Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rennan
#597580 Pois é galera , minha ex me manda uma sms 1:30 da madrugada perguntando se eu estou acordado , respondo dizendo que sim ... entao ela fala que quer conversar cmg e pergunta que horas pode ligar , mandei ela ligar 2 da tarde do outro dia, ela nao ligou . no outro dia mando uma sms pra ela pra desejar feliz aniversário pra avó dela , entao ela me responde a sms dizendo que manda sim e aproveitou pra dizer que nao me ligou pois chegou ruim da escola e tomou um remedio pra acordar melhor e que depois fala cmg.

Enfim , queria saber oque seria mais interessante, ir atras para perguntar sobre essa tal conversar que ela queria ter ou melhor esperar ela manter contato denovo! Agradeço desde ja !
GustavoAbronkkA
Rennan escreveu:Pois é galera , minha ex me manda uma sms 1:30 da madrugada perguntando se eu estou acordado , respondo dizendo que sim ... entao ela fala que quer conversar cmg e pergunta que horas pode ligar , mandei ela ligar 2 da tarde do outro dia, ela nao ligou . no outro dia mando uma sms pra ela pra desejar feliz aniversário pra avó dela , entao ela me responde a sms dizendo que manda sim e aproveitou pra dizer que nao me ligou pois chegou ruim da escola e tomou um remedio pra acordar melhor e que depois fala cmg.

Enfim , queria saber oque seria mais interessante, ir atras para perguntar sobre essa tal conversar que ela queria ter ou melhor esperar ela manter contato denovo! Agradeço desde ja !

vc ainda quer algo com ela?! Se quiser vá em frente e avançe, mas também se não quiser, também vá e converse, seja amigavel.
Naand's
Rennan escreveu:

Não vá atras, não ligue, se ela que quer falar com você ,ela que tem que correr atras ué. folgada !
E ela tambem não te ligou no outro dia ne, piorou, te fez de bobo, puna ela por isso, não ligue.. Se você ligar você vai aparecer necessitado e muito.
E quando ela ligar, se ela ligar, não converse muito tempo com ela por telefone, marque um encontro e converse pessoalmente, fale com ela que quer ter uma conversa pessoalmente, e se no caso você quiser voltar com ela, Faça a coisa acontecer lá, Porque se ela te ligou querendo conversa, alguma coisa ela quer. :mau

Abraço.

Naand's
Fsfall
#597603 ela n queria nada, não tinha ninguém mais importante pra conversar e ligou pra você
no outro dia meteu um migué qualquer. Esquece essa mulher rpz.
Rennan
#597612 PS. EU DESCABAÇEI ELA TA COM 1 MES E MEIO ! KKKK
Foxy
#597613 Claro que você não deve ir atras, isso é ser necessitado ao extremo, deixa ela correr atras , até nao atender nas primeiras ligações dela seria bom.
Reveja seus conceitos , e talvez seja esse um dos motivos que voces tenham terminado, você não tava sendo bonzinho e correndo atras demais não?
Para de ser necessitado cara.
Sei que é chato ouvir isso, mas talvez seja preciso pra você acordar.
Até mais, Abraço. :ae
Instint0
#597615 Há um tempo eu cai num erro horrivel.

Dar ouvidos a ex.

Cara sai fora, não fica dando bola pra ela não.
Sair fora só da lucro, tem tanta mulher por aí cara.

Sai fora, ela quer conversar, tá carente e quer te usar para suprir a carencia dela.
SAI FORA.

É to traumatizado, mas ex namorada psicopata existe SIM.
Espero que não seja o seu caso mas abre o olho.
Black King
#597637 Se todas as respostas das perguntas do post acima forem 'Não'

É melhor chupar caldinho de roupa de varal do que ir atrás dela!

Abraço.