- 29 Abr 2012, 17:26#597325
Sabe qual foi teu maior erro meu amigo? Foram tantos que nem consegui contar para te ajudar. Mas como o objetivo aqui é evoluir, vamos colocar os principais.
I - ELA VIROU SUA PAIXONITE:
II - VOCÊ ACHOU QUE O JOGO ESTAVA GANHO:
III - VOCÊ FOI REATIVO, FICOU BRABO E DEIXOU DE CURTIR SUA NOITE:
IV - MUITO CONFORTO E POUCA ATITUDE:
V - A SOLUÇÂO:
Grande abraço (curta se gostou). te desEjo tudo de melhor meu amigo e que você veja esse episódio como algo bom, que serviu para sua evolução. tenho certeza que agora você será um cara mais maduro e inteligente.
kelvindias01 escreveu:Otimo Relato.continue assim, afinal é errando que se aprende nao abale seu inner por uma noite boba afinal voce é um PUA. tente ser diferente dos outros caras.
Obrigado pelo seu Feed, kelvindias01 !
Você está certo amigo, mas é difícil não se abatar numa situação dessas
Mas, muito obrigado pela sua ajuda.
---------------------------
<<Black Diamond>> escreveu:Ela é apenas mais uma no meio de milhares de mulheres, se ela não te quiz paciencia, bola pra frente, parte pra outra e esquece ela de véz. PRA SERMOS FELIZES DEVEMOS APRENDER A IGNORAR MUITAS COISAS.
Obrigado pelo seu Feed, <<Black Diamond>> !
Correto, ela é apenas uma no meio de milhares. Ou seja, não importa !
Valeu pelo conselho.
Obrigado pela sua ajuda.
---------------------------
williamxd17 escreveu:cara nao existe mulher dificil nem mulher impossivel existe jogo ruim é isso aew
Obrigado por seu Feed, williamxd17 !
Então, vou melhorar meu jogo!
Obrigado pela ajuda.
---------------------------
destro escreveu:não critique tanto o beta assim ele também tem o direito de ser feliz. se você não ta de paixonite esqueça a garota e vai ser diverti tem tantas garotas especiais por ai : religiosas,divertidas,meigas,bonitas etc etc etc...
vamos que vamos rapaz a vida continua.
Obrigado, destro pelo seu Feed !
Eu sei que não deveria criticar o outro.
Porém, estou com raiva e é isso que sinto dele agora.
Mas, com certeza amigo. A Vida continua, e como você mesmo disse há muitas garotas lá fora!
Obrigado pela ajuda.
---------------------------
Instint0 escreveu:Amigo
Ele fez em 30 minuots oque tu não fez em uma semana, tem certeza que ELE é Beta?
Conversar conversar e conversar masi sem demonstrar um minimo interesse na pessoa leva a um lugar chamado Zona da Amizade(Friend zone).
Você está bravo pelo teu ego, ego ferido. Perdeu oque nem tinha.
Não vou dizer para fazer isso e aquilo para reconquistar ela. Somente que existe dezenas de outras meninas por aí.
Obrigado pelo seu Feed, Instint0 !
Você tem razão quando diz, que ele em 30 mim foi capaz de fazer o que eu não fiz em uma semana!
É verdade, e infelizmente é triste.
Pelo que eu conheço ele, ele é um beta, mas depois de ontem, estou começando a pensar que na verdade sou eu!
"Você está bravo pelo teu ego, ego ferido. Perdeu oque nem tinha."
É verdade, é isso que eu sinto agora!
Sinto raiva de mim, por não ter conseguido. E dele por ter conseguido!
Obrigado pela ajuda amigo.
---------------------------
emerson_sub escreveu:Primeiro: Como você sabe que ele é beta? as vezes o cara é quieto e desinteressado e justamente isso atrai as mulheres: a 1 ano atraz falei com uma hb9, no primeiro neg dela eu desisti e não corri mais atraz, nem dava moral pra ela porque sabia que não teria chance: resultado ela ficou louca por mim e namorei ela por 9 meses e eu mesmo terminei por ter enjoado e ela me liga até hoje.
