Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gustavo alvarenga

Aprendiz

#596946 bom pessoal eu sou lutador de mma e jiu jitsu e por isso não bebo por conta da preparação física e tall
bom a pergunta é vcs acham que isso pode atrapalhar minha interação, sei la as pessoas acharem meu caretice?
MrFeeH

Veterano - nível 10

#596956 Na minha opinião acho que não man ! ..

Você é esportista tudo mais , o bom mesmo é saber curtir do jeito que a gente é ! hehe
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#596959 Que que isso gustavo, honra esse nome porra. :mau Se você não bebe, os outros tem que respeitar, se não respeitarem, simplesmente ignore-os pois o mundo está cheio de idiotas. Mostre pra eles que você não precisa beber pra se divertir.
Don Panchula

PUA EXPERT

Gustavodes_20 escreveu:Que que isso gustavo, honra esse nome porra. :mau Se você não bebe, os outros tem que respeitar, se não respeitarem, simplesmente ignore-os pois o mundo está cheio de idiotas. Mostre pra eles que você não precisa beber pra se divertir.

Gustavo já disse TUDO! O que eu quero acrescentar aqui é; eu não bebo! E não é isso que vai fazer perder a garota, pelo contrário, ela irá se sentir segura contigo por você não está bebado, até porque, as próprias HBs não bebem pra evitar vejames e pelo jeito você também deve saber que esse tipo de comportamento só te dará DVI. :(

Quando eu vou sargear eu compro uma garafinha como essa da foto:

Imagem

Nós não estamos dizendo aqui pra você não beber, e sim, maneirar na bebida e se você ficar um pouco tonto lave a cara e pegue uma água, no final das contas você vai estar na água então é melhor começar logo com ela. :D

Abraço

:ae
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#596977 Que que isso gustavo, honra esse nome porra [2] rsrs...

Uma "RMLP" minha, me deu a maior moral quando me conheceu pq, cheguei com atitude e sem precisar de alcool (eu tava com uma garrafinha dessa do don na mao :louco ).
Sushii

Veterano - nível 9

#596992 Beber não faz a cara de ninguém, sempre fui um pinguço (não um pinguço mas sempre bebi e nunca vomitei ou algo assim) e nunca peguei mina por isso só agora que to no pua to aprendendo!
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#596998 Eu sou que nem vc odeio bebida alccolicas, tem uns que podem te achar careta, so não dar moral não de muitas explicações por isso, vc poderia inventar estorias de DHV dentro do set contando que ja Salvou alguma garota bebada amiga sua de um vexame, ou que garotas quando bebem fiam te encarando chegando em vc para conversar, ficam dando en cima de vc, conte tb situaçoes engraçadas de gente bebada ao seu redor, eu faço isso, eu roubo muito a atenção por não beber.... Espero ter te ajudado qualquer coisa me manda uma Mp que te explico mais Abraço....