Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Revyks

Aprendiz

#597695 Eu tenho 1,70m e não to nem aí, até porque curto mais mulheres baixinhas mesmo (1,65m ou menos), então nem esquento. Mas mesmo que você vá sargear mulheres mais altas, isso não importa, como falaram é só uma crença limitante. Se você parar de se importar com isso, as mulheres também vão.
Conheço um natural da minha escola que deve ter mais ou menos 1,60m, mas não tá nem aí pra isso, resultado: pega as mais tops do colégio. Neil Strauss tem 1,68m, e isso também não atrapalhou ele em nada depois que ele parou de ligar pra isso.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#597698 Cara, não era pra atrapalhar, no meu caso, às vezes bate uma "insegurança" (não sei se essa é a palavra adequada) devido à minha altura (tenho em torno de 1,69~1,70), mas trabalho sempre nisso para que não me afete, creio que seja meu único ponto fraco, quanto ao resto, me garanto até demais, mas por vezes a estatura parece ferrar com o resto.

O foda é sair nas festas e a mulherada toda de salto, te deixando pequenino, mas é questão de momento, às vezes ferro meu astral por isso, às vezes não, mas no fim das contas, é crença, coisa da nossa cabeça mesmo, claro, se eu tivesse a oportunidade de crescer alguns centímetros, não vou ser hipócrita, aceitaria na hora (tenho 19 anos, já cresci tudo o que tinha que crescer)...

E também, o padrão imposto pela sociedade no quesito estatura-beleza, é o cara mais alto, mas eu tô pouco me fodendo pro que a sociedade impõe, nem ligo pelo fato de terem outros caras maiores que eu, meu problema é ficar menor ao lado das mulheres mesmo, mas é a vida amigo, sorte que esse não é um problema tão "grande" haha, qualquer coisa a gente sobe num banquinho! (e olha que nem somos tããão baixos, pelo menos na minha sala da faculdade tem uns 4 menores que eu) Até!
Viteira

#597703 sinceramente, acho que atrapalha sim.

Tenho 1.84, sou forte e te garanto que isso me ajuda, muito. Você chama atenção de longe, as HBS ja te observam como superior, tem que olhar para cima para te ver.
Tenho parceiros altos, não muito bonitos, que pegam mulher... acho que ajuda um pouco.

Se vc perguntar pra qualquer mulher, não digo TODAS, mas 90% vão te dizer que preferem um cara alto.

Agora, tenho vários amigos baixinhos que pegam muita mulher. O que eu te digo é que dentre vários, vários problemas MESMO que você pode ter esse é um dos menores. Tenta compensar isso treinando direito na academia, se cuidando, bota um visual dahora, seja ousado que sua altura não vai importar em quase nada.
slimshadycrazy

Aprendiz

normandos17 escreveu:
Street escreveu:Meu amigo, anote isso ai na sua agente e leia todos os dias:

Charles Chaplin 1,62m
Getúlio Vargas 1,60cm
Gandhi 1,60m
Seth Green 1,63m
Pablo Picasso 1,63m
Michael J. Fox 1,64m
Jô Soares 1,66m
Urijah Faber 1,68m
Napoleão Bonaparte 1,68m
Bruce Dickinson 1,68m
Daniel Radcliffe 1,68m
Tom Cruise 1,70m

Po cara com excessão do tom cruise, quem ai era bom com as mulheres??

Gandhi, napoleão bonaparte... pablo picasso,getulio vargas e charles chaplin são pessoas que se destacaram mesmo, porém não que eu saiba com as mulheres... Ou eu estou enganado e eles eram bons com as mulheres??

Mano.. Bruce Lee tinha 1;68m. e Mystery cita bruce no seu livro como um incrivel artista; TANTO MARCIAL QUANTO VENUSIANO! Eminem é baixinho..Tom Cruise..Van Damme..Bruno Galiaço(n sei cm se escreve e to com preguiça de procurar)..José Mayer! broder.. n importa o seu tamanho, só seja confiante e faça o que tem que ser feito! Não importa o tamanho do homem por fora e sim o tamanho do homem que tem por dentro(sem duplo sentido kk).
TENHO 1.68M. Minha ex namorada é a garota mais linda que eu ja conheci . E eu que terminei com ela, pra seguir com o jogo(pua). Enfim..tire isso da sua mente, n procede. flw, OOOSSSss !
normandos17

Aprendiz

#597730 Olha... tem um pug aqui na comunidade que tem 1,65... CharmingPrince... Dizem que ele é muito bom.. nunca vi em campo, mas ja conversei com ele e ele não é afetado pela baixa estatura.
Street

Aprendiz

#597937 Poha Normandos, na moral velho. Tu vem me falar que vc está na dúvida se Napoleão Bonaparte era bom com mulheres? O cara tinha tanta moral que foi o imperador mais foda da França, e era respeitado por todos os homens da época, e vc quer que apareça escrito em algum lugar que ele era bom com as mulheres pra vc acreditar? Getúlio Vargas foi presidente da nação mano, msm se ele so fosse uma espinha dorsal com um pinto ele ia pegar geral pq o cara tem a personalidade mt foda e mt poder.
Chales Chaplin, porra cara... eu daria pra ele...
Na moral... vamos parar com essas crenças limitantes escrotas aí. Bate no peito e assume que vc é homem caralho. E não aceite mais essas viadices.

To querendo tirar ngm nao... so falar que nao tem nada a ver mesmo. Abraços a todos.
alfrades

Veterano - nível 10

#597941 O que mais tem aí são exemplos de caras não muito altos e grandes sedutores. Porque tua auto estima abaixa quando ve outros caras mais altos competindo nas sarges? Eles são melhores que você? Meu conselho,entra pra uma arte marcial,e se pedisse uma luta boa pra aumentar auto estima e que te garante em qualquer situação eu falaria jiu jitsu,treinando um tempo vc vai esquecer esse negocio de altura automaticamente, pq teu inconsciente e dependendo de vc o seu consciente tbm vai saber q vc pode vencer caras mais altos com suas próprias habilidades,eles não representarão mais um perigo pra vc.Se isso realmente te incomoda,essa é uma boa dica pra vc resolver essas suas crenças de forma prática.Abraços .
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#597945 Claro que tem um ponto negativo, não sejamos hipócritas também né.
Uma parte considerável de HBs preferem caras altões, mas nada que você não possa reverter com sua atitude de alpha