Segundo: Semana passada eu tava sargeando uma hb7 mas exagerei no C&F daí vi que tava tudo perdido mesmo e empurrei a cabeça dela contra meu amigo que já tava deitado de tão bebado e ela deu KC nele sem dizer uma palavra, vai entender essas HBs.
Terceiro: Tenho uma HB amiga minha que deve ter uns 26 anos e está desesperadamente tentando casar, ela só fica com betas pra tentar casar logo.
Então vai do objetivo da menina, eu tenho o seguinte pensamento, vou sair e pegar uma HB gata, se vai ser a primeira ou a ultima não interessa.
Obrigado pelo seu Feed, emerson_sub !
FATO!
Talvez seja isso que aconteceu, ele é meio desisterresado na vida. Será que isso atraiu ela?
Bom, sei lá!
Agora foi, vou aprender o máximo que der com essa situação.
Realmente não da para entender ESSA HB em questão, só estando na minha pele mesmo, ahahah. Para sentir como que é.
Pode ser isso, que você falou por terceiro. Talvez ela queria um BETA para domesticar ou sei lá, talvez esse seja o objetivo dela.
Bom, muito orbigado pela sua ajuda.
---------------------------
Audax escreveu:Pega uma mais gata! Asseguro que a outra não fará parte das suas lembranças.
Obrigado pelo seu Feed, Audax !
Humm, não sei. Eu via nela um potencial de ser a minha namorada como eu disse antes.
Não sei se isso vai adiantar.
Obrigado pela sua ajuda.
---------------------------
Ryan Max escreveu:fico feliz por te te ajudadado
cara fica assim não levanta a cabeça e bola pra frente cara
abraços
Obrigado pelo Feed, Ryan Max !
Eu que agradeço por você ter me ajudado amigo !
De coração.
---------------------------
R'Zanotti escreveu:É engraçado, as pessoas entram no fórum e automaticamente passam a considerar qualquer outro cara beta.
Você não perdeu, você nunca teve. Ficou uma semana "cozinhando" sem partir de fato pro ataque. O cara que você insiste em chamar de BETA fez o que você não conseguiu fazer, foi lá e ficou com a menina, teve atitude.
Todos nós, ou quase todos, já deixamos de ficar com uma menina por vacilo. Sua parte é deixar que não volte a acontecer. Bola pra frente, para de se sentir afetado por algo tão pequeno, você é maior que isso. Foda-se ela, foda-se ele, foda-se todo mundo. Você em primeiro lugar, entende? Você ainda nem tinha beijado a fulana e já tinha ela como possível namorada?! QUE ISSO, CARA! Foca em seduzir outras agora, mas tenha mais atitude, não demore tanto pra demonstrar interesse, ou vem outro e pega.
Abraço!
Obrigado pelo seu Feed, R'Zanotti !
"É engraçado, as pessoas entram no fórum e automaticamente passam a considerar qualquer outro cara beta. "
Com a devida vênia, esse não é o caso amigo.
Não consideros todos os outros BETAS!
Há muita gente que eu conheço que não sabe o que é PU e é ALFA de verdade!
MAS, nesse caso o cara é um BETA.
Porém, deixa esse empecilho de lado.
"Você não perdeu, você nunca teve."
FATO!
É verdade cara, que tapa na cara!
Eu nunca perdi ela, por que eu nunca tive ela.
"O cara que você insiste em chamar de BETA fez o que você não conseguiu fazer, foi lá e ficou com a menina, teve atitude."
Infelizmente, é verdade também.
