Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#598183 Sabe por que não acho necessário seguir métodos?

Meus antepassados não precisaram! Aprenderam com a vida, arriscaram e foram grandes HOMENS mesmo sem métodos.

Temos tudo dentro de nós já, só precisamos achar o caminho.

É complicado! Se você tá perdido ai, não sabendo o que fazer. Para entender um pouco do que estou falando, leia esses livros.

David X, Mode One, Seduction Community Sucks & INNER GAME CHALLENGE e *Desafio do style (Apesar de não ter terminado tudo, é um ótimo ebook) só isso! O resto é com você.

Foram esses livros que abriram minha mente. Espero que te ajude como me ajudou também. :D

Abraços.
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#598184 Cara eu sou novato aqui, li o livro do MM e fiquei amarradão, fui praticar e senti dificuldade. Li o david X e fiquei amarradasso! Fui praticar e me pareceu mais...natural(pq será hein?).

As mulheres são mais complexas do que parecem, e mesmo esses caras tendo vivência e métodos, não há 1,2 ou 10 livro que vão cobrir tudo que pode ocorrer. Acho que deve-se ler tudo que há disponível, pois a soma desses conhecimentos quebra a matrix da mulher idealizada que caga cheiroso.
Nessahan, MM e David foram os que li, olhando criticamente é nítido que o sentimento deles em relação às mulheres eram diferentes, mas vão no mesmo sentido ( têm congruência)

Enfim leia, você sente sua cabeça latejar com algumas verdades e relembra momentos da sua vida e pensa "PQP pq não sabia disso naquela época!!"
Depois vc critica os métodos e os testa, simples assim, vê-las como cobaias ajuda e muito a eliminar a AA(ansiedade de aproximação). Você não está chegando, você está com um mero propósito científico, se colar,colou.
Boa sorte parceiro!