Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#597467 Tudo bem meus companheiros? Pois comigo não esta não.

Conheci o PUA a quase 1 ano, nesse tempo eu consegui 2 relacionamentos de alguns meses e uma mulher que não peguei porque era casada, mas não estou feliz. Eu estou realmente muito PUTO comigo mesmo.

Um de meus sonhos é ir para a guerra, sério mesmo, desde pequeno, não tenho medo de matar meus inimigos, não me importo se existe o inferno ou não, não ligo se vou pra lá algum dia, só sei que mataria sem dó. Podem falar que eu sou doido ou que na verdade eu não faria isso, mas eu também fiz treinamento militar, fui treinado assim, somente não mataria sem motivo.

Mas de que adianta essa coragem toda se não consigo chegar em mulher??

Sério, podem rir, pois é patético, estou quase em meus 25 anos e não consigo fazer isso, eu travo e depois eu fico com raiva de mim mesmo. Podem falar que eu estou me cobrando demais, mas eu não vou parar de me cobrar ate conseguir acabar com esse medo.

Acho que isso não foi só culpa da sociedade e de meus familiares que me incentivavam a ser uma pessoa boa com as mulheres, mas tanbem culpa minha por aceitar tudo que eles tinham a dizer e não questionar. Mas agora estou me libertando, não ligo para a opinião de meus familiares, e não ligo pra o que a sociedade tem a dizer, mas só me resta acabar com esse medo incontrolável.

Eu vejo garotos de 15 anos chegando nas meninas e pegando, vejo garotos novos com suas namoradas, vejo antigos amigos meus sempre com mulheres ao seus lados e eu aqui, quase um Homem de 25 anos, mas com medo igual uma criança.

Pra mim já chega, ao contrario do que muitos aqui vão achar, eu não estou revoltado querendo uma namorada, nem quero uma agora (dispensei uma garota a um mês atrás), só quero perder esse medo, acabar com isso. Parece impossível? Muitos dizem que sim, que não se pode acabar com ele, mas eu quero acabar de vez, não quero senti-lo, quero que minha mente entenda que mesmo que ela seja a garota mais bonita do mundo ou que ela esteja com uma Bazuca na mão, ela não poderá me intimidar. Um homem destemido, é ai onde eu quero chegar.

Das 3 mulheres que obtive sucesso:
1. Peguei em um show, era amiga de uma amiga minha, foi fácil.
2. A casada eu realmente a seduzi, mas foi um amigo que me apresentou.
3. Uma amiga me deu o telefone dela e fui conversando ate eu marcar e ficar com ela.

Estão vendo, tudo foi com ajuda de terceiros, e até as que eu fiquei antes do PUA tambem foram assim, quero poder andar sozinho, sem depender de ninguém. Me tornar um natural e confiante em relação as mulheres.

Isto foi um desabafo, mas coloquei aqui para que se alguém tiver algo que possa me ajudar será bem vindo e ficarei muito grato.

Abraços
Marcosvso

Aprendiz

#597486 Cara, infelizmente também estou nessa situação, pretendo e estou buscando eliminar o mais rapido possivel esse obstáculo, não quero chegar em uma idade avançada com esse problema e o tempo passa rapido... Vou esperar feeds pra nos ajudar e vou deixar um video aqui do puabase que estou tentando seguir.
http://www.youtube.com/embed/5DPBrNv5ul8
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#597500 Se morar numa grande cidade e puder juntar um dinheiro faca um workshop, alem do puatraining existem outras empresas que prestam esse servico, so procurar na net.

Levei 4/5 meses para ter coragem de abordar uma mulher sem receber IDIs gritantes. uma coisa que ajudou muito foram os videos do simple pick up
, passava horas revendo os videos e vendo que o que importa mesmo eh a sua diversao.
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#597510 Eu tinha problema com AA, passou um tempo e agora tá voltando, mas algo que eu fiz e deu resultado... fiquei muito feliz foi falar oi tipo.. do nada huahua

Vou explicar: Quando você nota o vulto de uma pessoa cabeluda perto de você só fale oi e volta o corpo pro lado da pessoa, pode ser um cara(acidentes acontecem), mas isso me fez abordar pessoas.

É meio estranho a princípio, mas fazer o oi sair no automático não dá nem os 3 segundos pro teu cérebro te sabotar. A partir do "oi" você está "obrigado" a conversar com a pessoa.. vai rolar a conversa e é por sua conta dae.

É sério, eu fiz isso e abordei pessoas, percebi também que o que me motiva a abordar é LER o THE GAME ou o MM, vou voltar a ler só pro estado de espírito voltar em mim e voltar a abordar.

