Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Street

Aprendiz

#597138 Queridos amigos, venho pedir uma opinião de você. Essa noite aconteceu algo horrível...

Estou cvs altos papos e ficando com uma menina sensacional nota 10,0. Ela realmente mexeu meu coração, além de ser maravilhosa, ela não gosta muito de sair de casa, e ficou com pouquissimas pessoas na vida. Eh uma menina de valor realmente alto. E tem 19 anos.

Essa madrugada quando ficamos, ela estava bastante bebada. Ai passou o ex-dela, que até então não conhecia. E ELA COMEÇOU A CHORAR VELHO PQP QUE PORRA DE SITUAÇÃO. Fiquei acalmando ela uns 40 minutos pq parecia o certo a fazer mas me senti mal pra caralho depois e hj qnd voltei pra casa. Eles nem se falaram mas porra, se aquilo foi suficiente pqp.

Depois ela compensou e deixou eu fazer varias coisas com aquele corpinho dela. E eu decidi pelo menos naquela noite nao falar mais disso, e nem no futuro talvez... mas cara... VAI SER UMA CENA QUE EU NUNCA VOU ESQUECER. FOI UMA BOSTA.

Obrigado galera. Me ajudem aí no que eu devo fazer.
Davidz

Aprendiz

#597142 Relaxa brother, talvez ela não tenha superado o ex-dela mas não significa que ela nunca irar superar. Ou melhor, é uma oportunidade para você mostrar que é uma pessoa que realmente significará para a vida dela. Pelo jeito você realmente gosta dela, crie uma conexão boa, mas a decisão dela falar sobre o que aconteceu com eles é dela, não force.

Criador do tópico

Street

Aprendiz

#597144 Por favor pessoal, postem qlqr coisa, so preciso de um ombro amigo msm. Qlqr opiniao eh valida... quero ver as opiniões de diferentes historias de vida... abraços. Caraleo davidz, obrigadão msm... eh a decisão que eu estou tomando... alias velho, vc pode duvidar mas ela eh uma 10 msm... um presentão cara... mas putz... ate chorei aqui cara. Obrigado msm.
Lebronha - MEMBRO EXCLUSIVO
#597153 Eu sou pouco experiente mas meu conselho ehh o seguinte: tenta ve se ela se abre contigo e ve o porque dela estar assim, as vezes ela nao superou o fim do relacionamento com o cara, ja que vc achou ela bacana se aproxima mais dela mas em hipotese alguma se apaixone,mas sei la as vezes nem eh a boa se relacionar com uma mulher que ainda ta afim de outro, isso vc que vai ter que sentir
Grande abraço
C. Machado - MEMBRO EXCLUSIVO
#597156 Cara, a triste realidade é que ela ainda tá na dele.
Eu não sei qual o teu objetivo nesse relacionamento, mas possivelmente não seja recíproco o sentimento que você sente por ela. Então meu velho, tenta administrar e vê até onde vai isso, mas eu te aconselharia a não entrar de cabeça, só isso.

Criador do tópico

Street

Aprendiz

#597160 Prince, a garota vale(valeu) a pena... e eu também não sabia dessa porra cara... não sabia que o bagulho tava nesse nível...

Criador do tópico

Street

Aprendiz

#597164 Lebronha: Eh verdade... é mais facil falar e acho q vc sabe disso, no caso de tentar não se apegar... pq ela foi otima ate antes disso. Mas esse eh o certo a fazer msm, tentar nao me aproxima mt e saber que uma situação nunca eh igual a outra... pode ser que vale a pena... e pode ser que não... vou tentar sentir isso melhor se eu tornar a ve-la hoje. Qnt a cvs com ela nem vou nao cara... nao pq eu acho q nao eh uma boa ideia. Mas pq nao to com saco pra ouvir falar daquele cara, ontem ela chorar ja foi o bastante... pelo menos eu deixei isso claro pra ela... dps de dar uma de bonzinho resolvi virar um pouco homem... eu falei com ela que não vou tolerar isso daqui a uns 3 meses... pq realmente estamos ficando não tem muito tempo.

C.Machado: Eh cara... mt bom seu conselho... realmente nao posso empolgar com essa bagaça. Mas putz... meio dificil se vc conhecer a mina... mas nada na vida eh facil neh cara... e porra, qnt maior a altura maior a queda neh...
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Street escreveu:Prince, a garota vale(valeu) a pena... e eu também não sabia dessa porra cara... não sabia que o bagulho tava nesse nível...

Entendo cara,não sei quanto a você,mas pra relacionamentos eu corro de mulheres que não sabem o que querem,seja ela 10 ou 7..