- 29 Abr 2012, 19:39
Galera eu tava afim dessa hb8 e tava afim de mostrar que nao estou na mão dela por isso queria usar um neg direitinho mas estou com medo de ultrapassar a linha ..... E também queria saber se por acaso ultrapassar devo pedir desculpas?
- 29 Abr 2012, 19:47
Cara seguinte um neg deve ser usado da seguinte maneira:(eu pelo meno uso assim fica mais fácil)
troca de papel: é malandrinha, você fica olhando pra min querendo me seduzir , mas não adianta sou extremamente dificil!
Desqualificar: (você faz um elogio depois desqualifica) Hum , perfume bom hein, pouca coisa melhor que os da minha vó!
Uma hb 8 suporta no máximo 2 negs, logo de cara, Neg é só pra concentrar o ponto de sedução! pra não cair na Fz, Use com cautela,
e é melhor não ultrapassar, se ultrapassar fica dificil até de pedir desculpa! mas vale tentar!
pode ser assim:" Hb , você sabe que eu não sou desse jeito néh , ela vai falar que sabe e vai acalmar, e você pode ate levar pra um kc, como: então se você sabe , pucha ela e da um kc,! existem outros tipos de negs,! mas prefiro esses q são mais faceis de lembrar !
ABRASS!