Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mfcamargo

Aprendiz

#597039 Olá galera

Estou percebendo que há muita divergência se AA é bom ou ruim, se ele ajuda ou atrapalha. E eu tenho uma coisa meio bizarra pra contar :palhaco

Tenho muita facilidade com garotas do meu dia-a-dia, a menina do caixa, a da lojinha que eu passo todo dia pra comprar chiclete, as colegas de faculdade. Vamos dizer que sou um Alpha entre essas meninas. Elas me procuram, me abraçam, me beijam, cheiram meu pescoço, acabam com meu penteado, é uma maravilha!!! :yaaah

Quando passeio pela universidade sempre tem 5, 6 meninas que vem me chamando por apelidos carinhosos.

Sei que meu status entre professores, colegas homens e mulheres é de que as meninas me amam e que eu tenho algo em especial pra atraí-las. Meu jogo é ótimo, elas vem até mim, e as novatas se rendem e em pouco tempo também estão na minha volta por atenção

Só que o seguinte: FORA DALI SOU UM DESASTRE!!!

Meu AA não existe dentro da faculdade, se são colegas, ou amigas delas, desenvolvo muito bem, consigo closes, tenho belas garotas sempre, mas no caminho até lá, ou quando tenho de fazer algo, minha experiencia DESAPARECE!! não sei o que pode estar acontecendo, sou um homem de duas faces??? :palhaco

Me digam o que posso vir a fazer e como resolver.

Criador do tópico

mfcamargo

Aprendiz

RCCarvalho escreveu:

Uma dica que eu te dou : Pense na vida como uma grande faculdade =D .

!

AhAHAHH valeu RC

Cara, eu tenho esse negócio!! ahahah... meu inner é alto, sinto que as garotas me olham diferente no dia-a-dia, mas as coisas só acontecem la dentro!! ahahahah

Valeu meu velho... vou levar a vida como se morasse na facul :P
SyD

Veterano - nível 1

#597102 cara e se eu t disser q meu problema é o contrário???

mas isso é assunto pra um post meu pedindo ajuda :P,

cara leia uns livros de inner game, procure melhorar seu inner game é isso, poder sem limites é uma boa pra começar, desafio inner game tmbm!!!
Sartorio

Melhores PUAS

#597873 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.