Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#597167 gustavo alvarenga,

Atrapalhar???? Não beber é excelente,pois você tem a capacidade plena de pensar,ou seja,você estará antenado na hora dos IDI's,isolar,KINO..agora dependendo de nível que você estiver bêbado,você não analisará com tanta eficácia os set's,HB's e entre outros.

Eu também raramente bebo,pois na minha opinião isso afeta muito o meu jogo,consigo KC muito mais sem beber do que bêbado,isso varia de caso para caso.

Mas utilize como DHV,fala que vc luta,tem um corpo legal..e pelo fato de vc ser esportivo e dedicado,você não bebe.
jserpa

Veterano - nível 10

#597170 Cara, a maioria que começa no pua, para de beber. Relaxa isso vai é te ajudar! Use da empatia com mulheres e imagine um cara bebado chegando.
Sancutt

PUA Avançado

jserpa escreveu:Cara, a maioria que começa no pua, para de beber.

Aconteceu comigo tmb.. Antes bebia ateh não aguentar mais.. Depois de ver q isso atrapalhava a noite de festa (no meu caso), pq ai você naum sargeia.. bebe mais pra celebrar e se divertir com os amigos..

Muitas vezes, o set NOTA que vc está bebado.. e já vão desconfiando completamente do que vc está falando.. Depois de tomar uns tocos resolvi beber MENOS (não estou indicando que de qualquer forma comece a beber, soh falando meu caso)..

Hoje, fico soh fazendo social mesmo, bebendo pouco, uns 3 copos por festa.. Senti uma grande melhora depois disso! Se está sentindo pressão social e ponderando beber, digo que não precisa encher a cara.. Se não, acho bom tu assumir que não bebe.. MUITA gente detesta bebidas e alguns poucos, não bebem por outras questões iguais à sua.. tipo, quando ta gripado e tomando antibioticos, ou tomando suplementação.. E se for esse caso, chega bombadasso, pega todas e humilha os bebados huasuhuasuh :)

Sorte ae! Espero ter ajudado!!