Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#598871 Meus queridos, vamos ser sinceros, ninguém entra em comunidade de sedução pq é um Deus do Sexo, ficar repetindo isso e se julgando o dono da verdade não é novidade nenhuma porra.
paroli - MEMBRO EXCLUSIVO
#599799 excelente post...esses caras q so pensao em comer as meninas n sao de nd...e desistem no primeiro fora q toma....sou novato e tenho mto a aprender ainda...tenho 1 mes de PUA.....li mto...varios materiais....mas quero desenvolver meu estilo...pq na teoria é bonito...mas na pratica...é um mundo dificil...q so com mta pratica podemos melhorar.....pratiquei mto...tomei mtos foras e repensei o q errei....e tive uma melhora monstruosa...portanto...seus teoricos.....vao praticar....n desistam...pq vcs vao apanhar mt no começo.....e pessoas q pensam q as mulheres sao apenas uma maquina de fazer sexo....vcs n sao nd....elas sao mais do q isso....como diz zan perrion....amem as mulheres....pois elas merecem isso...elas sao pessoas como nos....e n maquinas....na minha opiniao...o verdadeiro PUA.....é aquele q ama e respeita as mulheres.....sem se desvalorizar....
Marcos herman

Aprendiz

#599910 Parece que o fórum vem perdendo sua função que é justamente trocar experiencias, ai fica toda hora brigas de ego , de métodos e gurus de membros querendo dizer que é mais foda que o outro, de levar criticas a uma técnica pro lado pessoal , uso técnicas de todos os métodos e sou grato aos membros que partilham suas experiencias boas e más , é muito facil saber quem é kj , porque as dicas dos kjs nunca funcionam e não tem aplicação pratica além do que são esses caras limitados que criticam as técnicas e os métodos sem nunca ter praticado ou se dedicado o minimo e sem nenhum argumento válido a não ser o ego , hoje eu jogo num estilo próprio sei o que funciona pra mim, mas tive que aprender usando todos os métodos , e ainda tenho muito a aprender e não acho que tenha muitos no Brasil com o nivel pug pro cara achar que sabe tudo sobre sedução e meter a banca de comedor ou de fodão .

A mim o fórum serve perfeitamente porque venho trocando experiencias com pessoas que praticam o mesmo que eu e funciona para ambos e geralmente quem critica é justamente quem nunca praticou então fica facil argumentar.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#600070 Na verdade tem gente que critica por que testou e não deu certo.
dai fez de outra maneira e deu certo.
Os métodos não são infaliveis. são apenas rascunhos de mapas que outras pessoas fizeram.
O que funciona é o que te serve na prática. Apenas isso. o resto é teoria de livro.