Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#618912 Mano, acho bem legal arquivar os relatos, e melhor ainda escrever o que poderia ser feito pra melhorar, na minha opinião a melhor formar de aprender é errando, e a segunda melhor é arquivar o fato !!
Caio Rockstar - MEMBRO EXCLUSIVO
normandos17 escreveu:Não sei porque o pessoal ai acha tanto que é coisa de gay.. para e pensa comigo:

"Hoje conhece a Juliana,que menina gata, tentei pegar ela... mas ela vetou...piranha.. mas ainda pego ela"

Esse modo acima é como eu penso nas meninas... Só não viaja e escrever nesse diario desta forma que ai sim ficaria gay:

''Querido diário... conheci hoje a Juliana, que menina linda, o sol batia nos olhos dela, deixavam ela mais linda ainda, eu tentei beija-la, ela desviou o rosto porém não desistirei dela, quem sabe pode ser o amor da minha vida?!''

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É, minha opinião segue mais ou menos essa linha também :lingua

BTW, melhor que um diário, seria postar aqui no PUABase todos os seus relatos de campo, porque assim, além de ter todos os seus sarges anotados para futura avaliação de progresso, terá também a opinião de membros mais experientes sobre o que melhorar.

Abraços!
Shurns

Veterano - nível 9

#657658 A galera ainda pega muito no pé por ser coisa de "menininha" hasuhasuas Mas não liga, eu também tenho um :D
Não é rosinha, não vem com flores e borboletinhas na capa, e a caneta é azul :P

Eu particularmente acredito que um diário/caderno de anotações pode te ajudar a iluminar em tudo, e não só nas sarges ou no PU. Serve pra tu escrever ideias, projetos, dizer como o teu dia foi legal/podre e tudo mais, ou então escrever uma frase legal que tu achou por aí. Enfim, transforme esse caderno em algo seu, simplesmente seu.

Mas fica a dica: faça apenas se vc quiser e se você se sentir legal fazendo aquilo.
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#657688 éé kra, parace uma boa ideia.
eu começei a escrever arqiuvos de word no meu notebook diaramente, mas não faz ainda nem uma semana...
parece bom pra dar uma organizada e também avaliar o progresso...
SpiderRJ

Aprendiz

#657695 eu apoio a ideia.

Nao só relacionado ao PU, mas profissionalmente falando.

Depois de um tempo, vc podera reler, e ver quais erros teve, e nao repeti-los.

Eu quero fazer a bastante tempo, mas acabo sempre deixando pra depois..=/
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#657699 Um diário, se bem utilizado pode alavancar o seu sucesso em todos os setores da sua vida. Como usar o diário da forma correta?

Anote suas metas (diárias, curto prazo, longo prazo). Anote também o que você tem que fazer diariamente para alcançar essas metas. Conforme for passando os dias, você vai anotando o seu dia a dia e veja se está fazendo o que tem que fazer para alcançar suas metas.

Se você tiver força de vontade e disciplina, você vai alcançar suas metas mais rapidamente dessa forma.
Shurns

Veterano - nível 9

SpiderRJ escreveu:eu apoio a ideia.

Nao só relacionado ao PU, mas profissionalmente falando.

Depois de um tempo, vc podera reler, e ver quais erros teve, e nao repeti-los.

Eu quero fazer a bastante tempo, mas acabo sempre deixando pra depois..=/

Eu também tava deixando pra depois, mas anteontem comprei uma agenda chinesa-fudida-barata que felizmente tinha papel hashaushas
Coloquei lá no título: "Anotações e Pensamentos de Shurns" hsauhasuhsasa depois fui escrevendo o que dava vontade na cabeça. Não precisa ser algo bem feito como se fosse pra terceiros lerem. :ae
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#657711 Man, o diário vai te ajudar a se organizar, a se entender, quanto mais detalhado, maior a ajuda, por exemplo:

saí vestindo camis polo vermelha, calça jeans, oculos (todos os detalhes)...
cheguei com a inner game alta, estava ouvindo tal musica etc...
falei....
consegui 3 KC, 5 PC e 1 FC

no outro dia vc anota os mesmos detalhes e vê o resultado de nv, em 1 mês vc vai ver oq interfere e oq n interfere em seu resultado, se usando camisa vermelha vc fica mais bonito e por isso pega mais mulher, se usando camisa vermelha vc fica mais confiante e pega mais mulher, se usando camisa vermelha n muda nada e vc pega o mesmo tanto q qnd usa camisa roxa...

quanto mais detalhes no diário, mais controle vc tem sobre as variáveis, com o tempo, isso deixará de ser importante, mas para um início, pode ajudar pra cacete!