Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrBad

Veterano - nível 9

#597243 Então galera

Vou contar o que aconteceu ontem....

Conheci essa garota uma semana atrás...

Desde então, resolvi conhecer ela melhor

E cada dia que passava eu criava uma conexão maior com ela, fiz tudo certo, passei por todas as fases da sedução.

Era realmente uma garota que eu via um potencial de ser a minha namorada.

Nessa primeira semana que eu saia com ela, muitas pessoas diziam que formavamos um belo casal.

Porém, não haviamos ficado ainda, não houve a oportunidade.

Entretanto, ontem eu e ela combinamos de ir numa festa, nada marcado. Apenas para agente se encontrar lá.

Na minha cabeça estava tudo 100% certo que ontem eu ia me divertir com ela.

Mas, infelizmente quando cheguei na festa.

A primeira coisa que me dizem é:

- "Cara, você não vai acreditar quem pegou a Adriana(Vamos chama-la assim) o Alexandre(Vamos chamo-lo assim)."

Na hora, meu mundo desmoronou.

FIQUEI PUTA DA VIDA!

Mas, por que? Mrbad?

Por que o Alexandre, é um dos maiores BETA que eu já conheci na minha vida!

Simplesmente, não entendi como isso aconteceu.

Ele nunca havia conversado com a Adriana antes.

Depois de 30 mim de festa, eu vi a Adriana e o Alexandre sentandos na mesa com um outros amigos meus.

Pensei, o que Mystery faria nessa hora?

Bom, eu fui e abri a primeira garota que passou.

Na verdade, meu desempenho foi horrivél comparado com os de antes.

Porém, consegui atrair a garota e gerar conforto em muito pouco tempo, então peguei a mão dela e disse vem cá quero que você conheça alguns amigos meus.

Ela ficou meio assim, mas, peguei a mão e disse vem sua boba.

O que eu fiz, então?

Fui de mão dada com a garota que acabei de conhecer, para mostrar para a Adriana que se ela achou um outro cara em tão pouco tempo, eu posso achar uma garota também.

No caminho para chegar na mesa deles, a hb perguntou meu nome e ai eu perguntei o dela e, adivinha, o nome dela era Adriana (Sim, o mesmo nome da HB que eu estava afim e o maior beta de todos os tempos pegou).

Abri ele com um Openner engraçado, e apresentei a Adriana para a Adriana e para os outros.

Então, voltei para minha mesa de mãos dada com a HB.

Porém, eu estava muito puto com o fato de o mairo beta de todos os pegou a minha garota!

Então, eu ignorei a hb e nem sequer troquei números com ela.

Depois, a noite inteira foi um fracasso, eu estava abrindo pior que antes do PU.

Ou seja, realmente esse sentimento que eu estou agora é uma merda.

Me sinto um lixo, por ter perdido ''A'' garota para o maior BETA!

Sinto raiva de mim mesmo.

Sinto raiva do Beta por ter pelo ela.

E sinto raiva dela, por ter ficado com ele.

GALERA, DE CORAÇÃO EU NÃO SEI O QUE FAZER NUMA SITUAÇÃO DESSES, EU REALMENTE PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS
Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#597250 1 ª : Como assim A garota? ta pondo ela em um pedestal cara =/
2ª: Tente pegar ela de novo, MAS não se esqueça que ela não é a unica garota no mundo
3ª: Cara sei simplesmente o que você sente e sentiu, na hora seria normal ficar atordoado, tanto trabalho para nada? Entendo, mas esqueça isso, afinal, você tem a certeza que ela estava afim de você? Ela não estava vendo você como amigo?
bruno neves

Veterano - nível 10

#597258 Cara se eu estivesse em seu lugar no momento em que voces sairam juntos eu logo de cara teria mandado a real pra ela revelaria minhas intencoes verdadeiras e partiria para o beijo
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#597259 cara não fique assim , tem tantas garotas no mundo você vai se preocupar com uma que fico com um beta ainda?

qué um conselho você não fez as táticas puas certas não , pois um pua nunca perde uma hb pra um beta,
isto é inadimicivel , eu to me sentindo mal por você cara sabe o que você tem que fazer agora,
esquece essa garota por um tenpo depois você volta a falar com ela tentando seduzi-la denovo,
mas dessa vez ve se faz tudo certo , enquanto ao beta tente amogá-lo senpre que possivel,
você é um pua não pode perde pra um beta. :D

abraços
guiaugustt

#597262 Poxa cara, agora está na hora de você tirar proveito dessa situação para o próprio desenvolvimento. Não importa se você conseguir ela ou não, você tem que perceber os seus erros e fazer com que isso não se repita.
Seu erro foi ter colocado-a em um pedestal e achar que ela já era sua sem ter avançado o suficiente.
Só lhe recomendo duas coisas: Nunca confie 100% em ninguém e nunca crie muitas expectativas.

Irmão, estamos aqui pra ajudar. Qualquer coisa, sempre pode fala com a gente aqui.
Abração e boa sorte!
giovannifavorito

Aprendiz

#597265 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Acontece cara

E o cara não era beta se ele pegou ela, Provavelmente ele teve mais atitude que ti amigo, vc demorou, ficou idealizando namoro, falando bom casal coisa de biba isso ai rapa,

O cara que vc diz BETA, chegou e pegou ela em meia hora, Acorda, cara os metodos te dão uma base de estudos mas vc tem que ser esperto também se a mulher ta te dando uma moral do caramba nos 5 primeiros minutos por que esperar pra passar todas as fases, do a1 a2 a3 c1 c2 c3, Seja raposa cara e um Camaleão que se adapita ;)

Não se prenda a isso, agora tu perdeu uma mina por isso agora tu aprendeu, não va vacilar de novo, vc mesmo viu que chegou na mina da festa e em pouco tempo pegou, Todas são iguais nenhuma é melhor que a outra ;)

Abraço