Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#597845 Boa noite galera!

Recentemente terminei um lance com uma HB que tava curtindo muito, paixonite mesmo, que por sinal dizia que me amava e tudo mais. No começo do nosso lance, era despreocupado com ela, não queria levar algo a sério, mas nós conversávamos e ela vinha cada vez mais interessada. Até que depois de algum tempo, coisa de dois meses com ela sempre falando todas essas coisas bonitinhas pra mim, resolvi também corresponder, pois queria um lance mais sério, e falava, que gostava muito dela, que estava me apaixonando, que queria ela e ela correspondendo. Até que brigamos, fiquei uns dias sem falar com ela, e numa quinta feira marquei de me encontrar com ela, pra acertar as coisas. Nós ficamos de novo, ela dizia que eu amava ela, só não queria confessar, e eu como seguro essa palavra antes de sair cantando ao vento, falava que não sabia, mas que tava rolando um lance muito forte com ela, mais que outra guria que tenha ficado antes. Enfim, acabamos ficando de novo, mesmo ela falando que não podia levar uma lance a sério agora, devido a varias coisas que ela tem que resolver, familia, etc, mas decidimos continuar ficando, pq também ela dizia que me amava. Então essa semana ela começou a agir mais fria, pressionei, e ela falou que ficou com um cara no domingo, tres dias depois de ter conversado com ela e "acertado" as coisas. Ela alega como motivo disso, bom, que mesmo que gostasse de mim nao dava pra levar um lance serio agora e eu tava pressionando ela pra isso e que esse cara não quer nada sério "somente que ela faça parte da vida dele". E depois também falou que ficou com ele porque ele não tem medo como eu, de tudo, dizendo que eu tinha medo de pedir ela em namoro, de elogiar, tudo pra não se apegar e eu acabar me magoando. Aí agora ela coloca uma frase no face "sabe qual a melhor hora pra dizer alguém que o ama? Resposta: antes que alguém o diga". Putz, associei totalmente ao que ela comentou e fiquei com a pulga atrás da orelha, será que ela não quis continuar comigo, só porque não disse de maneira convicta que a amava? Porque achei estranho ela dar tanta importância a isso, sendo que ela terminou um namoro de tres anos, a menos de um ano, com um cara que ela mesmo disse que dizia que amava ela e a traía, disse pra mim que eu amava ela pois o cara que dizia isso não fazia nem metade que tava fazendo por ela.

Que queria saber de vocês, caros amigos PUAS, é como manter um lance sério? Vocês acham que pisei na bola não falando meus sentimentos pra ela e por isso ela não quis ficar comigo mesmo? Como "dosar" tudo isso pra manter um relacionamento de longo prazo?