Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rickzinho

Aprendiz

#598086 Vai meu parceiro eu tive verruga em todos os dedos, esse procedimento q vo ti ensinar demorar um pouco mais e eficaz , minha dermatologista receito:
Comigo demoro em termo de 2 meses .
toda noite vc raspa a verruga com lixa depois vc passa um remédio *no caso e um acido ou a formula que o dermatologista passo* espera uns 10 minutos e vc envolve a seus dedos com Espanadrapo em cima da verruga
vai doe um pouco mas com o tempo acustoma, depois d 2 meses vc ver o resultado.
melhoras nos dedos.
Plazum

Pua Portugal

#598132 kkkkkkk, eu tambem tenho duas ne um cotovelo só
a eu tava pensando em compra points, mas nem sei quantos que é, nem fui atras ainda.
Uma vez quando eu era pequeno, minha vo mandava eu pegar milho, sei la eu nao lembro bem o que era, e jogar pras galinha come...
ai a verruga sumiu, so nao sei se as galinha morreu ou fico com verruga :S
Mas saiu mesmo kkkkkk, passava até osso de cachorro xD.
Meu deus que lembrança ruin, agora so falta tira as duas do meu cotovelo kkkkkkk
acho que eu vo num dermatologista entao, ja que o povo ta falando que é bom, mas antes vo tentar usar o points.
fiquei sabendo que no dermatologista, voce tem que colocar um espécie de gelo... sei nao.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#598142 Cara eu tenho 10 verrugas , pequenas mais são, todo dia parece que nasce uma kkkk, é uma mérda!
Vá no dermatologista que ela receitará um acido para passar, a verruga irá cair.
Eu passo verrux nas minhas, sai em uns 4 dias.

Abraço.
Street

Aprendiz

#598242 Cara... a verruga nada mais eh que uma doença viral local... tem vários tipos de tratamentos muito, muito fáceis, em pomada mesmo. Se vc ir em uma farmácia e pedir um remédio pra verruga eles vao te dar, sério mesmo. Mas se vc preferir pode ir em um Dermatologista. Abraços.
AngeloPB

Aprendiz

#600530 veio tu cossa, ai quando fica aspero tu coloca tira ferrugem depois de 3 dias cai, tirei as minhas assim.
ou se nao bota rexona