(1 andar abaixo do curso) e eu também quis comer lá. Eram as penultimas da fila. Eu entrei na fila, e falei com elas 'oi moças. vocês vão comer aqui?
- sim
ah legal, vou conversar com vocês, meus amigos foram beber e eu não curto ficar aqui sem conversar, pode ser?' (foi mais ou menos isso)
Elas concordaram. Quando falei, fizeram cara de surpresa. Eu estava razoavelmente nervoso mas nada muito aparente.
terminei dizendo 'Mas eu não vou furar fila não, vou ali pro final'.
10 minutos depois, elas já haviam pegado e sentado, eu cheguei. Me sentei de frente para a HB7.5, do lado da outra HB.
Acabou que começamos a conversa, no começo eu investi um pouco mais. Não estava entediante, brincava as vezes mas nada super-engraçado(eu costumo ser mas não fui tanto).
Essa HB7,5 acabou até fazendo algumas perguntas, como se eu fazia o curso de manha(ela sabia que sim, já me viram varias vezes), o que eu ia tentar(vestibular), quando rolou um papo de carteira ela perguntou se eu já tinha (disse que vou poder tirar depois de agosto - se surpreenderam falando que eram mais velhas, isso sempre acontece rs), e outras que eu nao me lembro.

A dúvida é, se elas não tivessem gostado, quais seriam as reações? Fariam perguntas mesmo assim?
Acredito que tenha sido agradável.

E no final, descobri que eu tenho essa HB7,5 no Face. Ela me adicionou há uns 2 meses, na hora perguntei por que e disse que me viu do trabalho da prima dela(estava enganada). Mas não rendi assunto.
mfcamargo

Aprendiz

#596823 Aí carinha

Não tava lá pra ti dizer CONCERTEZA se tu fez um belo trabalho, mas vamos pelo que tu falou:

A HB 7,5 parece ter ido mais na tua sim. Gurias sempre quando estão interessadas ajudam a desenvolver o assunto perguntando coisas e criando novos assuntos.

Elas ADORAM ti dar informações, jorrar assuntos para se valorizarem, pra tu mesmo ti "apresentar" a elas e pro assunto não "morrer".

Tu kinou elas?? Tipo, tu disse que brincou e tal, espero que tenha dado uns toquesinhos sutis mesmo nos cotovelos, ombros delas enquanto brinca. Até mesmo na apresentação, quando disse que não ia furar a fila, tem que se mostrar relaxado e tocar no ombro de uma delas e dizer: "não ti preocupa que não vou roubar teu lugar na fila!!" Toque bem sutil, não uma mãozona pra luxar o ombro da menina :P

Também se elas ti deram umas "batidinhas" no teu braço enquanto brincava com elas, é um bom sinal.

Quanto ao facebook, não entendi qual o motivo que ela ti add, vcs tem algo em comum além do cursinho??

Abração cara, se aconteceu isso, CONTINUE, se não, ainda pode ter rolado atração.... mas tu já deu o primeiro e mais importante passo: FOI NELAS!! São duas, e pelas notas lindas, já é um grande passo!!
mfcamargo

Aprendiz

Instint0 escreveu:No meu ver...

Não elas foram agradaveis e educadas apenas, te viram como alguem que quer conversar.

Devia ter craido tensão, ao menos com uma.

Não podemos afirmar se a menina tava ou não interessada, mas a TENSÃO é obrigatória se quer algo. Pra não ficar como só um cara que não tinha com quem conversar e se sentou e conversou.

E a tensão podia ter sido criada com a menina que sentou ao lado, mas pelo que entendi o garoto não fez :parado

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#596833 Foi coisa rápida. Não estava com interesses de closar ali já. Mais pra abrir e continuar uma conversa no curso depois.

Eu cheguei a kinar a hb loira ao meu lado, quando brincaram que ela tava com cabelos brancos
- nossa, tem um cabelo branco aqui mesmo (risadas - toque leve no cabelo).
A outra HB não deu pra kinar, só no final com a despedida.

Devia ter kinado mais. A história ali do face: Sim, ela me adicionou do nada. Quando eu perguntei, disse que tinha me visto no setor da hb amiga dela e que ela era de outro setor da PRF.

Realmente não tem como diagnosticar precisamente se deram idis ou não. Seria mais pra saber os indicadores de quando gostam e nao gostam da conversa.

Valeu pelos feeds, gostaria de receber mais!
mfcamargo

Aprendiz

Spash escreveu:
Devia ter kinado mais. A história ali do face: Sim, ela me adicionou do nada. Quando eu perguntei, disse que tinha me visto no setor da hb amiga dela e que ela era de outro setor

Cara, uma coisa BASTANTE importante ao me ver quando uma hb ti add do NADA é: Quantos amigos ela tem no facebook dela e se isso parece combinar com ela.

Explicação: meninas que add QUALQUER UM tem 1592913 amigos no face delas, apareceu amigo em comum foi!! (kkk... é pra mostrar valor entre elas, só pras outras gurias dizerem: NOSSA, QUE POPULAR!!! )

Se ela tem 600, 700, pela MINHA EXPERIÊNCIA são meninas que gostam de balada, trabalham, estudam, resumindo: Se dão bem com todos do seu círculo social

E as com 200, 300 amigos são as meninas que só add quem quer.

RESUMINDO: Se for mais de mil, O IDI É ZERO!! era só pra tu ser mais um no face dela

Se for 200, 300, PODE ser um IDI sim... Voces bateram um papo pelo face aquele dia??

Já vi gurias com mais de 1000 que nunca vi e depois que conheci nem sabia que ja me add um dia, e já vi com 200 amigos e ser interessada por mim.

Não é regra... mas é por aí...
gibraltarik

Veterano - nível 5

#597023 se elas não tivessem gostado:

fariam o smiley do rolleyes (já tomei)
a garota mais próxima de vc imediatamente viraria de frente pra outra (como q bloqueando vc) e falaria algo ou faria rolleyes (já tomei)
pediria licença e sairia (já tomei)
tiraria um sarro de vc (já tomei)
riria de vc com a outra (já tomei)
teriam dito (mentido) que estão esperando outra pessoa quando vc se sentasse na mesa

cara, em cidade grande, educação não é muito popular. se a pessoa não gosta de vc (principalmente se for uma mulher q percebeu interesse sexual da sua parte e, acredite em mim, elas SEMPRE percebem), ela sai do lugar ou tira uma com vc.

e mesmo se ela tirar uma, vc pode usar a tirada dela como material pra sua próxima ação
mfcamargo

Aprendiz

Spash escreveu:só pra constar, a HB loira me ad no face :P (eu já tinha a outra, como relatado acima)

bó que beleza!! me manda ae só pra ver o nível... eu fico com a loira se valer a pena... ahahahah :palhaco