Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

V-Craig

Aprendiz

Boa noite PuaBase. Tudo bem com voces?

Apesar do titulo conter o termo "A VERDADE", vou dissertar aqui coisas que eu observei NA PRATICA PSIQUICO-COMPORTAMENTAL dos "PSEUDO SEDUTORES".

Existem muitos charlatões aqui no fórum. Caras que contradizem suas proprias ideias, ou seja, não são seguros do que falam aqui (com exceção daqueles que evoluiram e perceberam novos horizontes, mas sem contradizer o que já foi dito).

Esses caras estão mais interessados em ficarem populares, com artigos cheios de assuntos já mastigados (e sem nenhuma novidade ou ponto de vista diferente) e tentando impor "ideias revolucionárias" e libertadoras, mas que na verdade demonstram que o mesmo teve um certo fracasso e resolveu se libertar dessa frustração colocando a culpa nos "metodos" (são ditos métodos apenas por rótulos, mas o objetivo de todos é o mesmo).

Muitos membros deixaram o fórum por causa (acredito eu) disso.

Não é novidade dizer que também existem caras que NUNCA VIRAM UMA VAGINA NUA PESSOALMENTE na vida e querem dar lição de moral, ou seja, caras TEÓRICOS metidos a sedutores.

Temos também aqueles que não se deram com metodo nenhum (POR ESTAR NA ZONA DE CONFORTO E POR PASSAR HORAS ESTUDANDO VARIOS LIVROS E GURUS DA SEDUÇÃO) e ficam descendo o pau no metodo.

Isso é uma vergonha. Como podemos acreditar em caras que "pegam" meninas, não a conhecem direito e já querem passar conhecimento pros outros???

Pra mim o conhecimento que não é realista (na pratica), meramente teorico, deve ficar na cabeça dos joões-zona-de-conforto. Não me venham passar uma coisa que nem sequer tem certeza de que é assim, já que voce estudou muito livros de sedução e mesclou conhecimentos teoricos de vários gurus e sai dizendo que criou suas proprias teorias. Nos poupem disso.

O conhecimento da sedução é algo que se aprende com anos de experiencia prática, conhecendo mulheres a fundo, não somente pegando elas na balada ou na rua, sair uma ou duas vezes, comer a menina e partir para novas sarges, isso é a vida de um "PUA", que na verdade não é um PUA, é um egoísta interessado em ser melhor que outros e provar a si mesmo que pode "seduzir" mulheres.

O verdadeiro “ARTISTA DA SEDUÇÃO/ VENUSIANO” é um homem que conhece a mente das mulheres, conhece seu lado bom e divino, mas também conhece seu lado malicioso. Sabe lidar com ambos e procura entender a natureza de cada um.

O pior de tudo isso é que muitos membros(principalmente novatos) sentem-se confusos com diversas TEORIAS nada praticas e totalmente controversas, sem altruísmo e vontade de ajudar, mas com o intuito de ganhar ibope e ser reconhecido como um cara foda.

Os melhores nunca dizem que o são, mas verdadeiramente procuram ajudar aos outros abrindo os olhos para a realidade que os cercam. Pena que pouquíssimos membros conseguiram esse feito. Não vou citar nomes, mas todos devem saber quem são.

Fica aberto o debate, dissertem também suas idéias a respeito do assunto aqui levemente esmiuçado.

Um abraço a todos que leram e procuraram entender sinceramente a minha observação realista.

Obrigado.
Barão do Rio Branco

Veterano - nível 5

#597664 Os melhores nunca dizem que o são, mas verdadeiramente procuram ajudar aos outros abrindo os olhos para a realidade que os cercam. Pena que pouquíssimos membros conseguiram esse feito. Não vou citar nomes, mas todos devem saber quem são.

Falou tudo nesse trecho,o que mais tem nesse forum è caras vaidosos querendo ganhar influencia no meio,meio do qual ninguèm pode ajudar ninguèm hà nao ser conduzir um sujeito a entrar no caminho pròprio da evoluçao.

Bom,existe uma peserguiçao contra esses membros que tenta abrir um pouco a mente de um,dois o tres membros como uma especie de caça as bruxas,o que me deixa mais intrigado è um sujeito ruim,ruim mesmo e porque ele escreve um artigo aqui,outro ali inspirado nas inùmeras bobagens que ele ler ganhar status de campeao.Eu nao tenho tag,mais me garanto mais do que muito aqui,eu sei o meu potencial è atè onde eu posso ir alèm.
ps: Matem seus heròis e sejam donos de si mesmo.

Sem mais.

Criador do tópico

V-Craig

Aprendiz

Gustavodes_20 escreveu:Claro brother existe todo tipo de gente, e uma coisa que o Phil disse em uma artigo: "O mundo está repleto de idiotas, ignore-os."

Infelismente existem pessoas que são adeptas da lei do IGNORAR o que não gosta. Mas nem tudo deve ser ignorado sem ser primeiramente compreendido.
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#597673 ahhh
sinceramente, ja vi tantas discussoes aqui, que nao levam a lugar nenhum
eu simplesmente leio os post, e absolvo o que acho relevante
o que nao for, nem comento
agora se alguem se axa d+, o mundo ta cheio desses, principalmente atras de um pc
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
Sharkx escreveu:Mas quem é de verdade, sabe quem é de mentira.

A Maturidade, vivência com as mulheres e experiência de vida contam muito nisso.
Acho que para falar que 2+2 = 4 você tem de ter feito experimentos para provar que isso é sim a verdade.
Da mesma forma é experiência com mulheres, não adianta falarmos que tivemos experiência de X anos com fulana e acreditarmos que aquilo já é consumado como experiência com as mulheres mas sim na verdade é experiência com fulana e não com mulheres.

Boa dissertação Man
Até mais
lucastawan

PUA Avançado

#597682 É que o própio puabase virou uma "matrix", as pessoas entram aqui, e sua grande maioria começa querendo seduzir mulheres, mas com o tempo vão entrando cada vez mas no sistema que indiretamente empera aqui. E o que acontece é que a pessoa começa a dar seu maximo para ser grande no forum, e se esquecem de ser grandes na vida real.
Começam a fazer artigos do que acham que tem certeza, mas na verdade nem se quer testaram. Muitos nunca deram FC na vida, e se dizem um dos melhores em relação a sedução, por onde quer que esteja.
Tem muita gente que sai por ai na rua chamando todos de Betas, se achando melhor que naturais que pegam mulheres, sendo que o maximo que esse cara faz é ficar lendo livros e artigos de sedução.

Não estou falando que o PuaBase é ruim. Mas tem pessoas que não sabem como usufruir dele, tem muitas pessoas que inflam o ego se achando os sedutores só porque leram alguns livros e conhecem esse "sub-mundo".

Se queremos ser sedutores, bem suceditos com as mulheres, devemos nos focar na nossa vida real, e não em um mundo virtual. Esse forum ta aqui pra ajudar, e não tomar conta da vida das pessoas. Pelo menos essa é a minha opnião.

Uma coisa que me ajudou muito, e ta me trazendo resultados ultimamente é: 90% pratica e 10% teorias.
Tento manter mais ou menos esse numero, porque ler muito sem testar confunde muito, cria conflitos de idéias. Pelomenos comigo!

Um conselho meu para quem quer se dar bem com mulheres, é se desapegar um pouco do forum, pode entrar ler as coisas postadas e tal, mas ficar dependendo dele é muito ruim.

E outra coisa, a pratica é fundamental.