"Todos nós, ou quase todos, já deixamos de ficar com uma menina por vacilo. Sua parte é deixar que não volte a acontecer. Bola pra frente, para de se sentir afetado por algo tão pequeno, você é maior que isso. Foda-se ela, foda-se ele, foda-se todo mundo. Você em primeiro lugar, entende? Você ainda nem tinha beijado a fulana e já tinha ela como possível namorada?! QUE ISSO, CARA! Foca em seduzir outras agora, mas tenha mais atitude, não demore tanto pra demonstrar interesse, ou vem outro e pega."
Esse tipo de pensamento é o que me falta !
Esse pensamento ai é um pensamento ALFA !
Estou pensando como um BETA desse jeito.
Me sentindo tão afetado por isso, como você disse, todos já vacilamos algumas vez.
O que devemos fazer é NÃO VACILAR da próxima!
"Você ainda nem tinha beijado a fulana e já tinha ela como possível namorada?! QUE ISSO, CARA!"
Realmente cara, agora com você falando.
Parece muito idiota eu falando isso. Mas é/era o que eu sentia
Você está muito correto
Se eu tivesse esse tipo de pensamento internalizado dentro de mim já.
Eu não teria passado por essa situação.
Te agradeço por ter me ensinado isso agora.
Sou novo ainda, estou evoluindo, tenho muito que aprender ainda!
Obrigado pela ajuda amigo, de verdade.
---------------------------
Instigante escreveu:Tá mais que evidente o teu erro, tá exposto e gritante pra quem quiser ver e ouvir:
TU CAIU NA FRIEND ZONE!!!
Você relata que há conheceu ha uma semana e a viu e saiu com ela varios dias.
Tá explicado.
DAY 2 é close!!! E eu particularmente não nunca jamais espero o fim do day 2 pra beijar. Pelo contrario, encontrei a garota pro day 2, já enlaço na pegada sucuri e parto pro KC. Isso tem uma eficácia de 85%, se no Day-1 você fez as coisas certo e gerou sexual-tension com olhares, kinos e energia apropriada.
Feito isto no day-1, seja em 1 hora ou em 15 minutos, no day-2 ela ESPERA que você a beije.
Que sirva de lição pra você com suas próprias garotas: jamais fique cozinhando uma garota além do Day-1.
Por que, se ela te der bota no day-2, é por que ela iria te dar bota mais ainda no day-3, day-4, ou day-N.
ApoSto o seu c* que você vai receber mal essa critica.
[]s
Obrigado pela seu Feed, Instigante !
"ApoSto o seu c* que você vai receber mal essa critica."
HAHA, não amigo!
Eu sou muito diferente de várias pessoas.
Sabe você me ''criticando'' não vou ficar brabo.
MUITO PELO CONTRÁRIO, NA MINHA CABEÇA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO É NA VERDADE ME AJUDANDO !
VOCÊ ESTÁ APONTANDO AONDE ERREI, PARA QUE EU NÃO ERRE NA PRÓXIMA VEZ.
Fico grato por você ter postado, não levo as coisas do jeito de critica entende.
Fico feliz por você ter postado mesmo pensando assim, paras próximas dúvidas minhas já sabe.
Se você poder detalhar até o menor erro que eu cometi, eu vou é te agradecer para caramba, por que você vai estar me ajudando a evoluir e é isso que eu mais desejo, mudar minha vida que já está mudando.
Mas, vamos ao que interresa agora.
A LIÇÃO !
"TU CAIU NA FRIEND ZONE!!!"
Pode ser cara, não tenho certeza para te dizer que sim ou não.
Você também tem um pensamento bem mais evoluido que o meu.
Como eu havia dito antes, eu passo fase por fase.
Mas, vocês já estando muito mais ligados e muito mais experiêntes, vocês digamos que podem ''pular'' elas.
"DAY 2 é close!!!"
FATO! Eu ainda não tinha passado todas as fases no DAY 2, por isso não closei!
Mas, agora que preciso saber, como eu posso melhorar isso amigo?
Vejo que o que está me atrapalhando é que eu estou passando fase por fase, 'muito devegar' será?
O que você me aconselha?
Obrigado pela ajuda amigo, de coração!
