Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
_leandr0

Veterano - nível 9

#597642 Até que não foi de todo mal, pois quando você tiver uma oportunidade com outra, você vai lembrar do ocorrido e vai agir mais rápido.

Realmente, é errando que se aprende... e todo mundo erra. Agora é limpar a mente e bola pra frente! Mulher tem de monte nesse mundão.

Abraços!
imperio - MEMBRO EXCLUSIVO
#597649 o ocorrido feriu seu orgulho, e a atitude alpha correta é nunca deixar isso acontecer. evite de ver os outros como beta. as pessoas tem atitudes alpha e atitudes beta. ele teve atitude alpha e voce está tendo uma atitude beta. abandone seu orgulho, pra não contaminar se inner.
Sushii

Veterano - nível 9

#598689 1 para mais de 7 bilhões, será mesmo ela a garota brother? Relaxa! Começa a ignorar a Adriana e pegar hbs 11 kkk, e quanto ao beta que ele se foda fique feliz por ele ter encontrado uma mulher, e você contente-se por ainda poder pegar TODAS as outras mulheres que aparecerem na tua frente, mas se realmente quiser a Dri vai la e mostra quem é o Alfa ;D
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#598702 Já falaram muita coisa que pode te acrescer aqui. Só quero acrescentar mais algo pra definitivamente, você terminar com esse seu sentimento de culpa.

Leva essa merda como uma experiência...tu tem que ficar calejado, ir aprendendo com os erros mesmo. E tenha mais confiança no teu taco da próxima vez! Tenta o close logo.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#598713 "Nunca subestime seu inimigo"

Se esse seu concorrente fosse tão Beta, ele não teria conseguido pega-la. E quem garante que ele não está pensando nesse momento "Consegui dar a maior rasteira naquele Beta que ficou uma semana de lenga-lenga com ela e não conseguiu nenhum kc"?

Só pela sua frase sobre não ter ficado com ela "Não tivemos oportunidade" já da pra perceber que você foi lento no teu jogo. Um PUA não espera a oportunidade, ele cria a oportunidade. Você disse que já tinha passado por todas as fases de sedução, mas se não tinha conseguido criar conexao sexual o suficiente pra conseguir um KC, ou pelo menos cega-la contra os concorrentes, então você não estava nem perto de terminar essas fases.

Aprenda uma lição pra sua vida.

"Não culpe os outros pelo seu próprio erro."

Se você não ficou com a garota, a culpa foi sua e do seu jogo superestimado, não do garoto que você julga inferior a você. (o que mostrou o contrario em muito menos tempo)

E pra concluir, ela é apenas uma garota em um milhão, esqueça e parta para a próxima.
Caso seja questão de honra, de a volta por cima e tente conquista-la novamente, se seu oponente é tão "Beta" como você diz, será um jogo fácil.

Abraço.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#598714 Ei cara não fique tão abalado assim Man,como as cafas já disseram existe muita mulher nesse louco mundão cara então não fique desesperado,pra baixo,se sentindo um merda porque um cara pegou a HB que você queria bola pra frente......
Se a HB já tinha te dado vários IDI ela tava na sua porque não ser mais direto e tentar o close ?pense nisso ela pode ter achado que não ia rolar nada com você porque talvez você não tenha ido direto ao ponto,mais uma coisa por mais que você ache que a HB esteja afim de você não seja tão entusiasmado pode acontecer o que aconteceu...... :ae

PEGUE A VISÃO..... :ae
eduardogrb

Veterano - nível 9

#598717 se eu fosse voce nao teria ignorado a garota, teria tentaria algo sei la, curtiria a festa
e pelo fato de ela ter ficado com o beta, eu pensaria pelo outro lado, que ela é facil de+(ou taria na SECA rsrs) e ela não uma boa namorada para mim pela as atitudes dela.
cara tu criando conforto certo, mas deixa claro suas intenções, seja DIRETO... assim voce nao tem chance de isso acontecer