Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Duke

PUA EXPERT

#597309 Não tire, se a foto é antiga, que mal há? Tenho no MEU face fotos de quando eu era enorme de gordo e betão também. E DAÍ?! Melhor ainda, as pessoas vão notar o quanto você mudou e evoluiu.
Mas, se ainda quiser insistir nisso(frescura, no meu ponto de vista), faça como o Wolf indicou, não tem nada de rude.
Darwin

Aprendiz

#597353 Véio, não reclama.Uma vez uma colega colocou uma foto minha com ela no orkut e por causa dessa foto metade das HBs do meu curso passaram a achar que eu tinha alguma coisa com essa menina. A propósito, eu fazia psicologia, 90% dos estudantes eram mulheres...
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
miguellongo escreveu:Eae galera, uma amiga minha que é irmã de um amigão meu de infancia botou duas fotos minha com o irmão dela, uma eu era pequeno e a outra eu era um pouco mais velho, só que TOTALMENTE beta, minha postura e aparencia na foto está despresivel, queria ajuda de vocês de como falar para ela pra retirar esta minha foto (a de eu criança nem precisa). Espero respostas =)

Amigo, encare isso como aquelas propagandas de remédios para emagrecer.

Ela tem a foto do ANTES e você do DEPOIS.

O que é mais admirável? Alguém que melhora com o tempo ou alguém que piora?

Essa foto só te deixa mais vitorioso, é uma prova da sua evolução.

Abraços!
junynhu

Veterano - nível 9

#598733 Cara, se fosse eu dizia; "onw, nao gostei muito dessa foto, voce poderia apagar? e colocar essa outra?" dai voce pega uma foto sua atual, bem vestido e diz "essa ta bem melhor e mostra quem eu realmente sou hoje em dia. uhuhaua
Pickup artist

Veterano - nível 9

D.Wolf escreveu:"Por favor, poderia tirar essa foto do face? Não me sinto muito à vontade com ela..."

Se ela insistir, dai tu diz os motivos.

se não adiantar ainda pode denunciar a foto, dizendo que está a te incomodar!
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#598753 Amigo, nao peca pra ela retirar, apenas desmarque a foto. Eu nunca tiraria uma foto do meu face pq alguem pediu, e me sentiria mal se alguem fizesse isso.

Agora, se quiser mostrar como se sente pra ela, tira uma foto com ela, pegue uma horrivel dela e poste no seu.