Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
CharmingPrince escreveu:Talvez ela tenha achado que num ia rolar nada contigo e desistiu...gosto num se discute,o cara é beta mais pegou,paciência e bola pra frente cara...

Olha ai o CP falando tua solução, a fila anda brother, existe outras melhores que ela.
:legal
Leax

#597537 Parei de ler no: O que o Mystery faria... tsc tsc

Cara, se dê o valor, pare de idealizar algo sem ter conseguido antes, e pare de julgar o outro camarada q vc o chamou de BETA mas pelo menos ele q closou.

Perdas sempre vai ter em sua vida, esqueça isso e bola pra frente, quanto mais coisas vc colocar na sua cabeça maior a dificuldade de vc levantar sua alto-estima e ser feliz.

abraço e boa sorte
Miguel Arango

Aprendiz

Instigante escreveu:Fora que só vejo os caras falando de porra de MM..

Pra mim MM é isso:
[ Imagem ]

http://3.bp.amo puabase.com/_M4VCDHtfCqo/TUl22L_iRuI/AAAAAAAAASA/BM0f11u3nWI/s1600/minis+mm.jpg

[ Imagem ]
http://www.chemistry-blog.com/wp-conten ... 09/Mm2.jpg

De resto, MPUA pra mim é BadBoy, David X, Alan Mode One, ZAN Perrion.

Se somar todos os outros MPuas, nao faz frente a esses quatro.

KKK,realmente, o MM é um amontoado de regras idiotas seguidas por caras fracos e sem personalidade,BadBoy é um cara que sempre pos as coisas de forma menos bitolada que a do Mystery,pra mim método nenhum presta,se for pra ter regra não presta.

Abrs!
Anonymous™

Aprendiz

#597550 Você só têm duas escolhas. Você pode remoer isso o resto de sua curta existência ou deixar fluir, você não tinha compromisso com a mina então não têm como você cobrar isso dela. Velho, têm tanta mulher por ai porque se importar com uma que têm mau gosto??
Stark 0

Veterano - nível 9

#597590 então cara, é a vida, parece que o cara ñ é tão beta assim rsrsrs, cara e para com isso de " a eu perdi ela" !! cara ela que perdeu vc, pense assim, agora ja passou parceiro, mas vc deve ter demorado demais pra ficar com ela, mas foda-se, bola pra frente, o bagulho agora é pensar em um jeito de ficar com essa garota, e ñ adianta vc ficar com raiva, pq ñ ajuda, a na verdade ajuda sim...em fuder sua vida e a piorar com a suas abordagens, arrisca com ela cara, tenta mesmo, pelo oq vc disse ela vale a pena, então cai dentro, e brother...se vc ñ conseguir nada com ela, ñ fica ai com raiva por causa disso, ñ fica se remuendo, bola pra frente, vc ñ morrera por causa disso, existe muita mulher incrivel por ai.
vlw cara, espero ter ajudado, se tiver mais duvidas é so peguntar, que a rapeize aqui no forum ajuda pacas !! boa sorte !

Criador do tópico

MrBad

Veterano - nível 9

mrpuamann escreveu:Porém, não haviamos ficado ainda, não houve a oportunidade
como assim cara??
nao existe o momento perfeito... qm faz a oportunidade eh vc..
mto conforto sem fze nada ,no minimo ela pensou q vcs eram apenas amigos.

gustavo alvarenga escreveu:cara se não intendi mau você disse que conheceu ela por uma semana e ainda não tinha ficado com ela?
acho que esse foi seu erro.
você depois citou:" oque será que o mystery faria"? , na boa nesse caso eu não sei mais com certeza ele já disse varias vezes
" não deu certo com essa? tem outra ali na frente"
bom amigo é isso espero ter ajudo e sucesso sempre.

