Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#597194 É IMPOSSÍVEL!

Então, meus caros, todo esse conhecimento puazístico não serve de absolutamente NADA em um lugar desses... só tem como falar aos berros no ouvido da outra pessoa, isso, se ela conseguir te escutar.

O que é que vale na boate? A única coisa que eu teria a meu favor é a minha retórica, e a porra da música consegue fuder tudo! Porque se depender da minha aparência... eu realmente estarei muito @%$#?*.

Ontem sai com um confrade para nossa primeira experiência em campo e tudo que eu consegui foi uma puta raiva porque a HB fez pouco caso de mim, riu da minha cara, me olhou como se eu fosse um alien.

Dizem que o sorriso é uma das coisas mais importantes, mas a minha arcada dentária é completamente fudida... meus dentes são separados, e eu tenho um diastema imenso entre os dois dentes da frente... tenho medo de abrir um sorriso e estragar meu jogo antes mesmo de começá-lo. Tão sentindo o drama?

É meu companheiros, vosso confrade está possesso de raiva... Vontade de explodir o mundo nesse exato momento... Me vingar das filhas da putices que estão fazendo comigo... Mas isso é assunto para outro tópico. Neste, me contento com a derradeira pergunta: como agir em um ambiente desses?
AJr

Veterano - nível 9

#597212 Brother, não sou um cara religioso mas saca essa oração, é perfeita!

Oração da Serenidade

Concedei-me Senhor a Serenidade
Para aceitar as coisas que não posso mudar
Coragem para mudar as coisas que posso;
E Sabedoria para discernir a diferença
Viver um dia de cada vez;
Aproveitar um momento de cada vez;
Aceitar as dificuldades como o caminho para a paz;

NA MINHA OPINIÃO guerreiro, se o problema com o teu sorriso te incomoda MUDA POW! O que todo bom jogador do PU sabe é que o jogo interno é importantíssimo; Tua confiança tem que tá em alta. A MAIORIA VAI DISCORDAR DE MIM mas se você se acha feio primeiro deve mudar alguns atributos na sua aparência que VOCÊ acha desagradável. Não só atributos físicos, mas PRINCIPALMENTE mentais que seria desfazer os pensamentos limitantes.

Se for algo que não tenha como mudar, foda-se! joga assim mesmo. Se ela não quiser o problema é dela, ela que vai perder de desfrutar da sua compania(Esse é o pensamento do jogador). Você tá levando o jogo p'ro lado pessoal e isso não é recomendável.
E não se cobre tanto por closes, TODOS aqui levaram bastante foras para poderem começar a pegar umas HB's.

Ah, e quanto ao som alto, o que conta muito é tua BL, atitude e estar bem vestido; Afora os aspectos sociais que seria a pré-seleção e social proof.

Ser feliz é estado de espírito brother, ou tu é ou tu não é. NÃO ESPERE NADA, EU DISSE NADA, PARA COMEÇAR A SER FELIZ.

Com o tempo todo o jogo vai melhorar.

Espero ter ajudado.

Abração
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
Jvlivs Caesar escreveu:Dizem que o sorriso é uma das coisas mais importantes, mas a minha arcada dentária é completamente fudida...

Simples, vá em um dentista

Você precisa dançar conforme a música, se adaptar ao campo que está!

Quais vantagens de uma boate?

A dança, dançando rola muito kino, que rola tensão sexual..
As mulheres estão mais receptivas

E quando for falar, não fale no ouvido, fale no pescoço, se você gritar no ouvido dela, dá uma sensação pessima.

Agora, já que você tem tantos outros problemas, vá pra academia, dentista ou seja lá oque for! Não é só se olhar no espelho e ficar tentando internalizar que você é bonito, faça por merecer também!
Danrley

Veterano - nível 2

Tio Naipe escreveu:
Jvlivs Caesar escreveu:Dizem que o sorriso é uma das coisas mais importantes, mas a minha arcada dentária é completamente fudida...

Simples, vá em um dentista

Você precisa dançar conforme a música, se adaptar ao campo que está!

Quais vantagens de uma boate?

A dança, dançando rola muito kino, que rola tensão sexual..
As mulheres estão mais receptivas

E quando for falar, não fale no ouvido, fale no pescoço, se você gritar no ouvido dela, dá uma sensação pessima.

Agora, já que você tem tantos outros problemas, vá pra academia, dentista ou seja lá oque for! Não é só se olhar no espelho e ficar tentando internalizar que você é bonito, faça por merecer também!

Ta aí a Dica Perfeita. :D

Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#597271 Eu já fui em um dentista... para consertar tudo é 12 mil...

Eu preciso arranjar um emprego o mais rápido possível. Se dependesse de mim já estaria com os dentes consertados há muito, muito, muito tempo. Mesma coisa são os óculos... dão uma péssima impressão.

Sobre dançar... até onde eu fiquei na festa... quando foi por volta da meia noite e meia eu vazei, o fora que eu levei me traumatizou a ponto de não conseguir nem ficar lá... o pessoal dança, mas não é colado, é um longe do outro. Mas é porque eu fiquei até meia noite e meia... talvez mais tarde o pessoal tenha dançado e eu não fiquei sabendo.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#597282 É, já que custa tão caro, vai ser um pouco mais dificil pra você, mas você já chegou até aqui, e sei que não vai desistir logo agora, entre na academia, melhore sua estetica de outra forma enquanto isso, e vá treinando seu jogo
Só não pare de tentar, você vai conseguir, acredite em mim!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#597423 Ao invez de ver a musica como um problema, veja como uma aliada.

Chegue dançando nas garotas, mas não dance freestep, freestyle, hardstyle, tyle tuti, tuti tyle.
Dance com charme, guie uma dança bem sexual entre vocês, seja sexual e confiante desde o primeiro contato, dance durante um tempo calado, mostrando seu poder e sua confiança.

Dai vai tirando ela da pista de dança dançando, chegue em um lugar mais discreto, chegue no ouvido dela e diga, Meu nome é x, e o seu, crie um conforto minimo mas sem deixar sua postura de falar pouco e ser sexual, beije a quando ela estiver falando, e continue.

Não estou te ensinando uma formula magica, isso pode até não funcionar.

Mas já funcionou e muito comigo.

A musica é como um hipnotismo, eleva a vibe da pessoa e faz com que as mulheres entrem em um transe coletivo.Use isso seu favor, não quebre o hipnotismo da musica sobre ela, use a seu favor, deixe a vibe dela já alta, so sensualize mais as coisas.