---------------------------
Ladie's Man escreveu:AAAAAAH! Beta é o cara que em 30 minutos fez o que tu não atinou em uma semana?
Beta é o cara que tava lá na festa curtindo de boa com a "tua" mina, enquanto você usava as outras moças para fazer ciúmes?
Beta é o cara que "ignorou" a menina que estava ali, diposta a te conhecer, e você nem teve hombridade suficiente pra dizer que não ia rolar nada a mais com vocês, e nem deu a oportunidade pra ela escolher sair?
Desculpa, acho que o beta da história é você, amigo.
Quer pegar todo mundo? Pegue! mas como tu ia se sentir se a mulher ficasse contigo só pra fazer ciúmes bobo no homem dela?
Entendo teu sentimento, mas você está meio descontrolado, assim você não vai conseguir dar a volta por cima, seja "alpha" e faça por merecer "A" garota.
Obrigado pelo Feed, Ladie's Man !
FATO!
É cara, é difícil admitir MAS...
Revendo os Feed da galera e avaliando o meu desempenho.
Na verdade nessa situação o BETA fui eu mesmo.
Não tenho vergonha de falar, é foda, mas é fui BETA mesmo.
To aqui para aprender e poxa, dessa vez errei.
Mas vamos lá, com a ajuda de vocês vou melhorar cada vez mais!
Muito bom seu ponto de vista
Obrigado pela ajuda amigo, de coração!
---------------------------
BoyOfLaw escreveu:Sabe qual foi teu maior erro meu amigo? Foram tantos que nem consegui contar para te ajudar. Mas como o objetivo aqui é evoluir, vamos colocar os principais.
I - ELA VIROU SUA PAIXONITE:
II - VOCÊ ACHOU QUE O JOGO ESTAVA GANHO:
III - VOCÊ FOI REATIVO, FICOU BRABO E DEIXOU DE CURTIR SUA NOITE:
IV - MUITO CONFORTO E POUCA ATITUDE:
V - A SOLUÇÂO:
Grande abraço (curta se gostou). te desEjo tudo de melhor meu amigo e que você veja esse episódio como algo bom, que serviu para sua evolução. tenho certeza que agora você será um cara mais maduro e inteligente.
Abração
Obrigado pelo Feed, BoyOfLaw !
Muito bem estruturado e fácil de entender.
Vamos lá então.... ''LIÇÃO A SER TIRADA: Nunca coloque uma gata como futura namorada, ou que ela é diferente de todas as outras gatas sem nunca tê-la beijado. Você fez isso e pagou o preço. Então da próxima vez que conheces uma garota legal, apenas considere-a uma garota legal, dana mais que isso. Mantenha o pé atrás com ela e sua chance de dar uns beijos vai ser muito maior na certa!"
PORRA, QUE FODA VELHO!
Tipo você resumiu tudo que eu precisava ouvir.
É ISSO AI CARA, FOI ISSO QUE EU FIZ. BOTEI ELA NO PEDESTAL
E meu de verdade, OBRIGADO POR ME MOSTRAR ISSO E POR TE ME DADO A SOLUÇÃO.
"Como assim "A SUA GAROTA"? Ela não tinha outra escolha a não ser ficar com o primeiro Beta que aparecesse mesmo. Olha só que crença errada seu cérebro processou. "
Realmente veio, vacilei veio!
Só tenho te agradecer por me mostrar aonde eu errei.
Vejo agora que tenho MUITO a evoluir. "VOCÊ FOI REATIVO, FICOU BRABO E DEIXOU DE CURTIR SUA NOITE: "
FATO, VERDADE CARA FOI ISSO QUE REALMENTE ACONTECEU!
PQP, PARACE QUE VOCÊ TAVA LÁ ME OLHANDO EU SARGEAR E ANOTANDO TUDO.
