Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#598051 Leia!

VOCE tem que ser o cara que vai filtrar as informaçoes que chegam ate voce por meio da tua experiencia.

Com a tua experiencia voce vai ver om que funciona pra voce!

Meu conselho pra ti é LEIA o livro e o metodo que voce quiser ler.

Sei que nao é facil, mas eu ja comecei a ler o MM, ja li o metodo cafajeste, ja comecei a ler bad boy, ja comecei a ler the game, ja li o mode one...
Ou seja ja passei de Indirect para cafajeste para direct e voltei pro indirect e é assim cara...

Isso é pra voce perceber que nao é assim, voce chega na comunidade e ja vai ter tudo mastigado ou uma direçao pra onde voce ir.

A direçao é voce ler o que te chamar a atençao e praticar ate voce descubrir se aquele metodo funciona com voce.
Gangus

Veterano - nível 6

#598092 Cara, eu tambem ficava muito bolado por isso, mas a verdade é que todos os estilos de jogo sempre seguem os mesmos fundamentos, então concentre-se nos fundamentos

O MM é um livro excelente pra base pq ele explica bem alguns fundamentos, quem lê o MM e consegue se sair bem no jogo é porque conseguiu captar isso.

Todos os estilos tem por base que voce deve ser alguem interessante, e voce gera atração com a postura de um homem de riqueza e status... Riqueza e status é qualidade de sobrevivencia, o que atrai mais as mulheres do que as qualidades de reprodução ( beleza fisica). Mas nao basta apenas ter riqueza ou status, voce precisa ser congruente com isso, a congruencia é tao importante para as mulheres que as vezes voce pode até nem ter riqueza ou status mas se a partir do momento em que ela te conhece( ou antes ) ela perceber que voce tem pré seleção, é confiante ( BL ), Lidera pessoas ao seu redor, e tem um instinto protetor... ela fica atraida por esse turbilhão emocional que voce pode proporcionar.

Pode perceber, em todos esses livros eles só ensinam os meios de se demonstrar essas qualidades fundamentais... o importante mesmo é internalizar esses conhecimentos, essa é a teoria principal, os metodos são apenas diferentes tipos de logistica para se aplicar os fundamentos.

Por exemplo: no direct, quanto mais direto voce quiser ser mais voce precisa internaliza integralmente os fundamentos... voce deve exalar poder, um homem que chega direto como no mode one é alguem que consegue demonstrar confiança pela BL, Liderança por começar com um papo e dizer o que vem a cabeça, chegando no set como se todos ja aceitassem sua presença e Pré seleção por parecer que ele encara toda mulher dessa forma simples e sempre chega onde quer falando o que quer que pense pra mulher. Agora repare... um Neg é como uma pequena parcela de um jogo mode one, um neg é um comentario de um PUA como se fosse algo espontaneo e que ele falou o quem a cabeça... o que passa a impressão de que a mulher nao é grande coisa pra ele, a mulher nao ipressiona ele. O Pua indirect chega em um opener como se todos do set aceitassem sua presença e lidera o grupo com rotinas... a cada rotina que ele improvisa ele solta um pouco de demonstração de congruencias com os fundamentos de um homem de valor. A diferença do direct pro indirect é só que o indirect tem um custo beneficio menor, é uma logistica mais vagarosa mas mais segura, por isso boa para iniciantes.

Então te aconselho a nao sair lendo tudo por ae atoa. Leia um metodo e ponha em pratica até ficar bom, e então passe para outro. Então, no final das contas, escolha o metodo que te proporciona mais facilidade, a melhor logistica para voce. Se for pra recomendar um Livro, recomendo o magic Bullets e o the game, excelentes para o bom entendimento do jogo

desculpa pela extenção do feed, abraço
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#598102 Concordo com tudo o que você disse.

Leia sim os métodos, mas não faça deles uma regra, como já foi dito, retire o que achar mais interessante e que te pareça certo, com o tempo você vai começar a pegar o jeito e montar seu próprio método, com o qual se sente bem e tem resultados.

E apenas uma opinião minha, não importa o método que você esta usando, se você não tiver confiança, isso é o principal na vida de um PUA.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#598109 AGORA EU VOU FALAR!

