Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#597903 Essa e a grande REAL, vc disse tudo....acho UMA VERGONHA o maior forum de sedução do brasil com mais de 25 mil membros, ter moleques adolescentes metidos a fodões "SEDUTORES" VIRGENS, isso mesmo.....tem muito sedutorzinho ai que nunca viu uma perereca e fica tirando onda com arrogância, criticando metodos, tecnicas e mestres PUA, sem ao menos ter conseguido despir uma mulher usando palavras, e o pior e que muitos membros aqui são fodasticos, respeitados....entusiastas e namoraram mais de 6 meses e so beijaram na boca, imaginem quanto tempo esses "sedutores" demorariam conseguir um FC com uma desconhecida, se não conseguem nem tirar a a roupa da propria namorada.

Como um Virgem pode me dar conselhos para seduzir e transar com mulheres?
Como um muleque que se relacionou com 5 "meninas" pode criticar metodos de sedução consagrados no mundo inteiro?
Como moleques que sofrem com manipulações e infinitos jogos emocionais femininos, podem dar conselhos de como lidar com mulheres?

Com o tempo consegui ver a verdade do Forum, e ja muito tempo que não posto nada aqui, justamente pq descobri a verdade...e prefiro ficar de fora só vendo muitos entrar nessa matrix e se prejudicar....
<<< TYPE >>>

Aprendiz

Instigante escreveu:Quanto ódio!

Vejo "falsos deuses" sendo entronados, mas quer saber: foda-se.

Tem cara azulzinho que nunca lambeu um clitoris: a rodo!

Tem roxinho que não transa ha mais de 3 meses: eu aposto $200 que sim.

Instigante, não te conheço, mas ouvi falar muito bem de vc, e mais essa REAL que vc mandou acima vc merece participar do nosso grupo de Sedutores Realistas, homens como vc que viveram a pratica são muito bem vindos....
Bite

Aprendiz

<<< TYPE >>> escreveu:Com o tempo consegui ver a verdade do Forum, e ja muito tempo que não posto nada aqui, justamente pq descobri a verdade...e prefiro ficar de fora só vendo muitos entrar nessa matrix e se prejudicar....

Tenho uma opinião diferente da tua, brother.
Sou novato em relação ao pick up, mas acredito que o conceito do fórum é justamente o contrário do que tu falou agora. Os membros mais antigos (ou melhor, os PUAs reais) que eu vejo postando aqui e que eu realmente respeito não são aqueles que deixam rolar, o que prejudica os outros membros, mas sim aqueles que entram e mesmo que falem pouco, dão a real, nem que seja em poucas palavras.

Mas é o que já falaram: da pra perceber quem é de verdade aqui. Quando alguns puas falam, da vontade até de desligar a música pra assimilar melhor as experiências desses caras. Pena que são a minoria.

Abraços
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#597933 Esse foi o texto mais maduro e verdadeiro que eu já vi ser postado aqui no puabase.
Venho falando isso em outros posts meus.
Fato é que a média de idade do fórum é de 25% de menores de 18 anos sendo que mais de 60 por cento do total do fórum tem menos de 20 anos de idade.
Não tem experiencia com mulheres e com a vida.
Não tem.
Fato.
O que vão fazer com relação a isso nao sei mas deixar esses moleques inexperientes brigarem por ego aqui não vai levar a nada.

Bizarro que eu fiz uma crítica construtiva parecida com a do texto em outros posts meus e levei uma advertencia.
Até mesmo a moderação me parece imatura algumas vezes.
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#597943 A verdade está lá fora.

Quer conhecer a verdade? Vá para o campo, é lá que se quebra muitos mitos e se ganha experiência sólidas.