Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Robert Tomas

Veterano - nível 5

#596892 Não sou chegado a fofoca, mas isto me chamou a atenção:

"Dizer que é minha alma gêmea é clichê, mas encontrei a tampa da minha panela", diz Rayanne Moraes, noiva de Latino. Ex-miss Minas Gerais e segundo lugar no concurso Miss Brasil em 2009, a mineira de 23 anos tem beleza de sobra para a panelinha do cantor, que após um mês de namoro já a havia pedido em casamento. "Estava escrito,foi um encontro de almas", suspira Rayanne, já que o amor não resiste mesmo a um clichê. Ela fala também que colocou o cantor na linha. "Hoje ele sabe dar valor à mulher que tem. Não tenho do que reclamar", completa. Está apaixonada mesmo!

Matéria extraída do Jornal Impresso Dez Minutos de Manaus, Amazonas no dia 28 de abril de 2012, página 16.

Será que uma mulher pode realmente colocar um cara na linha?
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#596896 Bem ela pode transformar um cara alfa em um cara beta isso faz ela se sentir mais segura, é como se ela o tirasse do ''mercado'' mas isso vai fazê-la perder atraçao por ele - Mystery Method

To lendo isso agora :)
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
Agnaldinho escreveu:Bem ela pode transformar um cara alfa em um cara beta isso faz ela se sentir mais segura, é como se ela o tirasse do ''mercado'' mas isso vai fazê-la perder atraçao por ele - Mystery Method

To lendo isso agora :)

Sei lá, opinião é opinião, eu acho que é como o amigo de cima disse.

Lembra aquela musica sertaneja:
DEIXEI DE SER COWBOY POR ELA
PAREI DE VIAJAR POR ELA
LARGUEI MINHA PAIXÃO POR ELA
DEIXEI DE SER FELIZ POR ELA
ASSIM EU ME ENGANEI POR ELA
POR ISSO RESOLVI MUDAR
SÃO SEGREDOS DA PAIXÃO
POR EU NÃO SER MAIS PEÃO
ELA RESOLVEU ME ABANDONAR

Ouvi essa musica outro dia e pensei
POhA, é bem desse jeito que acontece

Mas vamos ver, cada caso é um caso
Don Juan.

Aprendiz

Robert Tomas escreveu:

Será que uma mulher pode realmente colocar um cara na linha?

kkk cara, nessa tua fala eu concordo!, que o que mais tem é isso,! :ae betas que ficam obsecados pela mulher, e como ela não é besta, o manipula totalmente à ponto do cara se suicidar, neesses dias na minha cidade aconteceu dois casos um cara se enforcou por causa da mulher! e o ooutro matou ela se matou, e matou as filhas por que ela não queria voltar com ela!
então esse "colocar na linha", só funciona com betas e trouxas obsecados!, porque te garanto meu velho, talvez um dia posso até casar, mas vai ser totalmente por vontade propria e vai ter q ser uma HB 100 kkkk, pq Nenhuma mulher mereçe obseção! nós sempre vamos Ser os líderes da espécie!