G.Vini escreveu:Engraçado que esse Beta teve mais atitude em 30 min de conversa do que voce em semanas, melhor voce rever seus conceitos de Beta e Alpha..
Muita gente perde tempo falando quando é hora de agir, mulher nao gosta de palavras, gosta de atitude, de pegada.. Espero que um dia voce entenda.
abraços

Henrique_cwb escreveu:Veii, na boa!
Relaxa cara, é uma merda isso que te aconteceu mas faz parte do jogo. Não ganhamos todas certo?
E o seu rival não foi tão beta assim. Talvez o cara se mostrou mais disposto a conquista-lá, vc não sabe o nível de carência que estava essa menina certo? Numa dessas ela ficou com o cara pq queria um pouco de atenção e pode ter pensado q vc nao iria, ou nao iria dar atenção pra ela...

O que eu acho...
Melhore sua auto estima agora, mas não dispense a hb... a luta continua cara! Se acha que pode fazer melhor para ela. Segue em em frente. Foi só uma ficada e bem provável que a hb nao sabia sua real intenção.
Heyy

Maser escreveu:Cuidado: essa coisa de o que mystery faria... bla, bla, bla, é perigoso, vc pode se prender demais. Responda a voce mesmo o que vc faria. Faça por vc, não por mystery ou quem quer que seja.

neon-gen escreveu:"Não espere uma semana para fazer algo que você consegue fazer em 30 minutos".

Sem mais.

Igniz escreveu:- esse negócio de querer começar jogo MM no day-game e fechar no night-game sempre dá em merda.

- e tem outra coisa, você nem postou a idade dessa mina, dependendo da idade dela ou da personalidade ela quer viver apenas relacionamentos de atração.

- ou talvez você tenha jogado DVS demais nela, e ela quis dar um shit test em você na festa.

- ou talvez o cara "beta" seja um jogador da noite, eu conheço caras que são horríveis no dia, mas que são ninjas na noite, vice-versa.

Instigante escreveu:Fora que só vejo os caras falando de porra de MM..

Pra mim MM é isso:
[ Imagem ]

http://3.bp.amo puabase.com/_M4VCDHtfCqo/TUl22L_iRuI/AAAAAAAAASA/BM0f11u3nWI/s1600/minis+mm.jpg

[ Imagem ]
http://www.chemistry-blog.com/wp-conten ... 09/Mm2.jpg

De resto, MPUA pra mim é BadBoy, David X, Alan Mode One, ZAN Perrion.

Se somar todos os outros MPuas, nao faz frente a esses quatro.

Abrs!

gibraltarik escreveu:totalmente normal ficar assim, tire um tempo pra ficar irritado mesmo...

ia tentar falar uma coisa inteligente mas n tenho nada não: isso é foda, n desejo pra ninguém

Obrigado pelos Feed, vou responder de uma forma geral no próximo post com os outros Feed!

Criador do tópico

MrBad

Veterano - nível 9

Gustavodes_20 escreveu:
CharmingPrince escreveu:Talvez ela tenha achado que num ia rolar nada contigo e desistiu...gosto num se discute,o cara é beta mais pegou,paciência e bola pra frente cara...

Olha ai o CP falando tua solução, a fila anda brother, existe outras melhores que ela.
:legal

Leax escreveu:Parei de ler no: O que o Mystery faria... tsc tsc

Cara, se dê o valor, pare de idealizar algo sem ter conseguido antes, e pare de julgar o outro camarada q vc o chamou de BETA mas pelo menos ele q closou.

Perdas sempre vai ter em sua vida, esqueça isso e bola pra frente, quanto mais coisas vc colocar na sua cabeça maior a dificuldade de vc levantar sua alto-estima e ser feliz.

abraço e boa sorte

Miguel Arango escreveu:O cara é beta e teve mais atitude que você,Largue essas coisas de beta,alpha etc... pare de se preocupar com isso.

Anonymous™ escreveu:Você só têm duas escolhas. Você pode remoer isso o resto de sua curta existência ou deixar fluir, você não tinha compromisso com a mina então não têm como você cobrar isso dela. Velho, têm tanta mulher por ai porque se importar com uma que têm mau gosto??

