Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#597681 Velho, bêbado chora por qualquer merda, seres humanos se transformam em seres desprezíveis enquanto estão embriagados.
O fato de você estar apaixonado, me faz pensar que ela não tem tanto valor como você menciona, afinal, não creio que alguém que bebe a ponto de ficar embriaga tenha tido relações calmas, já que cu de bêbado não tem dono.
Acho que não te ajudei em nada, é só pra ti abrir um pouco o olho com essa menina.
diegosuk

Veterano - nível 1

#598049 cara meu brother nunca passei por isso !!

mais eu vou ti falar ela chora por ele isso e fato.
Eu costumo dizer que quando um garota chora por você e por que ela ainda te ama!!
então cara não se envolva muito com ela por que provavelmente ela gosta de outro cara!!
saia curta faça amor mas não espere muita coisa alem disso !!por que se um dia ele quiser voltar com ela
ou quiser ficar com ela, ele só vai ligar i ela ira correndo ficar com ele!! e vc meu amigo vai levar um par grande
de chifres!! não e faciul ouvir isso mais e a realidade..
a e você foi um grande homem agindo dessa forma com ela não importa o q eles falem vc agiu corretamente
grande abraço!!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

CharmingPrince escreveu:Cara na boa,porque você namora uma garota que provavelmente é apaixonada por outro?

Porque provavelmente ele esta envolvido sentimentalmente nessa historia ou seja ele gosta dela .

Meu conselho pra ti é esquecer essa historia e bola pra frente se voce for O CARA voce vai conseguir fazer ela esquecer do outro e te amar.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

LOBO MAL escreveu:
CharmingPrince escreveu:Cara na boa,porque você namora uma garota que provavelmente é apaixonada por outro?

Porque provavelmente ele esta envolvido sentimentalmente nessa historia ou seja ele gosta dela .

Meu conselho pra ti é esquecer essa historia e bola pra frente se voce for O CARA voce vai conseguir fazer ela esquecer do outro e te amar.

Gostar pode não ser opção,mas se submeter a ficar com uma mina que fica chorando por outro...me poupe!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Gostar pode não ser opção,mas se submeter a ficar com uma mina que fica chorando por outro...me poupe!

Submissao? oloco eu so vi uma garota que esta tentando começar um novo relacionamento, mas esta sendo dificil por causa da presença do ex...
Como eu disse pro cara la, se ele for HOMEM DE VERDADE ele vai tomar as redias da situaçao e vai fazer a mina esquecer do outro.

Agora depende do nosso amigo decidir se ele vai querer continuar com uma garota que ainda nao esqueceu do ex.

Mas ele pode sim fazer ela esquecer do outro se ele acha que vale a pena.

Quando uma garota vale a pena pra min eu tento ate o final... mesmo sabendo que tem nao sei quantas mulheres no mundo eu sei que é dificil achar uma garota com as caracteristicas que eu gosto. MAS NAO ME SUBMETO.

Criador do tópico

Street

Aprendiz

#598785 Caraleo, estou muito contente por ter opiniões tão ilustres para um problema que eu teria que resolver sozinho. Vcs realmente são fodas, desejo a todos vcs do fundo do coração, mt sucesso.

Ela realmente estava mt bebada no dia meus amigos, ela nao lembra de nada, e ela ficou bebada por causa de uma dose de não sei o que que a prima deu para ela. Não tinha feito amor com ela ainda, mas fiz ainda a pouco e MEU DEUS DO CÉU, pqp, foda demais. Ela não lembra pq ela me perguntou ontem como eu descobri que era ele o ex dela, se eu perguntei pra prima dela, mas falou isso de boa e pq surgiu o assunto (acho que se ela tivesse falando que nao lembrava por vergonha nem tocaria mais no assunto e é nisso que eu quero acreditar pra conseguir seguir em frente kkkkkkk).

Sim Don Conejo, tenho que pagar pra ver. MAS LEMBREM-SE PUAS!!! PERDOE MAS JAMAIS ESQUEÇA. Quem perdeu na história não fui eu, foi ela... pq o caminho que eu ofereci a ela era mt bonito, ainda continua lindo, mas perdeu um pouco do colorido que ele tinha, eu jamais vou esquecer isso que aconteceu. Apesar de seguir em frente...

Obrigado Lobo Mal

Arvik kkkkkk. Pois eh brow. A vida é um jogo de xadrez. Quero que vc se lembre meu amigo, se eu tivesse sido mais rigido naquele dia, hj eu nao teria tido uma das melhores noites que ja tive. Abraços a todos, quem eu nao citei aq eh pq to com mt sono, mas li tudo o q vcs escreveram e novamente, do fundo do coração eu agradeço. Abraços galera

Criador do tópico

Street

Aprendiz

#598788 Mas nao posso deixar de agradecer o Charmingprince que esteve cmg desde a primeira pagina! Obrigado cara! Mt bom ter sua opiniao. Abraços e mt, mt sucesso.