Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#597056 galera não intendo o que acontece mas eu me sinto muito reprimido quando tem um alpha Homem ou mulher perto de mim eles começam a ser extrovertidos ser o centro das atenções eu não consigo nem conversar não sei porque isso acontece, quando me zoam eu fico completamente sem graça e tímido é muito ruim sem dizer que queima meu filme no grupo
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#597067 Olha cara, você tem que jogar de igual para igual com eles! ... mostre o seu valor, e o que você tem de melhor!

Eu entendo você perfeitamente. Sei o que você esta passando.

... mas não se deixe abalar ok véio? ... mostre a eles o seu potencial também.

Se você tiver força de vontade, vai chegar la. Concerteza!

Espero ter te dado uma força com meu comentário.

Um abraço!
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#597080 Mano isso ja aconteceu comigo varias e varias vezes na escola ano passado, pra melhorar isso eu comecei a combater fogo com fogo véio,percebe que os caras usa os argumentos mais idiotas pra te deixar sem graça, faça o mesmo com ele e faça isso olhando na cara de outra pessoa e dando risada, com isso o feitiço volta para o feitiçeiro pk ao voce fizer isso a outra pessoa vai rir tbm e com isso todos ao redor rirao dele, consequentemente seu DVS aumenta e suas chances de se dar bem em frente ao set tbm !!
Espero ter ajudado !

ABRAÇOOOW
Pickup artist

Veterano - nível 9

#597087 Eu tenho esse problema as vezes tambem, certa vez foi uma garota que entrou em um grupo que eu tinha entrado, ela não me diminuiu, mas contou historias divertidas e sem intervalos e eu passei a ser mais um que ouvia! E quando eu achava tempo e contava minhas historias e as garotas riam ela contava uma com base na minha e desviava a atenção do mesmo jeito! A saida foi sempre ter comentarios a nivel master e divertido sobre tudo que ela dizia, e passamos a ser 2 alfas no grupo, ja que parecia que a conversa circulava entre a gente.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#597324 Amigo

Não se abale, por nada, mantenha suas convicções, se te zuarem responda não se deixe sair por baixo.

Seu inner cai pois se sente inferior a eles.A maneira mais facil de se lidar com isso é ser melhor doque eles.

Você é um perdedor fraco?
Não, você é um guerreiro, que vai a luta, que não tem medo de dar a cara a tapa, e não tem medo de levar um tapa.
Não abaixe a cabeça perante ninguem, ninguem, imponha sua vontade, imponha seus principios, não se deixe abalar pelo exterior, seja um guerreiro que se mantem de pé até quando a batalha já acabou.
Darwin

Aprendiz

#597335 Alanfvr, o segredo pra lidar com esses alphas é simplesmente conquistar a platéia. Isso mesmo, pense que o grupo é como se fosse uma platéia assistindo um show, você tem de conquistá-los. Após conquistar a platéia e o alpha fizer alguma gracinha contra você o grupo inteiro irá escorraçá-lo. Aconteceu comigo esses dias. Estava em uma festa com minha pivô, o namorado dela, mais tres meninas e dois caras (um alpha). Conversei com todo mundo, fui simpático, fiz meu jogo. Como estava bebendo eu fui sem carro, pegando carona com minha pivô e o namorado. Quando o alpha fica sabendo disso ele olha pra mim e fala "Você tá de carona com ela? Putz!". Nessa hora todo o grupo faz silêncio e eu olho com o canto do olho pra ele. A HB 9 que ele tava interessado fala pra ele "Explica o que tu quer dizer com esse putz.", a minha pivo diz "É explica aí". Todo mundo olhando sério pro cara. Ele foi amogado em grupo. Então o segredo é esse, fazer com que o alpha fique tão desesperado que acabe ficando desagradável para o grupo inteiro.
taurusg

Veterano - nível 6

#597627 Já ouviu falar em chakras? pode parecer mito ou invenção, mas foi a única forma deu manter meu innergame do jeito que eu quero sem ninguem interferir, e quando alguem tenta interferir eu consigo baixar o jogo dele, funciona com a maioria, melhorou minha parte psicológica, anulou a ansiedade de aproximação ( e muitos dizem que é mentira, mas você mesmo pode comprovar isso), me deu mais alto controle, consciência, 'paz, amor, e alegria' não como muitos conhecem mais de uma forma sublime e sutil, veja:

!

para iniciar a 'abertura' dos chakras, procure mantras, e até mesmo 'ténicas energéticas' com o tempo você vai aprender a controlar seu 'nível de energia' e até mesmo 'sentir' a energia do local, perceber energéticamente o astral das pessoas ao seu redor, se poder ficar sempre perto de pessoas auto-astral isso irá melhorar muito o seu.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Instint0 escreveu:Amigo

Não se abale, por nada, mantenha suas convicções, se te zuarem responda não se deixe sair por baixo.

Seu inner cai pois se sente inferior a eles.A maneira mais facil de se lidar com isso é ser melhor doque eles.

Você é um perdedor fraco?
Não, você é um guerreiro, que vai a luta, que não tem medo de dar a cara a tapa, e não tem medo de levar um tapa.
Não abaixe a cabeça perante ninguem, ninguem, imponha sua vontade, imponha seus principios, não se deixe abalar pelo exterior, seja um guerreiro que se mantem de pé até quando a batalha já acabou.

instinto falou tudo, tenha reciprocidade amigo, se te responderem com uma ação positiva, faça mesma coisa. Abraços.
imperio - MEMBRO EXCLUSIVO
#597654 evite de ver os outros como alphas. todas as pessoas tem atitudes alphas e betas . se arme das suas, e parta para o ataque. monte seu sistema de atitudes alphas para ataque e defesa. fortaleça seus pontos fracos e fortaleça seus fortes.