Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#597951 Suave na nave puazada ?

Entao , meus 8 meses de namoro chegando ai .. Queria saber galera oque eu posso fazer :parado

- Estava pensando em Flores ! Porque na verdade eu nunca dei sequer uma Flor pra ela kkkkkkkk . E estava pensando em oferecer uma agora ?

Seria uma ma ideia ? Nao quero oferecer nada dimais , ou que seja caro , so um presentinho para nao passar em brando mesmo :D

Feedeem ai galera , Abraços ! :)
Don Juan.

Aprendiz

#597967 Cara, não seria melhor em 1 ano de namoro? , se for dar presente por mês, aí você ja deve ter dado uns 8 já néh!, E presentes fora de época da a impressão de necessitado, de cara grudento!, na minha opnião eu daria presentes em epocas como pascoa, natal , niver dela, dia dos namorados, e mais nada!
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#597970 Como foi dito, não de presentes fora de época, por que com o tempo isso pode voltar contra você. E faça algo apenas quando você fizer um ano de namoro, afinal são um ano juntos, é uma comemoração especial para uma mulher.
Bom, pelo que eu tenho observado de amigos que deram presentes de um ano para namorada e de amigas que ganharam presentes nessa data, escreva algo legal para ela, tipo uma carta e de junto um presente, não precisa ser muita coisa, o que importa mais aqui é sua intenção. Se você puder, saia com ela para algum lugar diferente, não precisa chegar ao ponto de levar ela para um jantar romântico, mas faça um programa mais legal :ae
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#597972 É alguma data importante para ela, ou para vocês dois? Se não for, nem dê... mostra ser um cara necessitado como bem dizeram ali emcima, o ideal é presentear somente nas datas importantes

Abraço,
destro

Veterano - nível 9

JonathanSouzaa escreveu:

- Estava pensando em Flores

[color=#0040FF]eu daria flores numa data qualquer mesmo o importante e pega ela de surpresa

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

destro escreveu:
JonathanSouzaa escreveu:

- Estava pensando em Flores

[color=#0040FF]eu daria flores numa data qualquer mesmo o importante e pega ela de surpresa

Eu disse para ela que eu nao poderia ir ver ela ( porque ela esta doente , entao nao pode sair de casa ) ! Entao eu irei chegar amanha cedo de surpresa ! Porque ela nao me espera chegando la ! Ela pensa que eu esqueci , e ja deu um tanto de Indireta , falando sobre os nossos 8 meses de namoro kkkkkk Mais eu faço como si nao entendi ( Bobinho ) e irei fazer essa surpresa pra ela amanha cedo ! Oque vocês pensam ? Abraços Galera :ae
Último pulo porJonathanSouzaa no 25 Out 2015, 00:07