Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#597560 Tenho cerca de 1,71 de altura e sinto que esse é meu "calcanhar de aquiles" na sarge, meu ponto fraco. Eu percebo que quando eu abro uma Hb ela sempre fica com pé atraz e tenho que ser muito bom para conseguir abri-la. Principalmente com as Hbs mais altas e de notas maiores, minha AA sobe um pouco e as vezes até desisto dessas e vou para uma mais baixa. Mas então vocês acham que com minha altura é impossivel se tornar um mestre? terei que ficar sempre nas Hbs mais baixas e de nota 7 a 8?

Quando vejo que meus concorrentes são geralmente mais altos meu inner-game baixa um pouco. O que vocês me aconselham?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#597571 Amigo

Estatura não atrapalha em nada, tenho 1,72.

Porfirio Robirosa, Jorginho Guile foram ao meu ver os maiores sedutores de todos os tempos e eram baixos.Se destacando em primeirissimo Porfirio que seduziu as melhores mulheres de sua epoca, e como ele mesmo dizia, "Nunca pago por uma mulher, elas que pagam por mim"

Amigo estatura não importa de nada, serio, alto passa valor proteção, no entanto você pode ser baixo e bater em caras de 2,10 tranquilo.

Pense no seguinte
"Os melhores sedutores do mundo, eram baixos"
reinaldo correa

PUA Avançado

#597575 eu tambem achava isto manolo.
meu amigo tem 1,72 e pega varias gata manolo. ho cara tem 15 anos isso fodi com a minha cabeça cara.
ele é super natural com as mina e vive tirando elas e parece que ele tem sempre resposta para os shit test.
na minha opinião as hbs se encantão com o jeito dele.
ele ate tem um caderninho, onde ele anota as mina que ele fico. parece zuera cara mais é pura verdade.
Street

Aprendiz

#597652 Meu amigo, anote isso ai na sua agente e leia todos os dias:

Charles Chaplin 1,62m
Getúlio Vargas 1,60cm
Gandhi 1,60m
Seth Green 1,63m
Pablo Picasso 1,63m
Michael J. Fox 1,64m
Jô Soares 1,66m
Urijah Faber 1,68m
Napoleão Bonaparte 1,68m
Bruce Dickinson 1,68m
Daniel Radcliffe 1,68m
Tom Cruise 1,70m

EU PROVAVELMENTE JÁ PEGUEI UMAS GAROTAS QUE VOCÊ MASTURBARIA ATÉ ESFOLAR O PINTO SE ACHASSE A FOTO DELAS NA INTERNET. E EU TENHO 163 KKK. ABRAÇOS CARA. ALIÁS O GRANDE, ULTRA, MASTER MESTRE STYLE SE NÃO ME ENGANE TEM A SUA ALTURA.
normandos17

Aprendiz

Street escreveu:Meu amigo, anote isso ai na sua agente e leia todos os dias:

Charles Chaplin 1,62m
Getúlio Vargas 1,60cm
Gandhi 1,60m
Seth Green 1,63m
Pablo Picasso 1,63m
Michael J. Fox 1,64m
Jô Soares 1,66m
Urijah Faber 1,68m
Napoleão Bonaparte 1,68m
Bruce Dickinson 1,68m
Daniel Radcliffe 1,68m
Tom Cruise 1,70m

Po cara com excessão do tom cruise, quem ai era bom com as mulheres??

Gandhi, napoleão bonaparte... pablo picasso,getulio vargas e charles chaplin são pessoas que se destacaram mesmo, porém não que eu saiba com as mulheres... Ou eu estou enganado e eles eram bons com as mulheres??
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#597671 Claro que nao atrapalha brother, a nao der se você for um anã, ai eh foda, mas quanto ao resto fica sussa e mantenha seu foco em outras coisas importantes do que essas coisas fúteis. Abraços.
Vinizor

PUA EXPERT

#597683 Porra, desde quando 1,72 é baixo? Eu tenho 1,85 mas acredito que não me incomodaria se tivesse 1,72... Cara, homem baixo na minha opinião é 1,60.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
normandos17 escreveu:
Street escreveu:Meu amigo, anote isso ai na sua agente e leia todos os dias:

Charles Chaplin 1,62m
Getúlio Vargas 1,60cm
Gandhi 1,60m
Seth Green 1,63m
Pablo Picasso 1,63m
Michael J. Fox 1,64m
Jô Soares 1,66m
Urijah Faber 1,68m
Napoleão Bonaparte 1,68m
Bruce Dickinson 1,68m
Daniel Radcliffe 1,68m
Tom Cruise 1,70m

Po cara com excessão do tom cruise, quem ai era bom com as mulheres??

Gandhi, napoleão bonaparte... pablo picasso,getulio vargas e charles chaplin são pessoas que se destacaram mesmo, porém não que eu saiba com as mulheres... Ou eu estou enganado e eles eram bons com as mulheres??

Mas o cara que se destaca,tem a mulher que quiser!!kkkkkkk.......Esse Daniel Radclffe,ator jovem mais bem sucedido da atualidade,pega a mulher que quiser.......O Michael Fox,imagina ele na época de "De volta para o futuro"?Devia pegar geral..

Em um livro que eu li um tempo atrás "A Arte da sedução",são descritos as personalidades sedutoras,são 9,como o Natrual,carismático,libertino........E o Chaplin,e o Napoleão são um dos exemplos citados....

É simples,homem alto passa a ideia de proteção,segurança...........Você pode passar essa ideia,essa emoção, de outras maneiras.A altura é só uma das diversas maneiras de passar esse sentimento para a mulher.
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#597690 Velho, tenho 1,87. E não sinto que isso me coloque em alguma vantagem. Pelo contrário, normalmente as HB's são mais baixinhas, não passam de 1,70. Era assim que eu pensava, tinha crenças limitantes iguais as suas, e como o amigo acima mencionou, isso só irá te sabotar, se você está preso em um corpo de 1,71. conforme-se, você pode aceitar isso ou nunca mais sair de casa.