Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

douglas_sarnaglia

Aprendiz

#597821 A um tempo atras assisti o vídeo As 77 Leis Do Sucesso - David Angelo
(quem nunca assistiu eu recomendo! um vídeo muito bom que meche com seu inner game )

E nesse vídeo ele aborda a ideia de escrever um diário, pelo que entendi seria algo mais como um caderno de anotações... hoje fui num evento acabei dando uma sargeada e me veio na cabeça essa ideia de anotar sobre meus sucessos e meus fracassos nessa jornada do PU, seria uma boa forma de analisar minha evolução e o meu desempenho.

Mas meio que surgiu a duvida se isso e muito coisa de menininha e tal, que vocês acham?
murilohonorio

Veterano - nível 1

#597847 HIASHOISH, é coisa de menininha mesmo... KKK, brincadeira, isso vai de cada um..
quando eu comecei a fazer o desafio do style, eu anotava tudo o que acontecia num bloco de notas aqui no meu not.. KKK, você que decide cara, mas acho que é até bom, para ir vendo o seu desempenho, etc.. :b
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#607067 cara! sobre o negócio de diário, eu já pensei em fazer isso, claro que será um Diário Alpha! será um bloco de anotações onde eu escreverei apenas coisas sobre o PU. Aconselho a ler o livro do Sinn. nesse livro, Sinn mostra um método de analisar seus pontos fracos e como resolve-los, o qual se chama Sticking points. eu estou começando a fazer isso hoje!
abração! :ae
Bruno César

Aprendiz

#607083 Recomendo sim cara, na minha opinião é de suma importância ter um bloco de anotações sobre sua vida e suas sarges, as melhores são as que você faz sobre suas viagens, seus feitos e aventuras que ocorreram. Você desenvolve bem mais que possa imaginar, você acaba ganhando muito em criatividade, poder de comunicação .....
Mas só vai dar certo se você tiver PRATICANDO, a palavra mágica de tudo heheh
pythera

Aprendiz

#607106 Até alguns fisiculturistas tem um diário de bordo aonde anotam as séries, as refeições, etc.

duvido que alguem alguma vez jah tenham chegado pro Arnold e falado que era coisa de menininha
FredJr

PUA Avançado

#607108 Se for pra ser ter um diaria tem que ser um DIARIO PUA, onde vc faz seus relatos de campos, para ter seu feedback e melhorar seu jogo, faz em um artigo do PC (como os parceros disseram ESCONDA ESSA PORRA!!!)
mas é uma otima ideia fazer isso, dá pra vc analisar bem seu jogo, e sua vida..

att
FRED
normandos17

Aprendiz

#607344 Não sei porque o pessoal ai acha tanto que é coisa de gay.. para e pensa comigo:

"Hoje conhece a Juliana,que menina gata, tentei pegar ela... mas ela vetou...piranha.. mas ainda pego ela"

Esse modo acima é como eu penso nas meninas... Só não viaja e escrever nesse diario desta forma que ai sim ficaria gay:

''Querido diário... conheci hoje a Juliana, que menina linda, o sol batia nos olhos dela, deixavam ela mais linda ainda, eu tentei beija-la, ela desviou o rosto porém não desistirei dela, quem sabe pode ser o amor da minha vida?!''