Stark 0 escreveu:então cara, é a vida, parece que o cara ñ é tão beta assim rsrsrs, cara e para com isso de " a eu perdi ela" !! cara ela que perdeu vc, pense assim, agora ja passou parceiro, mas vc deve ter demorado demais pra ficar com ela, mas foda-se, bola pra frente, o bagulho agora é pensar em um jeito de ficar com essa garota, e ñ adianta vc ficar com raiva, pq ñ ajuda, a na verdade ajuda sim...em fuder sua vida e a piorar com a suas abordagens, arrisca com ela cara, tenta mesmo, pelo oq vc disse ela vale a pena, então cai dentro, e brother...se vc ñ conseguir nada com ela, ñ fica ai com raiva por causa disso, ñ fica se remuendo, bola pra frente, vc ñ morrera por causa disso, existe muita mulher incrivel por ai.
vlw cara, espero ter ajudado, se tiver mais duvidas é so peguntar, que a rapeize aqui no forum ajuda pacas !! boa sorte !

BOM, VOU RESPONDER O FEED DE TODOS AGORA !

Vamos lá, então

Primeiro de tudo, é claro: OBRIGADO POR RESPONDEREM E ME AJUDAREM !

Let's GO

VOU ADMITIR AQUI PARA TODOS VOCÊS !

É !

O CARA NÃO FOI UM BETA !

Sim, ele pegou ela em 30 mim e eu em 1 SEMANA não consegui!

Estava com raiva, por isso fiquei PUTO e pelo que eu conhecia ele, ele era um BETA!

Mas, tudo bem. Passou, VOCÊS me mostraram que é errado pensar assim.

O pior que é verdade

O cara foi mais macho que eu, até então que ele pegou a HB e eu NÃO !

Superado essa parte vamos para próxima....

O Pedestal, as crenças....

Vendo vários Feed, de vocês vi como eu estava pensando errado.

Eu não tinha a garota ainda, mas na minha cabeça eu já via ela como minha namorada!

Creio que por isso, o cara pegando ela me afetou tanto assim.

Entretando, vou mudar essa crenças.

Como VÁRIOS de vocês disseram...

ELA FICOU COM OUTRO CARA ?

E DAI?

PQ VC TA SE SENTINDO MAU?

SÓ TEM ELA DE MULHER NO MUNDO?

NÃÃÃÃÃÃO IDIOTA!

ELA É SO MAIS UMA

TUDO QUE ACONTECEU FOI...

VOCÊ DESCOBRIU QUE ELA TEM MAU GOSTO !

Esse é o pensamento CERTO!

Superado essa parte....

Meu jogo....

Pelo que eu vi, preciso melhorar meu jogo bastante

Não me preender apenas ao método

E infelizmente, tenho que admitir é isso que eu fiz até agora, segui o método de cabo a rabo!

Vou tentar, tentar não, vou ser mais natural daqui frente!

Trabalhar mais na minha confiança e auto-estima.

E atitude...

Como um colega nosso citou, DAY 2 É CLOSE!

Vendo desse modo, realmente faltou atitude para caramba da minha parte.

MAS E AGORA?

Agora, OBRIGADO A TODOS VOCÊS QUE ME AJUDARAM DE CORAÇÃO, COMO EU SEMPRE DIGO AQUI.
ME DIGAM ONDE ERREI PARA EU PODER MELHORAR, POR QUE EVOLUIR É O QUE EU MAIS QUERO.

De coração obrigado a todos.

E claro, se tiver algo ainda a comentar, apontar ou sugestões, por favor, digam!

Caso estejam interresados, como a história vai acabar...

Eu vou fazer o seguinte, vou dar um GELO nela como o Leandro havia aduzido.

Vamos ver agora, bola frente, ainda sinto um pouco de raiva, mas creio que mudando a crença aos poucos isso vai passar

O B R I G A D O !
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#597617 Cara essa situação aí me lembra o que o Neto falava quando eu jogava PES
"Se posse de bola ganhasse jogo, já poderíamos ir pra casa agora. MAs é a quantidade de gols que faz a diferença!!!"
Tu dominou e jogo e não meteu o gol, agora é aprender com o ocorrido. Toda derrota é uma oportunidade para o aprendizado. Pelo visto teu jogo é bom é só curtir e não se apegar nem à essa nem às outras que virão.