Resumindo: A tática que usei pra abordar as pessoas foi "soltar o oi sem ao menos ter visto a pessoa, apenas notado. Se algum dia estiver de bobeira na rua e perceber que alguém "cabeludo" huahau passar do seu lado solte o oi, a pessoa pode não ouvir, mas também pode.. e é isso. Tente sério

Supera a técnica dos 3 segundos rs
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#597514 Estou vencendo isso, eu tenho um desafio de tomar 14 foras em 1 semana.
Tenho que chegar no direct game, como estou fazendo pra vencer isso? Li o David X, que abriu a minha mente.
Ele passa principalmente como chegar na hb, como perder o medo de chegar.
Se ainda não leu, baixa ae: david-x-100-traduzido-t1002.html

Recomendo que você leia e faça o Projeto Evolução Rápida do Lohan onde cobra você chegar em 1 hb por dia.
projeto-evolucao-rapida-acione-o-nitro-que-tem-em-voce-t32380.html

Vamos lá cara, animo! Vontade de vencer na vida!
Valeu :ae
gibraltarik

Veterano - nível 5

#597518 comecei no pua há anos e só agora tenho coragem de abordar com regularidade, n dá pra saber qdo vai passar...

agora, se eu pudesse voltar no tempo e dar ao tarik de anos atrás um conselho, eu diria: relaxe
reinaldo correa

PUA Avançado

#597522 que isso guerreiro...se vc entrou aqui é pra evoluir não? então se recupere soldado.
pelo menos vc ficou com algumas e eu que ainda sou bv com 17 anos...vc acha que vou desistir? estou pouco me fudendo pelos resultados e estou focando em aprender...por que aprender + pratica é o que leva ao resultado.
tu é membro vip manolo...ha palestras muito boas. mais não adianta nada assistir e não por em pratica.
mais lhe dou os PARABENS por querer evoluir.

vc vai te que reconstruir sua confiança manolo..como? bom vejo que tu tem um poco de AA, e isso é o que atrapalha o jogador se ele não souber lhe dar com ela.
minha dica: treine seu jogo no daygame...saia pra rua e converse com as pessoas estranhas...por ex: oi sabe onde fica tal lugar?, uuual seu tenis é muito chique...minha mãe queria um tipo desse onde comprou?, que horas fecha tal lugar? tem varios exemplos manolo.

não é dificil manolo...é que vc não esta acostumado a abrir set´s, mais conforme a pratica vc pega jeito.

faloo manolo, uma boa jornada a tu e seja persistente.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#597525 Eu entendo agora que uma vez David-X falou e não acreditei . Ele falou que os caras mais durões do mundo , quando o assunto é mulher , quase todos são uns menininhos assustados , quase todos tem medo , e prefeririam ir a guerra do que abordar uma mulher . É engraçado , por que você pode ter as melhores coisas da vida :

Uma vida confortável e mulheres e sexo , porém ficar falando em ir pra guerra . Isso soa meio doentio e parece um psicopata , realmente é estranho esse tipo de ajuda. Porém a boa noticia é que tu mesmo pode mudar esse status .

Cara também não vejo essa obsessão como algo produtivo , que vai te trazer benefícios a longo prazo . A pick-up infelizmente é composta de caras com jogo espetacular e caras com jogo de terceira divisão . Da mesma maneira que um moleque que quer ser jogador de futebol e não joga merda nenhuma , ele vem e te diz:

-Ei SamuraiDream , um dia eu serei um ótimo jogador , vou ganhar dinheiro com futebol!

Você pode chegar e dar a real pra ele , continuar estudando , fazer um curso técnico , talvez até aconselhar ele a largar de uma idéia fixa . Por que no pick up não pode ser a mesma coisa ?

Tu acha que por que le ou participa da comunidade , obrigatoriamente um dia terá a mulher que deseja ? Você não ta jogando merda nenhuma depois de uma ano e vem aqui choramingar , como pode vir aqui e ja pensar que um dia vai ser tão bom ?

Não estou afirmando nada , nem contra nem a favor , porém to questionando , até que ponto tu acha que pode ser bom ? Se tu concluir que não vai chegar a lugar nenhum , é melhor tentar outra coisa , nada mais natural .

Cuida de não deixar transparecer essa revolta , pega muito mal , principalmente se as pessoas virem que tu reclama e nunca age .

Não se esqueça que tu pode ir numa guerra para matar , porém pode ser o primeiro a morrer também .

Um abraço Payperview
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#597531 eu sempre organizo day-game em são paulo com iniciantes, se você tiver afim dá um toque que convido você nos próximos encontros que tiver.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#597534 Voce tem cerebro

Partindo do ponto de vista que voce tem cerebro eu posso afirmar que voce tem inteligencia certo

Entao pense logicamente nisso:

SE VOCE NAO ABORDAR GAROTAS VOCE NAO VAI PERDER O MEDO DE ABORDAR GAROTAS !

O que voce tem que fazer pra perder esse medo?

Fazer o que voce tem medo, va e aborde qualquer garota que voce tenha gostado.

Treine isso comece a chegar nas garotas so pra jogar papo fora, so por conversar, voce nao precisa ir pra pegar, chegue seja homem e converse normalmente com a mulher.

Depois de um tempo esse bloqueio some, e voce vai começar a xavecar elas naturalmente porque voce vai se sentir confortavel a isso.

Entao recapitulando...

*O universo ta poco se fudend* se voce tem medo ou nao de abordar mulheres, se voce nao abordar voce vai morrer sozinho so isso.

A nao ser que voce fique esperando a mulher dos teus sonhos bater na porta da tua casa , voce pode aprender a ir atras do que é seu.