- 29 Abr 2012, 16:00
Cara...
Essa é uma situação que você deverá tomar uma dificílima decisão. Mas de cara vou lhe avisando que não será uma tarefa fácil pois demandará três fatores:
1º - Sua Energia Você agiu como tivesse acabado de ter tomado um soco na cara bicho, e as Hb's tem faro apuradíssimo para isso. Ter ficado consolando-a foi uma atitude que até um Beta iria rir da sua cara, desculpe-me pela sinceridade mas você como
NAMORADO dela se comportou como FZ.
Entendo os sentimentos que você tem por ela, mas por outro lado ela respeitou os
SEUS sentimentos quando começou a chorar pelo ex?
Não leve à mal mas vc caiu num Shit Test fudido dela e talvez pague um preço caro por isso caso não aja rápido e vou te falar a melhor coisa a ser feita
AGORA:
Da mesma forma que você conseguiu ela conseguirá outra Hb10, o segredo disso é seu Inner, ou seja, sua Energia e Confiança!2º - Desapegação e não ter medo de arriscar/perder; Você mostrou que é apegado à Hb com essa atitude. E para te ser bem franco no primeiro estalar de dedos que esse ex dela der ela
VOLTA PRA ELE e você sabe que isso é real, agora... Não tenha ódio dele pois na verdade ele sim está agindo como um Alpha e você como Beta. Dá para reverter isso? Para a sua sorte sim, mas a primeira atitude é dificílima de tomar pois você terá que buscar ter pré-seleção, ou seja, mostrar que há outras Hb's à sua disposição de forma indireta. Não saia cantando outras Hb's que causará o efeito contrário ok? O caminho é ela perceber que você é um cara de atitude e que
NÃO DEPENDE DELA, não demonstre isso com as suas falas mas sim com as suas atitudes.
3º - PosturaBusque ter opinião, mostre que não gostou da atitude dela cara, ela não vai querer jamais um frouxo do lado dela e isso eu não quero jamais para ti.
Vc tem materiais de sobra aqui que te darão um ótimo caminho à seguir com várias situações além dessa, se preocupe de início em rever à si mesmo, rever seu jeito de ser, rever tudo o que aconteceu nessa situação e adotar um pulso firme sem ter que sair agredindo ninguém, inclusive ela.
No mais desejo que você absorva tudo o que eu lhe disse e que se seu desejo é manter seu relacionamento, tenha em mente que a primeira etapa é não ter medo de perdê-lo, pois assim como ela você terá cacife para ter outras no mesmo nível ou até melhores.
Abração