"Era para você curtir mesmo a garota, dar atenção para ela e não ir lá mostrar para a Garota que você queria. Ao ir mostrar, você mostrou raiva, ciumes e um cara vingativo. (PERDEU CARA). "
O QUE EU SINTO, EU NÃO CONSIGO EXPLICAR E
PQP, VOCÊ QUE NÃO CONHEÇE CONSEGUE.
PIOR QUE É CARA, FAZ SENTIDO EU FUI LÁ MOSTRAR A GAROTAVA, POR QUE EU TAVA COM RAIVA MEMSO!
E ME FERREI.
"Aposto que você criou foi conforto de Internet néh meu amigo?"
Na verdade, não amigo eu nem uso internet para 'sargear' apenas para estudo e trabalhado, sendo que apenas tenho msn para galera da faculdade.
Mas, obrigado por apontar isso também. "V - A SOLUÇÂO:[/b]
"
NA BOA, EU VOU ESCREVER ESSAS PALAVRAS A MÃO E COLAR NO MEU ESPELHO.
PUTA DE CORAÇÃO VELHO, QUANDO EU ESTIVER EVOLUIDO COMO VOCÊ EU QUERO AJUDAR TANTO OS OUTROS COMO VOCÊ ME AJUDOU DE CORAÇÃO!
Obrigado.
---------------------------
Balzary escreveu:As vezes é bom ser ousado, talvez tenha faltado isso no seu jogo, ai, meu amigo, friend zone á vista!
- 29 Abr 2012, 19:58#597438
Porém, não haviamos ficado ainda, não houve a oportunidade como assim cara?? nao existe o momento perfeito... qm faz a oportunidade eh vc.. mto conforto sem fze nada ,no minimo ela pensou q vcs eram apenas amigos.
- 29 Abr 2012, 20:01#597439
cara se não intendi mau você disse que conheceu ela por uma semana e ainda não tinha ficado com ela? acho que esse foi seu erro. você depois citou:" oque será que o mystery faria"? , na boa nesse caso eu não sei mais com certeza ele já disse varias vezes " não deu certo com essa? tem outra ali na frente" bom amigo é isso espero ter ajudo e sucesso sempre.
- 29 Abr 2012, 20:08#597445
Engraçado que esse Beta teve mais atitude em 30 min de conversa do que voce em semanas, melhor voce rever seus conceitos de Beta e Alpha.. Muita gente perde tempo falando quando é hora de agir, mulher nao gosta de palavras, gosta de atitude, de pegada.. Espero que um dia voce entenda.
- 29 Abr 2012, 20:11#597448
Veii, na boa! Relaxa cara, é uma merda isso que te aconteceu mas faz parte do jogo. Não ganhamos todas certo? E o seu rival não foi tão beta assim. Talvez o cara se mostrou mais disposto a conquista-lá, vc não sabe o nível de carência que estava essa menina certo? Numa dessas ela ficou com o cara pq queria um pouco de atenção e pode ter pensado q vc nao iria, ou nao iria dar atenção pra ela...
O que eu acho... Melhore sua auto estima agora, mas não dispense a hb... a luta continua cara! Se acha que pode fazer melhor para ela. Segue em em frente. Foi só uma ficada e bem provável que a hb nao sabia sua real intenção. Heyy
- 29 Abr 2012, 20:30#597460
Cuidado: essa coisa de o que mystery faria... bla, bla, bla, é perigoso, vc pode se prender demais. Responda a voce mesmo o que vc faria. Faça por vc, não por mystery ou quem quer que seja.
- 29 Abr 2012, 21:21#597505
- esse negócio de querer começar jogo MM no day-game e fechar no night-game sempre dá em merda.
- e tem outra coisa, você nem postou a idade dessa mina, dependendo da idade dela ou da personalidade ela quer viver apenas relacionamentos de atração.
- ou talvez você tenha jogado DVS demais nela, e ela quis dar um shit test em você na festa.
- ou talvez o cara "beta" seja um jogador da noite, eu conheço caras que são horríveis no dia, mas que são ninjas na noite, vice-versa.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.