Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#597944 Eae Puazada !

Entao, eu estou com uma verruga no meu dedão, e isso me encomoda tipo quando do um kino ou quando elas me dão a mao ... alem de ser chato pra isso... é NOJENTO !

Queria saber se voces conhecem um jeito eficaz de acabar com esse problema ?

E pra piorar ta nascendo uma outra do lado do mesmo dedo :chora

Obrigado Galera !

(Se aqui nao for o lugar certo pra essa pergunta pesso que mudem e mandem pro lugar certo :ae )
alfrades

Veterano - nível 10

#597947 Falae cara,vai numa dermatologista e vê isso ! Dependendo dela vc queima com laser,ou tem umas q nascem q dá pra vc tirar com uma pomada forte q tira tbm.Vai numa dermatologista que não tem erro.
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#597960 O dermatologista vai marcar uma cauterização para você. Se for muito grande e com revelo vai ter que ser cortado primeiramente com bisturi o que é classificado como procedimento cirúrgico e depois cauterizado de qualquer forma em ambos os casos é aplicado anestesia local. Mas a chance de cicatrizes é grande.

Como é procedimento estético o plano de saúde só vai cobrir a consulta. A cauterização se for sem corte vai sair em torno de 200 - 500 dilmas.
Don Juan.

Aprendiz

#597968 eai meu querido! , tranquilo faz o seguinte, vai no blog do macho alpha q la eles ensinam, acho que é uma tecnica que passa Casca de banana e em menos de 24 horas, tú ta sem essas verrugas!
abrass!
Pickup artist

Veterano - nível 9

#598032 Voce pode cortar o dedo fóra! normalmente a verruga sai junto... Mas o modo mais seguro de se livrar da mesma é indo ao dermatologista!
eu tive uma verruga que apareceu do nada no dedinho, e senti a mesma coisa, eu ia na piscina e aquilo ficava horrivel, eu tinha vergonha da minha mão! Desapareceu do nada ( a verruga e não a mão :louco ) mas se não tiver essa sorte vá ao médico! :ae
vinas blacks2

#598035 fala irmao! sem um dermatologista tu nao vai muito longe nao viu? hoje em dia a tecnologia permite a retirada ate de tumores entao, vale a pena fazer os exames e cirurgias! quantos as mulheres continua treinando mesmo com a deficiencia! o que nao pode é parar! um grande abraço!