EU QUERIA AGORA QUE ESSES MEMBROS NATURAIS QUE ESTÃO METENDO O PAL NO PU, QUE LEIAM ESSE TOPICO, A CONFUSÃO QUE ESTÃO COLOCANDO NA CABEÇA DOS INICIANTES. MUITO BONITO VOCÊS, QUE JA ACHARAM O ESTILO, A ESSENCIA DA COISA E AGORA VEM CUSPIR NO PRATO QUE COMERAM E FALAR MÉRDA DOS METODOS E BLA BLA BLA, CONTANDO QUE NOS NÃO PODEMOS FAZER NADA SE VOCÊS NÃO SABE INTERPRETAR TEXTOS?!

AGORA TA AI, O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO, CONFUNDINDO TODOS OS INCIANTES, QUERENDO MUDAR AS COISAS. LAMENTAVEL ISSO!

CRIEM OUTRO FORUM PARA VOCÊS?

COLOQUEM LA > EUODEIOOPICKUP.COM

E VAZEM DAQUI , VOCÊS ESTÃO CAUSANDO DESORDEM!

Pronto :ae

Agora meu caro criador desse topico.

Leia sim, e teste sempre o que aprender, ate você achar um estilo certo para a sua personalidade.
Na comunidade da sedução existem 3 estilos , que são : Natural, Direct e Indirect.
Você vai ler um metodo especifico indirect < MM entre outros , Direct < ModeOne,MetodoCafajeste etc , Natural < Aqui é você mesmo, não precisa de Metodos.
E ver o que mais se adapta a sua personalidade.

Sem mais.

Abraço.

Naand's
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

ArmenioUzu escreveu:Então pessoal em meio a essas "guerrinhas" na comunidade pua entre método indirect, direct, natural, cafajeste, etc..creio que muitos novatos ,assim como eu, estão tendo um certo descontentamento com o conhecimento exposto aqui.

O pior que um cara tarjado como experiente pode direcionar novatos para o lado errado.

Amigo Leia sim, os metodos, todos são eficietentes, funcionam, basta adiquirir maestria, se não funcionasse não haveria praticantes e defensores.

To vendo esta guerrinha tambem, uns querendo defender seu metodo atacando os metodos dos outros.

O metodos não são formulas magicas que conseguem todas, mas se adquirir maestria conseguira adiquirir oque quer.

Não dê bola para quem fica criticando metodos, ou exaltando o seu, faça seu caminho.

Não somente leia, pratique, pratique antes mesmo de terminar o livro, pois um pensamento sabotante é querer praticar somente depois que ler o livro, e muitos acabam nem praticando, leia e pratique muito.

Amigo, siga seu caminho.Aqueles que criticam Mystery, David X, Alan Roger Currier(Mode One), Adam Lyons, Nessaham Alita, Bad Boy, Style, Paulo Ford e varios outros, não podem falar nada, pois nem estão perto deles, e oque sabem são graças a eles.

OS INICIANTES ACABAM ACHANDO BITOLAGEM SE DESENVOLVER EM UM METODO POR CAUSA DA OPINIÃO DE UM MAIS EXPERIENTE.

Para todos os iniciantes, coloquem o foco em vocês e se desevolvam, não se deixem confundir por um membro experiente.Molde sua vida de acordo com oque você cre, não em que os outros creêm

Criador do tópico

ArmenioUzu

Aprendiz

#598171 Galera, muito obrigado pelos conselhos, acho que agora estou mais seguro com relação a esse problema graças a opniao de vcs .
Gostaria de deixar bem claro que meu intuito nao era criticar a comu ou mesmo os membros mais experientes , so esses conflitos de métodos muito recorrentes aqui no puabase que as vezes confudem bastante.
De qualqer forma, valeeeu msmo !
Danrley

Veterano - nível 2

#598178 Todos São Eficientes , Escolha oque Mais Lhe Agrada , Oque Mais Combina com Você.
E Use-o , Exercíte-o , Aperfeiçoe-o .

________
Abraço !
mandin

Veterano - nível 10

#598180 Acho que os iniciantes estao querendo tudo pronto.
Eu quando comecei a ler os livros relacionados ao pickup o Puabase ainda era fechado, intao eu tirava minhas proprias conclusoes e as usava.
Voces devem ler as opnioes de todos os membros e absorver apenas o que voces acham que vao te beneficiar. Porque o pua nao eh uma receita de bolo, que sempre da certo, o pua eh algo bem mais amplo.

Abracos